CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

matavelhos

Falhamos tanto mas tanto golo, como é possível?! O Iker hoje foi mais uma exibição fantástica, parece os Palatsi, Williams e afins que engatam contra nós.

Benfiquista15


Festivus

Citação de: The Horror em 12 de Fevereiro de 2016, 22:29
Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2016, 22:28
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:26
Aconteceu tugão.

E aconteceu aquilo que eu mais temia e para o qual alertei durante toda a tarde.
De facto havia imenso excesso de confiança, mas também tendo em conta a forma recente das duas equipas não posso culpar os adeptos por estarem confiantes na vitória. Clássicos/derbies são sempre de tripla e podem contrariar a lógica.

Tinha que ser dia de 0 eficácia hoje. Se bem que não entendo porque a equipa murchou após o golo.

Culpadíssimos.

Os tritses que andaram aqui a mandar foguetes e apanhar as canas, deviam ser imediatamente expulos do Fórum.

Putos, fdx. Odeio putos.
E porquê? Que influência é que essa confiança desmedida desses "putos" que são membros de um fórum da internet teve na equipa? Achas que eles sabem o que se diz por aqui?

Soundwave

Citação de: Eoburrosoueu em 12 de Fevereiro de 2016, 22:27
Não conseguimos ganhar os derbis, nem contra estes mortos de fome, não merecemos o 35.
Duas derrotas em casa, onde ao menos devia dar para fazer a diferença.

Que ódio tenho a quem acha que aquele estádio é alguma coisa que faça alguma equipa ter medo.

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk


Chuck

Agora a sério, o Salvio está em condições? Ele não conseguiu recuperar depois de um lance perdido passado 5 min. de ter entrado.

dfernandes

Citação de: arl em 12 de Fevereiro de 2016, 22:30
Até podíamos não ganhar, um empate que fosse, continuávamos a 2 do sporting como até agora, e o porto continuava  a 6 e fora da corrida. Assim nova vida ao porto, e novo fulgor ao sporting, pqp isto, sinto uma frustração uma tristeza, pqp isto

Infelizmente já vi estes gajos a renascerem das cinzas vezes demais. Aconteceu novamente.

fyure

Esta equipa contra os grandes é uma merda. Acho inadmissível darmos-lhes o jogo todo e depender das transições ofensivas. Pior que isso, é dar isso tudo e falhar todos os golos possíveis e imagináveis. Uma época inteira sem uma vitória num clássico. Sem sequer um empate. Acham que vamos ganhar a Alvalade. O caralho é que vamos. Os porcos nesta merda toda ainda surgem a lutar pelo título.

ClaudioCaniggia

Citação de: mar_vivo em 12 de Fevereiro de 2016, 22:29
Onde andou Gaitán? Alguém o viu para além de um corte na 1.ª parte?

Ficou em casa a beber mate com o emplastro

Schuldiner

Citação de: Manuel8 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:29
É demais isto foda-se, falhamos 4 golos cantados, 4 golos que até o Jimenez num dia normal tinha metido 1 ou 2,  e perdemos com o pior Porto desde sei lá...sempre...

E ainda mal acabou já se ouvem os lagartos a falar que isto só prova que só ganhamos aos pequeninos, e porque estão comprados... depois de um jogo destes que é inacreditável o Benfica ter perdido com as oportunidades que criou.

Foda-se, este jogo mete-me o dobro do nojo do 5-0 no dragão. Isto foi ao nível do Kelvin.

O Casillas fez um jogão infelizmente e nós não ajudámos. Odeio ver brincadeiras, houve muita jogada que se tentou fazer no bonito e ao primeiro toque, quando se pedia mais um toque, mais uma corrida e assim se perde jogos. Fora a nossa atitude defensiva que foi aberrante.

benficaslb1

O campeonato esta longe se estar perdido, eu sei que esta tudo de cabeça quente mas ainda podemos ser campeões.


JPSilva

Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2016, 22:31
ISto das fases, dos momentos e do crl que os foda é uma farsa. Os minutos 72, os momentos de viragem, o público a apoiar. Isto é 11 vs 11 e quem marca mais ganha. Não perceber isto é meio caminho andado para acontecer o que aconteceu.

É um abre-olhos para a equipa e para muito adepto. O gajo que disse que menos de 4 é derrota que lave a língua com ácido sulfúrico.

É sempre assim desde há décadas. O que me espanta é como continua a haver tanta gente a cair nisso.

4x4x2

Citação de: Soundwave em 12 de Fevereiro de 2016, 22:30
5 clássicos jogados, 5 perdidos, em casa, fora e em campo neutro.

Com todos os jogadores e mais alguns.

Se dúvidas houvesse sobre o treinador do Guima... Benfica que temos

É verdade, ainda tenho que falar contigo, sobre o grande #34 que passei em Newark, hajam coisas positivas!

piratas15

Mais uma vez conseguimos acordar o clube do "amigo" pinto da costa , sempre em grande Vieira, obrigado pelo reforço da plantel em Janeiro!!!