CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Slb04Sempre

Citação de: Laranjeira em 12 de Fevereiro de 2016, 22:47
Só tenho a dizer que a campanha do Benfica no Facebook foi das coisas mais ridículas q já vi. Entusiasmo e festas antecipadas dá sempre mau resultado.

puta que pariu a geração facebook

LR1904

Citação de: Andre18 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:50
Azia.

Mas só até ao proximo jogo. A partir daí é esquecer isto e continuar a ganhar porque nada está perdido.

É óbvio... é mais forte do que nós.

jeronimo

E é isto... Não importa o momento das equipas, quem joga e quem não joga, vai ser sempre um jogo de tripla!

Mas eu não acredito que se o Benfica tivesse a atravessar o momento do Porto fosse ganhar ao Dragão.

Não me lembro de num jogo contra o Porto o Benfica ter tantas oportunidades de golo, e apesar do Casillas hoje ter aparecido não é desculpa, pelo menos metade daquelas oportunidades tem de ser golo!


7omaz

Citação de: Soundwave em 12 de Fevereiro de 2016, 22:35
Jonas a ser Jonas. Pode marcar 50 golos, não mete um que seja a um rival e no fim andamos a correr atrás do prejuízo.
Agradece ao rabo do Mitra


mMateus

Os adeptos preocuparam-se mais em atirar papelinhos para dentro do relvado e a assobiar o Maxi ... do que em gritar pelo BENFICA.  :disgust:

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 12 de Fevereiro de 2016, 22:48
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:43
Citação de: ricardoshearer em 12 de Fevereiro de 2016, 22:42
E é isto o serbenfiquista, de repente o zbordeng passou a ser uma grande equipa e que joga muito.
Dos 3, nenhuma se aproveita

Mas são eles que estão em melhor posição. Daqui a pouco faltam 5 ou 6 jornadas e ainda se estará a desvalorizar o Sporting, mesmo eles lá em cima

Há uns dias éramos nós que estávamos em melhor posição e foi o que foi! Pah, a lógica é ir jogando cada jogo como se fosse o último e ver como acabamos. O Sporting leva uma injecção de moral mas tem um calendário complicado. O Porto ganha moral e ainda os vai receber, daqui a 3 jornadas ganha certamente pontos a um dos outros candidatos... O campeonato está embrulhado.

Disse aqui que se ganhassemos este jogo éramos campeões... Agora fica mais difícil!

Ganhando este jogo não eramos campeões, da mesma forma que perdendo não está tudo acabado.

KRF

Os osgas amanhã vão entrar com moral redobrada mas tenhamos fé que talvez o Nacional consiga sacar um empate

Jigz

O Gaitan quando joga contra o Amigo Maxi, é um zero.
Já no Dragão foi  a mesma merda, que vá ter com ele.

magiconumero10

Após o 2º golo do Porto a equipa foi-se muito abaixo e isso é que não deveria acontecer.

É nesse momento que o capitão tem de liderar a equipa. E, tal como muita gente vê o Rui Vitória um frouxo e um chourição, o mesmo poderemos dizer do Gaitán nestes jogos.

Tenho para mim que ele não está a 100% fisicamente, e nestes jogos isso nota-se a léguas, porque os adversários impõem-te um ritmo muito elevado.

Há muitos jogadores que não gostei na 2ª parte. Logo a começar com o Jardel... enfim, acho que não vale a pena.

MrFire

Mandamos uma oportunidade ao ar?!? Mandamos!!

Mas foda-se, estamos na pior das hipóteses a 3 pontos do 1ºlugar e o jogo de Alvalade poderá continuar a ser decisivo.

Que se foque nessa merda, que se retoque melhor a equipa e que se faça história lá.

É o TRI caralho, não o podemos entregar assim de mão beijada e baixar já a cabeça.

TheBeatles


4x4x2


IloveSLB2014

ESTOU QUE NEM POSSO. NEM UMA CAIXA DE RENNIE CHEGAVA NESTE MOMENTO. PÓ CRL.