CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

+1benfiquista

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Fevereiro de 2016, 00:16
Citação de: parras_bs em 12 de Fevereiro de 2016, 23:40
O Benfica não pode ir abaixo com esta derrota, vínhamos com 11 vitórias consecutivas e isso é sinônimo de qualidade.
Nos jogos com os pequenos parecíamos o Bayern-Munique.
Se por um lado acho muito difícil irmos ganhar a alvalade, os lagartos também vão continuar a perder muitos pontos contra clubes menores. Este campeonato vai ser até ao fim.

vou ser do mais simples que há!
este campeonato ganha-se assim:
manter distância de pelo menos 3 pontos do Porto e não perder pontos para o Sporting que eles ainda vão perder vários pontos (inclusivé contra estes que nos ganharam hoje no jogo que nos pode dar o campeonato!)

parece simples...
o jogo mais difícil desta 2ª volta já foi!
agora é cumprir no restante!

O jogo mais difícil da segunda volta é daqui a 3 jornadas. Sporting, fora, com o histórico recente que temos contra eles... vai ser fodido.

dfernandes

Citação de: PedroMartins em 13 de Fevereiro de 2016, 00:16
Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:10
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.



De longe. Pensar que já chegaram a vir à Luz com Drulovic, Jardel, Zahovic, Jackson, Hulk, Falcao e hoje jogaram com Aboubakares e companhia, é no mínimo, deprimente.

Ate um central da B estrearam, e nem assim conseguímos aproveitar o buraco,esta defesa leva meia duzia na alemanha, mas a brincar.

Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: dfernandes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:10
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.



De longe. Pensar que já chegaram a vir à Luz com Drulovic, Jardel, Zahovic, Jackson, Hulk, Falcao e hoje jogaram com Aboubakares e companhia, é no mínimo, deprimente.

Ate um central da B estrearam, e nem assim conseguímos aproveitar o buraco,esta defesa leva meia duzia na alemanha, mas a brincar.

Leva meia duzia se o Casillas tiver num dia normal, se estiver como ontem não vejo isso a acontecer.

O Casillas não fez defesas impossíveis hoje. Só não deu foi frangos. Se tivessemos colocado bem os remates os golos teriam entrado naturalmente.

Silva1904

Já agora se quiserem atirar alguma coisa aos cornos do Maxi que seja uma coisa para lhe foder o focinho a sério, agora aquelas carolinas de merda que só nos estavam a prejudicar metam-nas no cu.

ZICKLER

Citação de: arriosta em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.

já se esqueceram do jogo dos eusébios?

Eu referia-me à forma como o Porto defendeu na luz. Do pior que me lembro.

Recuperação de bola para nós e voilá, estávamos pela 345 vez na cara do casinhas. E eles incapazes de suster.
Eu só pedia o segundo golo nosso, porque aí eles iam fazer hara kiri.

Iam arriscar tudo e nós no contra ataque dávamos a estocada.

Fdx

Rei

Algum dia íamos perder pontos. Mas de facto houve azelhice. O Benfica esteve demasiado perdulário. Estamos na luta, ainda há campeonato.

dfernandes

Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:18
Citação de: arriosta em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.

já se esqueceram do jogo dos eusébios?

Eu referia-me à forma como o Porto defendeu na luz. Do pior que me lembro.

Recuperação de bola para nós e voilá, estávamos pela 345 vez na cara do casinhas. E eles incapazes de suster.
Eu só pedia o segundo golo nosso, porque aí eles iam fazer hara kiri.

Iam arriscar tudo e nós no contra ataque dávamos a estocada.

Fdx

Até 2 auto golos rídiculos iam fazendo... Até 2 auto golos dignos de ir parar ao youtube iam fazendo... repito...

Keiroxes

Citação de: KunAguero16 em 13 de Fevereiro de 2016, 00:14
Há merdas que me tiram do sério. Quando conseguiamos calar os SD, o caralho dos burros dos benfiquistas assobiavam quando a bola ia pó Maxi? Atrasados do caralho

Enfim, uma bujarda nos dentes para um gajo descer à Terra novamente.

Nem pra assobiar o maxi serviram, humilhados dentro e fora do campo, o porco parecia que tava a jogar em casa.

The_King

Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 00:15
Citação de: The_King em 13 de Fevereiro de 2016, 00:11
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.


Para quem critica o trabalho do homem hoje.


Jonas no meio pronto a receber para encostar...

Encostou para fora...

Tudo para fazer o golo na cara do guarda-redes...

Confortável na pequena área de cabeça....

A pedir um fuzilamento deu-lhe de sola...

Enorme defesa 1.


Enorme defesa 2.


São 7 lances. Em que 4 são de oportunidade ESCANDALOSA! É um cabeceamento na pequena área e são duas defesas enormes!

Não ganhamos por falta de eficácia. Ponto final. Se o Benfica jogar sempre assim com certeza que poucos pontos perderá até ao final da época!

Somos os clube mais azarado do mundo, a bola nao quis entrar.
Não foi azar. Foi falta de eficácia e de discernimento. Tirando as defesas enormes que o gajo fez nós pecamos na finalização.

No Benfica isso acontece muito e não é por falta de sorte ou azar nem macumbas nem o caralho que se assim fosse como se diz o campeonato baiana acabava empatado.

Mas a verdade é que no Benfica acusa-se muito a pressão. Nós recentemente perdemos duas finais europeias com oportunidades, nas duas, escandalosas para ganhar os jogos. Na primeira parte contra o chelsea demos um banho de bola e tivemos oportunidades umas atrás das outras. No jogo contra o sevilho até se o redes na baliza tivemos oportunidade para marcar como a do Rodrigo o que é certo é que falhamos e no final ficamos a chorar.

Hoje foi mais um dia em que na hora de marcar acusaram a pressão e essa gestão é que define os campeões.

arriosta

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2016, 00:14
Citação de: arriosta em 13 de Fevereiro de 2016, 00:12
Citação de: ZICKLER em 13 de Fevereiro de 2016, 00:08
E sim, este foi o porto mais fraco de sempre que me lembro de ver na Luz.

Cada ataque nosso, minha nossa senhora.

já se esqueceram do jogo dos eusébios?

Era um porto menos desequilibrado, o Benfica é que era muito melhor, sobretudo defensivamente.

estamos a falar do contumil... o Benfica já se sabia que seria mais fraco (o presidente ou estrutura ou lá como lhe quiserem chamar é smp o mm)
esse contumil tinha licá no plantel, entre outros...

+1benfiquista

Citação de: Rei em 13 de Fevereiro de 2016, 00:18
Algum dia íamos perder pontos. Mas de facto houve azelhice. O Benfica esteve demasiado perdulário. Estamos na luta, ainda há campeonato.

Tirar o Benfica da luta é precipitado, mas deixámos de ser o principal candidato. Pelo menos durante 24 horas...

Elvis the Pelvis

Este Porto é dos mais fracos dos últimos 20 anos, e ainda assim vieram cá vencer-nos. Não me conformo.

Também, o caralho do Casillas que não andava a jogar nada, lembrou-se hoje de voltar às grandes exibições.

Só com o Benfica, mesmo.

filipedu11

Estamos perante um Benfica burguês. Nunca pensei dizer isto, mas entristecesse ver que num jogo onde estamos a ganhar 1 a 0 e mesmo empatados 1 a 1 com tudo para ganharmos o jogo, 2 mil adeptos do porto fazem a festa na nossa casa. Repito, 2 mil adeptos. Estavam 61 mil adeptos no estádio da luz, o que dá 59 mil adeptos do Benfica que podiam gritar pela equipa e em nenhum momento os ouvi.

Aquele inferno que se foi prometendo ao longo da semana não existiu. Entristeceu-me tanto. Deu para ver que metade dos que estavam na bancada são adeptos de vitória. Para isso prefiro ter 40 mil no estádio a apoiar pelo Benfica do que aquilo que houve nesta noite.

Para acabar quem quiser realmente viver o que é o ambiente da luz que vá ao jogo da champions. Aposto que não estarão mais que 40 ou 45 mil mas ai é que vai ser um ambiente à BENFICA!

PS: Dizer que apoiamos mais a perder 3 a 0 com Sporting do que a ganhar 1 a 0 com o Porto.

Semper Fidelis

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Fevereiro de 2016, 00:16
Cheguei agora a casa. Não merecíamos ter perdido, mas é assim o futebol.

Este campeonato está nivelado por baixo, e qualquer um dos três pode vencê-lo. Ainda acredito no Benfica, mas vai ser complicado.
disseste o que eu ja disse muitas vezes. campeonato nivelado por baixo! as restantes equipas do Tugão estão completamente ao nosso alcance! sou capaz de dizer que com 1 empate em Alvalade e mantendo vantagem pontual (nem que seja de 1 ponto!) em relação aos azulados seremos campeões se fizermos o que temos vindo a fazer contra essas outras equipas!
Mas atenção ao Paços!!!

misticaslb

Citação de: +1benfiquista em 13 de Fevereiro de 2016, 00:16
Citação de: misticaslb em 13 de Fevereiro de 2016, 00:15
Citação de: +1benfiquista em 13 de Fevereiro de 2016, 00:03
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 23:59
Foi engrassade.

Não está nada perdido, mas pelo menos deu para tirar uns kilinhos da bazófia que andava a tapar os olhos aos Benfiquistas. A derrota do porto a semana passada fez-nos muito mal, muito mesmo.

É ganhar os restantes. Já estivemos mais perto, mas também já estivemos mais longe.

Paus ao alto, caralho.

Eu até sou dos que achava um exagero a bazófia que aqui se via, mas alguém acha que é a bazófia dos adeptos que influenciou o resultado de hoje? E houve tudo menos bazófia da equipa...

A bazófia só teve um problema: quem a tinha, teve uma queda maior.

A bazófia dos adeptos não, só digo que o resultado foi um belo banho de água fria para esses.

Só não sei se a equipa não se deixou influenciar pelo resultado do porto-arouca.

Não vi nenhum despeito da equipa do Benfica pelo Porto, pelo contrário.

Também não disse isso.

Só não acho que tenhamos ido bem preparados. O Peseiro mudou a tática e nós não estavamos à espera.

dfernandes

Citação de: Rei em 13 de Fevereiro de 2016, 00:18
Algum dia íamos perder pontos. Mas de facto houve azelhice. O Benfica esteve demasiado perdulário. Estamos na luta, ainda há campeonato.

Algum dia? Temos perdido em TODOS os jogos deste género nas competições nacionais. Não temos é dado tantas abébias com os clubes pequenos.