CN : ABC 29 - 27 SL Benfica, 03Fev. Qua. 21h00 *ABOLATV*

Slb23

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2016, 22:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Fevereiro de 2016, 22:34
Citação de: Slb23 em 03 de Fevereiro de 2016, 22:33
Horríveis, ganhem vergonha na cara.

Falharam "n" situações aos 6 metros, falharam contra-ataques, falharam passes completamente sozinhos, inenarráveis.

Acordaste agora para a secção de andebol do Benfica?!? :rir:

Já não vejo um jogo há mais de 2 anos...

Depois da enésima varridela do Porto na Luz...estava todo esperançudo que o futuro era brilhante.
O 23 é um eterno sonhador.
Não sou sonhador, há qualidade para ser trabalhada.

Se fores rever este jogo vais ver que o nosso melhor período é com Figueira, Cavalcanti, Tiago Pereira, Belone, Aranda, Pais e Moreno...

Red Eyes

Cloughie

Shoky

Citação de: Slb23 em 03 de Fevereiro de 2016, 22:37

Falharam "n" situações aos 6 metros, falharam contra-ataques, falharam passes completamente sozinhos, inenarráveis.

Depois da enésima varridela do Porto na Luz...estava todo esperançudo que o futuro era brilhante.
Não sou sonhador, há qualidade para ser trabalhada.

Se fores rever este jogo vais ver que o nosso melhor período é com Figueira, Cavalcanti, Tiago Pereira, Belone, Aranda, Pais e Moreno...

És sonhador e não é pouco. :)

Slb23

E perder hoje nunca seria um escândalo, era normal pois são equipas equivalentes.

O mau é perder com uma exibição horrível e desgarrada.

FrEsMa

Jorge.P_

Slipknot_BMC

Para mim tem que haver uma enorme revolução (sim mais uma ) e assumir por uma vez por todas que NÃO lutamos para ganhar o titulo.

Para mim é simples apostar no Paulo Fidalgo para treinador (acho que é assim o nome dele) ou o Carlos Resende e não apostar em NENHUM estrangeiro. Ficar apenas com putos e jogador tugas.

Assumir que não se luta para ganhar mas sim para dar experiência aos putos e quem sabe daqui a uns 5 anos se não sair ninguém importante lutar pelo título

o problema é que andamos a querer um misto das 2 coisas formação e contratar estrangeiros de má qualidade (já passaram 10 anos e conto pelos dedos de um mão os que foram mais valias) para isso não vale a pena.

de uma vez por todas assumam que tipo de projecto é que querem

outra coisa tem que acabar com o domínio do Porko nos órgãos de poder senão nem daqui a mais 10 anos e nem com karabatic lá vamos.

O_Glorioso

Mete sonhador nisso!

https://www.youtube.com/watch?v=rNChmSDK9vc

Slipknot_BMC

Não concordo em acabar concordo e defenir uma vez por todas o que se quer e definitivamente acabar com a estrangeirada que acrescenta 0 ao plantel

Thorondor

Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Fevereiro de 2016, 22:35
Pah, a sério... não me levem a mal... mas acabem com o Andebol no Benfica.
Chega destas vergonhas, chega de mediocridade!

Uma coisa é perder um jogo taco a taco, jogar bem e perder por um pormenorzinho ou azar, outra coisa é isto...falhanços isolados patéticos, jogadores sem qualidade para o Benfica, anarquia total na equipa, etc...

Fdx, isto é o Benfica, não é o Carcavelhinhos para andar a perder jogos a torto e a direito todos os santos anos.

E vem mais um ano, agora é que é... e mais outro e outro e em vez de melhorar parece que regredimos... pkp!

Neste ritmo, quando conseguirmos ter equipa para ganhar 1 campeonato, o fc putedo já terá vencido uns 30 seguidos.

Com o dinheiro que se poupa aqui, que se fortaleça ainda mais as outras modalidades e que profissionalizem as equipas femininas que bem merecem.

Desculpa lá, mas não concordo contigo. Estou de acordo em que o Andebol não pode ser isto, mas acabar com modalidades por estar a perder não é Benfica. Não somos os lagartos nem os porcos. Aceito que o projecto seja repensado. Das duas uma: ou há orçamento e investimos em dois ou três estrangeiros  ao nível dos cubanos dos porcos e vamos fazer uma equipa para lutar com eles. Ou então assume-se que não dá e começamos a jogar com os nossos putos, com um orçamento baixo e lutamos pela manutenção. este meio termo de gastar dinheiro e não ganhar nada é que não pode ser. Mas acabar com a modalidade nunca. Preferia jogar na segunda divisão do que extinguir a modalidade. :slb2:

Alves86

Não sei qual o espanto...

Não regredimos, ainda mais, a qualidade do Plantel esta época?

Sinceramente, é uma modalidade que me vai passando ao lado. Muita incompetência.

Mas não concordo em fechar secções. Isso é para os cobardes do Norte.

Temos é de fazer alguma coisa. Tb não acho que a solução seja, por exemplo, à la Sporting no Hokey. Tipo...gastar rios de dinheiro em jogadores já feitos.

A questão é: Vêm no Benfica actual um projecto de futuro?
Eu confesso que percebo pouco de Andebol, mas não me parece...

Red_Wings

Citação de: Thorondor em 03 de Fevereiro de 2016, 22:44
Citação de: Cyb3rNeo em 03 de Fevereiro de 2016, 22:35
Pah, a sério... não me levem a mal... mas acabem com o Andebol no Benfica.
Chega destas vergonhas, chega de mediocridade!

Uma coisa é perder um jogo taco a taco, jogar bem e perder por um pormenorzinho ou azar, outra coisa é isto...falhanços isolados patéticos, jogadores sem qualidade para o Benfica, anarquia total na equipa, etc...

Fdx, isto é o Benfica, não é o Carcavelhinhos para andar a perder jogos a torto e a direito todos os santos anos.

E vem mais um ano, agora é que é... e mais outro e outro e em vez de melhorar parece que regredimos... pkp!

Neste ritmo, quando conseguirmos ter equipa para ganhar 1 campeonato, o fc putedo já terá vencido uns 30 seguidos.

Com o dinheiro que se poupa aqui, que se fortaleça ainda mais as outras modalidades e que profissionalizem as equipas femininas que bem merecem.

Desculpa lá, mas não concordo contigo. Estou de acordo em que o Andebol não pode ser isto, mas acabar com modalidades por estar a perder não é Benfica. Não somos os lagartos nem os porcos. Aceito que o projecto seja repensado. Das duas uma: ou há orçamento e investimos em dois ou três estrangeiros  ao nível dos cubanos dos porcos e vamos fazer uma equipa para lutar com eles. Ou então assume-se que não dá e começamos a jogar com os nossos putos, com um orçamento baixo e lutamos pela manutenção. este meio termo de gastar dinheiro e não ganhar nada é que não pode ser. Mas acabar com a modalidade nunca. Preferia jogar na segunda divisão do que extinguir a modalidade. :slb2:
Subscrevo inteiramente.

brandoamanz

Citação de: joao12soares em 03 de Fevereiro de 2016, 22:34
Derrota normal contra uma equipa superior. Resta agora ganhar aos lagartas.

Superior? Na Luz fomos muito superiores ao ABC. No torneio de São Mateus igual. Falta estaleca.

Eu só vi até meio da primeira parte. Até entrámos bem, mas foi tanto erro estúpido. O Borrágan, fdx...e depois os remates 1x1 com o guarda-redes.

Que se entendam. Vejam bem o que querem fazer do andebol. Se é para investir invistam a sério. Se é para desinvestir, o raciocínio é o mesmo.

Bethinho

Citação de: joao12soares em 03 de Fevereiro de 2016, 22:34
Derrota normal contra uma equipa superior. Resta agora ganhar aos lagartas.

a continuar assim,nem penses nisso.