CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

R_M_1904

o Benfica tem a merda de um trauma com os porcos, trauma criado pelo JJ. O estadio morreu quando levamos o segundo foi uma vergonha. Foda-se tinhamos tudo para ganhar aquele jogo. Eu entendo como funcionam e já estou a ver gente a ficar em casa com o Zenit por causa deste jogo....

Anti-Corruptos


Benfica Gigante

Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Fevereiro de 2016, 11:32
O inferno na luz morreu quando a malta aplaudiu levarmos 3 em casa de lagartos.
uma coisa te garanto, esteja a perder por 3 ou por 20, vou sempre puxar peli benfica, essa merda que tas prai a dizer é atitude de dragarto, so es benfiquista nas vitorias , e como tu á muitos, que quando se perde já somos uma grande merda, mas quando se ganha somos os maiores, nós não somos isso caralho, nos somos benfica e benfica é uma palavra GIGANTE, como um FDP do velho que ontem tava ao meu lado no jogo com um rádio(logo ai já e estupido), teve o jogo todo a falar mal do vitoria e que nao jogamos nada, e que 5 derbis 5 derrotas, nao foi pra lá gritar pelo benfica, tive que lhe chamar filho da puta 2 vezes e manda lo pra vaca da mae dele, aos 70m saiu do estadio.Grande benfiquista aquele!!!

JM21

Não tive cabeça para vir cá ontem, nem para ler nada. Azia do crl. Mal dormi.

Tivemos uma oportunidade de ouro para ganhar ao Porto e estivemos bem. Aquele 2-0 do Mitroglou matava o jogo (como é que se falha aquilo, crl???), mas depois do 1-1. Só deu Porto, levámos um amasso a nível tático. Mesmo assim, fosse contra um Arouca desta vida, com as oportunidades que tivémos, tínhamos ido a ganhar 3/4-1 para o intervalo.

Na 2ª parte, mais do mesmo, melhores oportunidades para nós, mas controlo de tudo por parte do Porto, mesmo tendo uma defesa que parecia manteiga, controlaram o meio-campo e foi aí que ganharam o jogo.

5 clássicos, 5 derrotas. A caminho da 6ª. Assim é impossível, o 35.

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 13 de Fevereiro de 2016, 10:21
O que hoje 99% das pessoas chamam azar eu chamo medo, falta de estofo...

Porque é que quando ganhámos o ano passado no dragão foi quase unanimemente considerado muita sorte então? Já percebi que só vale para um lado.

R_M_1904

É uma burrice confundirem exigência com amor ao clube. Lá dentro é para apoiar não importa o resultado. O Inferno não morreu com o minuto 70 , morreu com  pipocada que habita na luz.

Dixi

Há jogos assim. Parece um Benfica - Boavista de há uns anos (0-0) em que o Benfica atacava, rematava e a bola não entrava.

Um espírito lorpa, displicente, de aparecer com a moral em alta contra uns aparentes coitadinhos.
Os que vinham da derrota comeram tudo do que havia para comer, enquanto que aqueles que vinham da goleada iam ter um grande jantar ficaram-se pelos aperitivos.

JPSilva

Citação de: R_M_1904 em 13 de Fevereiro de 2016, 11:46
o Benfica tem a merda de um trauma com os porcos, trauma criado pelo JJ. O estadio morreu quando levamos o segundo foi uma vergonha. Foda-se tinhamos tudo para ganhar aquele jogo. Eu entendo como funcionam e já estou a ver gente a ficar em casa com o Zenit por causa deste jogo....

Trauma criado pelo JJ? Muito pelo contrário.

R_M_1904

Vou explicar de onde vem o trauma: AVB, puto inexperiente, levamos 5-0, e perdemos 3-1 para a taça. Vitor pereira, a mitica kelvinzada. A isto posso juntar, que o JJ tornou a luz um salão de festas e que ainda ajoelhou. Agora que é um ex funcionário posso manda-lo para onde quiser. Nas épocas mas recentes o judas de facto portou-se bem com o porto. Antes disso humilhou-nos. No mitico jogo dos eusébios nao criamos metade das oportunidades. Lembrem-se disso.

totita

O que ontem ficou claro para mim , é que sem Laterais  rápidos e que dêm profundidade ao nosso jogo , em jogos de grande exigência difidilmente ganhamos . Nelson Semedo , têm de entrar no próximo jogo .
Os laterais do Porto , ontem envolviam-se muito no jogo ofenssivo , e muitas vezes , ganhavam superioridade no meio campo , com isso.

SimaoMiccoli

Citação de: Benfica Gigante em 13 de Fevereiro de 2016, 11:47
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Fevereiro de 2016, 11:32
O inferno na luz morreu quando a malta aplaudiu levarmos 3 em casa de lagartos.
uma coisa te garanto, esteja a perder por 3 ou por 20, vou sempre puxar peli benfica, essa merda que tas prai a dizer é atitude de dragarto, so es benfiquista nas vitorias , e como tu á muitos, que quando se perde já somos uma grande merda, mas quando se ganha somos os maiores, nós não somos isso caralho, nos somos benfica e benfica é uma palavra GIGANTE, como um FDP do velho que ontem tava ao meu lado no jogo com um rádio(logo ai já e estupido), teve o jogo todo a falar mal do vitoria e que nao jogamos nada, e que 5 derbis 5 derrotas, nao foi pra lá gritar pelo benfica, tive que lhe chamar filho da puta 2 vezes e manda lo pra vaca da mae dele, aos 70m saiu do estadio.Grande benfiquista aquele!!!

Não me venhas com treta, levar 3 na peida de rivais e aplaudir os meninos da formação é atitude de lagarto.

O Benfica é de facto GRANDE, grande demais para ser humilhado 5 vezes e o pessoal continuar a assobiar para o lado enquanto o LFV caga no assunto.

Se chamas-te filho da puta a um antigo adepto do Benfica que estava a falar de futebol, mostra quem és como pessoa.

R_M_1904

Nelson Semedo para ontem! O brahimi parecia um jogador de PES e o almeida a marca-lo à distância. Pessimo jogo da nossa defesa tirando o eliseu.

Benfica Gigante

Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Fevereiro de 2016, 12:00
Citação de: Benfica Gigante em 13 de Fevereiro de 2016, 11:47
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Fevereiro de 2016, 11:32
O inferno na luz morreu quando a malta aplaudiu levarmos 3 em casa de lagartos.
uma coisa te garanto, esteja a perder por 3 ou por 20, vou sempre puxar peli benfica, essa merda que tas prai a dizer é atitude de dragarto, so es benfiquista nas vitorias , e como tu á muitos, que quando se perde já somos uma grande merda, mas quando se ganha somos os maiores, nós não somos isso caralho, nos somos benfica e benfica é uma palavra GIGANTE, como um FDP do velho que ontem tava ao meu lado no jogo com um rádio(logo ai já e estupido), teve o jogo todo a falar mal do vitoria e que nao jogamos nada, e que 5 derbis 5 derrotas, nao foi pra lá gritar pelo benfica, tive que lhe chamar filho da puta 2 vezes e manda lo pra vaca da mae dele, aos 70m saiu do estadio.Grande benfiquista aquele!!!

Não me venhas com treta, levar 3 na peida de rivais e aplaudir os meninos da formação é atitude de lagarto.

O Benfica é de facto GRANDE, grande demais para ser humilhado 5 vezes e o pessoal continuar a assobiar para o lado enquanto o LFV caga no assunto.

Se chamas-te filho da puta a um antigo adepto do Benfica que estava a falar de futebol, mostra quem és como pessoa.
chamei filho da puta a um antigo adepto do benfica e chamarei a quem vir a ir pro estadio da luz dizer mal, como tu amigo, nao tenho qualquer problema. querem ir pra luz gritam pelo benfica, senao ficam calados, tar 90m a dizer mal?? pro caralho, ninguem tá 90m a dizer mal do benfica a minha frente isso te garanto, dá merda certa, ontem foste humilhado?? falta de sorte é humilhaçao nao é?? pronto tá bem!!

Motörhead

So ha um a coisa que me pode abrandar minha azia este fim de semana : que as osgas se fo.... na Madeira.

R_M_1904

Enquanto continuarem a ser burros e não entenderam que podes apoiar com tres na peida e mostrar o descontentamento no fim do jogo....Durante o jogo não ajuda nada só piora. No fim do jogo façam o que quiserem. Assobiem , mostrem tarjas, é o que quiserem mas lá dentro é pelo Benfica.