CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Jigz

Citação de: FaithNoMore em 12 de Fevereiro de 2016, 22:47
Citação de: Jigz em 12 de Fevereiro de 2016, 22:46
Citação de: XineloBranco em 12 de Fevereiro de 2016, 22:44
já disse por aqui a todos aqueles preocupados com lagartos: o alvo é o porko, sempre!

Se o sporting ganha amanha, embala até ao titulo...o que vale é que ainda há uma restia de esperança no Manel Machado...

Mesmo que ganhem amanhã não são campeões,se não formos nós os tripeiros limpam isto nas ultimas jornadas

Menos mal...se assim for.


cernache1

Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2016, 22:47
Eu acho risivel quando dizem que o Casilhas fez uma exibição do crl
O homem teve uma sorte do crl na maior parte dos lances e o pior de tudo é que a única defesa de jeito que fez foi quando o burro do indi ia enfiando a bola dentro da baliza deles
Só esse lance mostrou o quão ridiculo é aquela defesa

Sorte. E pelo menos 3 grandes defesas. Quantas fez o nosso Júlio ?

AlmaEncarnada

Mal defensivamente , meio campo pouco criativo e ataque muito pouco eficaz .
Só jogamos alguma coisa contra equipas pequenas .

j.j.

Meus amigos o porto mesmo moribundo é o porto; nunca mais se esqueçam disto. A juventude que por aqui anda não faz a mínima ideia do que é o porto, e a capacidade de superação que estes gajos têm. Nunca mas nunca deem como vencidos estes FDP....

JUST4FUN

Isto està cheio de gajos a provocar lol voltem para O vosso buraco

KRF

Eu ainda tenho esperanças no 35º porque depois de 14 jogos com 13 vitórias e 1 empate sofrer uma derrota com um candidato ao titulo (mesmo na mó de baixo..) nunca será motivo para atirarmos a toalha ao chão...

O único senão é que em caso de empate pontual estamos em desvantagem quer contra osgas ou contra porkos....

Equipa técnica e jogadores que reflitam nesta derrota porque com os erros há sempre ilações a tirar..

Acho mal que se crucifiquem aqui Gaitan, André Almeida, Eliseu e Rui Vitória porque se não fizeram melhor foi porque não conseguiram ou não tiveram competencia para tal..

Apoiar o Glorioso deveria ser a nossa palavra de ordem !!


+1benfiquista

Citação de: jpcafe em 12 de Fevereiro de 2016, 22:48
Citação de: bruno cardoso em 12 de Fevereiro de 2016, 22:45
Citação de: jpcafe em 12 de Fevereiro de 2016, 22:44
5 em 5. Até para o ano  O0
Ja desististe  :disgust:

Bruno, não é pela nossa classificação neste momento.

É por perder 5 clássicos em 5. Como queres ganhar um campeonato assim?

Jogas em casa depois de 10 vitórias consecutivas contra um porto debilitado a jogar com um puto da b. Era obrigatório ganhar. Perdes-te!

Jogo em alvalade é derrota certa. Logo são 6 pontos de diferença, a contar que ganham amanhã.

O puto da b foi dos melhores em campo. Qualidade não tem idade!

Concordo com a parte dos jogos grandes. Vamos a Alvalade com um handicap enorme...

TheBeatles


mMateus

Correu tudo mal ... a exibição de alguns jogadores, as substituições e até nas bancadas ... tudo muito fraquinho.  :disgust:

fyure

Pá. Hoje falhámos em tudo. Naquela merda do #JUNTOS - odeio essas patetices, na bazófia antes do jogo, na coreografia, no jogo jogados, na baliza, nas substituições. Pá. Não dá. Isto nem chega a dar para entusiasmar. Provavelmente, aos pequenos, voltaremos a ganhar. Mas jogos de maior dificuldade são uma miséria para o Benfica e para o RV. E é por merdas destas que acho que não podemos continuar com ele no fim da época. Aconteça o que acontecer.

cernache1

Citação de: Jigz em 12 de Fevereiro de 2016, 22:48
Citação de: FaithNoMore em 12 de Fevereiro de 2016, 22:47
Citação de: Jigz em 12 de Fevereiro de 2016, 22:46
Citação de: XineloBranco em 12 de Fevereiro de 2016, 22:44
já disse por aqui a todos aqueles preocupados com lagartos: o alvo é o porko, sempre!

Se o sporting ganha amanha, embala até ao titulo...o que vale é que ainda há uma restia de esperança no Manel Machado...

Mesmo que ganhem amanhã não são campeões,se não formos nós os tripeiros limpam isto nas ultimas jornadas

Menos mal...se assim for.

Que se lixem os dois.

jpcafe

Citação de: jpcafe em 12 de Fevereiro de 2016, 22:48
Citação de: bruno cardoso em 12 de Fevereiro de 2016, 22:45
Citação de: jpcafe em 12 de Fevereiro de 2016, 22:44
5 em 5. Até para o ano  O0
Ja desististe  :disgust:

Bruno, não é pela nossa classificação neste momento.

É por perder 5 clássicos em 5. Como queres ganhar um campeonato assim?

Jogas em casa depois de 10 vitórias consecutivas contra um porto debilitado a jogar com um puto da b. Era obrigatório ganhar. Perdeste!

Jogo em alvalade é derrota certa. Logo são 6 pontos de diferença, a contar que ganham amanhã.

LR1904


luca22