CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

parras_bs

Pode ter sido a primeira vez que o Peseiro deu um titulo a ganhar ao sporting.

iKatz

2 epocas consecutivas sem ganhar um classico/derby na luz

2 golos marcados 6 golos sofridos


Mão de Vata

Citação de: parras_bs em 13 de Fevereiro de 2016, 04:41
Pode ter sido a primeira vez que o Peseiro deu um titulo a ganhar ao sporting.

Cada vez me convenço mais que se este título não cai para nós, é porque o Porto o vai buscar.

O Benfica anda a limpar os pequenos, e não me parece que vá parar. O Sporting já mostrou que se fode em qualquer gamela (até em casa) com qualquer mija na escada, e os milagres nos descontos não vão cair sempre. Mais Rio Aves haverão.

Reimão

E dps ainda ficamos furiosos quando dizem que o nosso estádio é um salão dw festas...É mesmo verdade e NÃO VEJO GRANDE VONTADE EM ALTERAR ESSA SITUAÇÃO...Devoam de ir ao salário dos jogadores, treimadores, dirigentes sempre que perdessemos com.estes corruptos e os montes de esterco verde. Precisamos de verdadeiros BENFIQUISTAS no BENFICA gente que honra a camisola que não entrega de bandeja vitórias ao clube da fruta, gente que perde o sono por empatar ou perder com algum clube...

Reimão

Os jogadores têm de jogar com ÓDIO destes marginais. Eu só de ver aquelas cores me mete nojo. SOMOS UNS MENINOS....O apoio das bancadas é péssimo, onde andam os DV e os NO NAME do tempo do Gulit e da Rita...Onde anda a EXIGÊNCIA no BENFICA. O verbo perder deve ser banido do nosso dicionário...

Andris

Ainda não caí em mim, que nojo.

Como é que é possível... em vez de lhe darmos uma estocada, ainda os alimentamos. Que triste sina.

rui costa10

Podiamos ter dado a estocada final nos porcos mas como sempre demos vida!
Enfim, o rui vitoria esteve mal ao montar a equipa! Sabendo o porto jogaria com 3 no meio (danilo, andré andré e herrera) era para apostar num meio campo mais preenchido
Quantas vezes vi o porto a progredir com bola sem oposiçao??

Mas dum lado estou confiante porque mesmo com a vitoria, este porto nao me seduzio nada!
Foi um san iker e tb sorte nos golos (2/3 remates, 2 golos)

Agora é pensar ganhar jogo a jogo e porto e sporting ainda vao perder muitos pontos

Hugocarvalhoslb

Em linguagem lagartoide,isto foi uma vaca andradoide!tivemos mais que oportunidades para ganhar isto

Star

Perder contra uma equipa com Indi e um puto a centrais...ca puta de vergonha. Dormi 4 horas e mesmo assim tive pesadelos pelo meio.

Em condicoes normais ontem tinhamos marcado 3 ou 4 golos...e saimos do nosso estadio com uma derrota contra um clube moribundo. Nao me conformo.

lmoutad


SLB-1904

Nem discuto, não vale a pena, somos um clube de mansos. Exigência zero. Perde continuas a perder perante os nossos e não se passa nada.


Sent from my iPhone 5 using Tapatalk

Godescalco

Se o Sporting exibe sintomas de looserismo crónico aqui e ali, que dizer disto?

Incapacidade total para dar uma resposta à altura. O Porto em profunda crise interna vem ganhar outra vez à Luz. Outra vez. Ganhámos 4 vezes a estes gajos na Luz para o campeonato nas últimas...16 épocas.

Este ano temos 5 jogos contra Sporting e Porto, 5 derrotas. É mau demais.

rkc

Citação de: raymanzarek em 12 de Fevereiro de 2016, 23:07
Enquanto formos isto, não ganhamos estofo.

Coreografias e o caralho ao início,  tudo lindo, unicórnios, Eusébios na camisola,  chuva e Saviola me.

Começa o jogo, assobios ao Maxi. Golo,  foda-se, campeões.

Golo do empate,  vazio total.  Não, minto, cartolinas para cima do Maxi e assobios.

Não há inferno, não há nada. Somos uns cornos mansos. Não vejo o adversário a tremer em nenhum Inferno.  Aliás,  parece tudo demasiadamente amistoso, quase a grau de parentesco.

No final até nos empurram.

Somos mansos fds.  Comecem a fazer as coreografias no fim caralho!

Tudo dito.

E apareceres nas jolas pá?

FreddyAduFan

Ja agora, o maxi provou outra vez que se esta completamente cagando para os assobios e apupos, não se mostrou minimamente afectado (ja no outro foi igual). Tanto tempo perdido com isso em vez de se preocuparem em gritar mais pela equipa (maior parte do jogo so ouvi os cabroes dos SD)

The_Riggs

O Porto dominou a segunda parte como quis.
E ainda têm coragem de falar na falta de sorte.

Foda-se...