CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Trapattoni

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:58
Citação de: JUST4FUN em 12 de Fevereiro de 2016, 23:57
Ainda estou para perceber como Gaitan falha aquele golo mesmo à frente da baliza
Mitroglou...Gaitan não falha...o Casillhas defende.

O do Mitroglou é escandaloso. Eu já estava a gritar golo...

Quando essa não entrou, pensei logo para comigo... fodeu... E não me enganei.
Same
Foda-se e eu gritei bem alto

Abreu-jp

Impressionante a quantidade de golos que sofremos com os porcos fora de área fds.

Hulk, Moutinho, Herrera, pqp...

dfernandes

Citação de: vermelhao_33 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:59
Nestes jogos é preciso jogar com agressividade e ter a lição bem estudada. A equipa estourou fisicamente e depois o rui vitória deu-lhe a estocada final com as substituições medonhas que fez.

Hoje parecia o javardo a fazer substituições. A equipa piorou a cada uma que fez. E a do Salvio então...

JPSilva

Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:56
Citação de: supersueca em 12 de Fevereiro de 2016, 23:53
Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:49
Resultado justo.

Nem pensar, achas realmente que mereciamos perder? Se estivermos a falar de botar a bola no galinheiro, ok, agora nenhum andrade considera justa a nossa vitória na porcalhota no ano passado onde ai os eficientes fomos nós e eles nem um 3º das nossas oportunidades de hoje tiveram.

Uma equipa que estava num mau momento mas sabia o que tinha de fazer em campo, outra que estava num bom momento mas dava sempre a ideia durante o jogo que era um desatre prestes a acontecer.

Tu acreditas mesmo no que escreveste?

SCunha11

Citação de: Abreu-jp em 13 de Fevereiro de 2016, 00:01
Impressionante a quantidade de golos que sofremos com os porcos fora de área fds.

Hulk, Moutinho, Herrera, pqp...
O chuto do Herrera foi bem metido...a bola levava um efeito do caraças...

The_King

Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:56
Citação de: supersueca em 12 de Fevereiro de 2016, 23:53
Citação de: 10Baggio em 12 de Fevereiro de 2016, 23:49
Resultado justo.

Nem pensar, achas realmente que mereciamos perder? Se estivermos a falar de botar a bola no galinheiro, ok, agora nenhum andrade considera justa a nossa vitória na porcalhota no ano passado onde ai os eficientes fomos nós e eles nem um 3º das nossas oportunidades de hoje tiveram.

Uma equipa que estava num mau momento mas sabia o que tinha de fazer em campo, outra que estava num bom momento mas dava sempre a ideia durante o jogo que era um desatre prestes a acontecer.
Era um desastre. De um lado bolas na cara do redes do outro pontapés de 20 metros....oh pah tivemos azar ou se quiseres falta de qualidade para concretizar.

MiguelRibeiro

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:56
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Fevereiro de 2016, 23:54
Uma merda que tenho dificuldade em perceber é que somos a equipa aparentemente mais experiente, temos jogadores como Julio Cesar, Jardel, Almeida, Eliseu, Jonas, Gaitan, Mitro com muita experiencia em jogos grandes e a equipa que se borra sempre toda somos nós, seja com o Torting ou com os corruptos. Alguem me explica isto? É a mentalidade do clube?

Deve ser. É que é um fenómeno que acontece há muitos anos. Trocas os jogadores, as equipas técnicas, mas o bloqueio nestes jogos continua sempre lá. Regra geral só os ganhamos quando somos mesmo muito melhores.

o JJ cagava-se todo e jogava no pontape pa frente, agora no Sporting, assume o jogo e nao altera muito mesmo nos jogos grandes, o Rui Vitoria igual, ate no Guimaraes ganhou 3-0 ao Sporting, no Benfica faz zero, juro que nao entendo.

+1benfiquista

Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 23:59
Foi engrassade.

Não está nada perdido, mas pelo menos deu para tirar uns kilinhos da bazófia que andava a tapar os olhos aos Benfiquistas. A derrota do porto a semana passada fez-nos muito mal, muito mesmo.

É ganhar os restantes. Já estivemos mais perto, mas também já estivemos mais longe.

Paus ao alto, caralho.

Eu até sou dos que achava um exagero a bazófia que aqui se via, mas alguém acha que é a bazófia dos adeptos que influenciou o resultado de hoje? E houve tudo menos bazófia da equipa...

A bazófia só teve um problema: quem a tinha, teve uma queda maior.

ShockWave

Citação de: ShockWave em 13 de Fevereiro de 2016, 00:00
Citação de: CFC em 12 de Fevereiro de 2016, 23:10
* Farto da gestão do Gaitan. É a vaca sagrada. Voltou de lesão directamente para o 11, e não fez absolutamente nada nos últimos jogos. Hoje, mostrou que é um mau profissional. Doa a quem doer. Pode ser um bom jogador, é verdade que é, mas fodasse, passividade absoluta, sempre com medo do amigo Maxi, chateado com os adeptos. Eu diria mais, se aparecesse uma proposta, o Gaitan era aquele gajo que ia para os Andrades na boa.

* Defensivamente, este Benfica é 0. Parecia manteiga. André Almeida, Eliseu e Lindelöf contra equipas a sério não servem. Se o último tem ainda margem de evolução, os outros dois não se percebe como são titulares nesta altura. O Nelsinho já recuperou, custava muito meter o homem contra o Belém? O Grimaldo é para ficar eternamente na sobre do Eliseu?

* Renato só fez merda. Eu sei que é um miúdo, e que ser indiscutível e sem opções com 18 anos é ridículo, mas tanto passe falhado? O pior é que ele tem que evoluir à força porque não há mais ninguém. Obrigado pelo 8 no Verão, oh Orelhas.

* Incapacidade brutal de construir jogo. Já falei do Renato, mas não foi o único. A verdade é que não acertámos a maior parte dos passes no último terço, e isso paga-se.

* Festival de golos falhados/defesas do Casillas. Típico de uma equipa nervosa.

* Rui Vitória não é inocente. Ao contrário do fórum, acho que ele esteve bem na abordagem ao jogo, lançou a equipa que devia, e o Benfica até entrou melhor. Porém, desde o golo foi o descalabro. Ao intervalo, claramente não soube falar aos jogadores que entraram pior que o saíram. Pior ainda, substituições nojentas, a fazer lembrar o pior do Judas. Tira o melhor elemento do Benfica, deixando a vaca sagrada do Gaitan, para meter o Carcela com 20 minutos de atraso, mete um inútil que é o Talisca e faz regressar um Salvio que não jogava há quase um ano. Era suposto virar o jogo a nosso favor assim?

* Adeptos muito fracos. Peço desculpa por dizer isso, mas quando se ouve "allez Porto allez" com o Benfica a ganhar no Inferno da Luz, algo está mal.

* Speaker que vá para o caralho. Nojento. Benfica a levar uma humilhação em casa do maior rival e ele fala na boa. Claramente um benfiquista.

* O pior Porto que eu já vi jogar na minha vida ressuscita. Ver um Porto a jogar com um estreante na defesa porque um dos capitães aziou no jogo anterior, uma equipa na merda a dominar na Luz durante 75 minutos? Fds

* O Sporting agora embala para o título. Se perdemos 5 clássicos em 5 até agora, não vai ser em Alvalade que vamos ganhar. E as equipas do Judas até podem quebrar sempre, mas esta derrota nossa é um boost de confiança que não os fará perder pontos até ao derby, e lá, será a nossa machadada final.

* No fim da época, mesmo que fiquemos em 3º, o Rui Vitória vai manter-se treinador, em nome da estabilidade. Portanto, não sonhem com mudanças para o ano.

Com isto tudo, adeus tricampeonato. Só mesmo tendo muita fé é que é possível acreditar.

É isto a juntar ao facto que ao intervalo todos já tinham desistidos do resultado, ao facto de termos uma defesa ao nível do inatel e de o facto de termos um treinador à equipa de meio da tabela que não tem tomates para olhar uma equipa do peseiro nos olhos que a única coisa que fez foi fechar os flancos e juntar o avobakar em cima do lindelof com 2 laterais medíocres e um jardel a tremer. Tudo alinhado para a desgraca
A última esperança morreu com um vasilhas a defender tudo sem saber como e substituições ao nível do pior do judas que destruíram o pouco de equipa que havia em campo

benficaslb1

Citação de: jorgebenfica em 13 de Fevereiro de 2016, 00:01
preferia que o Benfica , tivesse perdido 5-0 com o Belenenses , do que ter perdido com o porto

Eu não.

Apesar de tudo perder com grandes é mais "normal" levar 5 do Belenenses é simplesmente vergonhoso.

dfernandes

Citação de: Abreu-jp em 13 de Fevereiro de 2016, 00:01
Impressionante a quantidade de golos que sofremos com os porcos fora de área fds.

Hulk, Moutinho, Herrera, pqp...

Normal. Não sofremos mais golos deste género porque as equipas pequenas e medianas não têm jogadores capazes de explorar os espaços que damos.

KunAguero16

Nunca mais falem em Inferno da Luz caralho. Nunca mais usem a palavra Inferno.
É um atentado.


Minerva

Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 23:59
Foi engrassade.

Não está nada perdido, mas pelo menos deu para tirar uns kilinhos da bazófia que andava a tapar os olhos aos Benfiquistas. A derrota do porto a semana passada fez-nos muito mal, muito mesmo.

É ganhar os restantes. Já estivemos mais perto, mas também já estivemos mais longe.

Paus ao alto, caralho.

É isto. Mais vale descer á terra agora do que no fim. Continuemos.

SCunha11

Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:02
Citação de: vermelhao_33 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:59
Nestes jogos é preciso jogar com agressividade e ter a lição bem estudada. A equipa estourou fisicamente e depois o rui vitória deu-lhe a estocada final com as substituições medonhas que fez.

Hoje parecia o javardo a fazer substituições. A equipa piorou a cada uma que fez. E a do Salvio então...
Gostava de saber o que é que ele foi fazer para o banco, quanto mais entrar....vai ficar para a história do jogo.

Ruud

Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 22ª Jornada

SL Benfica 1 - 2 Porto

Estádio: LUZ

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do SL Benfica

Convocados do Porto

Equipas Titulares:



Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de José Peseiro

Pós Jogo

Mitroglou 18';

Herrera 28', Aboubakar 65'

Resumo do Jogo

Carcela 79', André Almeida 88';

Herrera 30', Rúben Neves 75', Layún 88';

Samaris 69', Pizzi 69', Eliseu 80';
Talisca 69', Carcela 69', Salvio 80';

Corona 59', André André 74', Brahimi 86';
Marega 59', Rúben Neves 74', Varela 86';

Análise de Rui Vitória

Análise de José Peseiro




Informação dos bilhetes

Contactos