CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

nunoism

Temos que ser fortes com os fracos, porque está visto que com os fortes somos fracos.

giiin

Citação de: dwid em 12 de Fevereiro de 2016, 22:38
Que depressão vai para aqui... só perdemos um jogo.

Estou triste, mas isto era um jogo que em condições normais podia ter acabado com uma goleada do Benfica. Agora neste jogo deu para ver que o Samaris é muito curto como trinco e o Jonas tem sérias dificuldades em jogos grandes. E até no guarda-redes perdemos o jogo, o Casillas fez por mais que uma vez, o que o JC não conseguiu fazer numa. O RV esteve péssimo na abordagem ao jogo, mas principalmente nas substituições, perdeu o meio campo completamente quando tira o Samaris. Agora não culpem só o treinador, ele não tem culpa que se falhe tanto golo.

Este e' o tipo de mentalidade que esta tao errada neste clube..

LR1904


MonstroDasCuecasRotas

O Fcp vai ser campeão, mas não antes de eu cortar os pulsos para não ver.

Soundwave

Citação de: Xanghai em 12 de Fevereiro de 2016, 22:37
Não contava nada com esta derrota. Há que continuar a caminhada e engatar vitórias contra os pequenos.

O campeonato não se faz apenas nos jogos grandes.
Quando perdes dois confrontos directos e perdes 9/9 pontos, se calhar é.

lost_paradise

Citação de: MarioMCunha em 12 de Fevereiro de 2016, 22:34
Contra equipas não satélite, é mais difícil.

Boa noite
Este é o fórum dos adeptos da equipa com 34 campeonatos. Tu não sabes o que isso é.

És um triste sem vida que precisa de ir chamar a atenção a fóruns dos outros clubes.

Volta para o buraco de onde vieste que o Sport Lisboa e Benfica foi, é e continuará a ser, o maior de Portugal.

CaCo

So ha uma forma de salvar este campeonato: vencer em Alvalade. Se ficamos a seis pontos nunca mais os recuperámos.

Temos de chegar colados ao Sporting até à deslocação deles ao dragão.

slb4ever33

Falhar golos até dizer chega, o brahimi sozinho o jogo todo sem marcação alguma, os adeptos calados 90 minutos mas de certeza que com faixas no fb porque isso é que é importante em vez de puxarem pela equipa no sitio certo, cartolinas para dentro do campo a prejudicar a equipa (sabiam que isso ajuda na multa seus mentecaptos? não são só as tochas e os petardos) enfim... venha o próximo que ainda há muito campeonato pela frente.

merlin

Qual a hipótese de ganhar um campeonato perdendo todos os clássicos?!? Pois....

iloy

O nosso ataque foi fraco mas quem pensa que podemos ganhar um Classico com uma defesa composta pour almeida, lindelof e Eliseu deve acordar rapido.

arl

E qual culpa do cassilas? Fez uma boa defesa, o resto foi tudo à figura. Nós fomos mas foi uns borrados na hora de rematar

Minerva


FreddyAduFan

este "spin" dos comentadores da btv é algo de maravilhoso

marte1904

anda um gajo a semana toda a pensar nesta merda, e depois acaba assim
nem sei o que dizer, até me apetecia falar mas ia dar merda por isso mais vale estar calado
estou cansado desta merda
nem sei...
FODA-SE

redurtle

Andamos o jogo todo a preocupar-nos em assobiar o Maxi e mandar-lhes papeis invés de apoiarmos a equipa como deve de ser. No final ele riu-se e nós saimos por baixo. Acho que é caso para dizer que esta derrota só dá força ao Porto.  :disgust: