CN : SL Benfica 31 - 32 Sporting CP, 06Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

Universo Benfica


brandoamanz

Já deixei de os ver ao vivo, agora nem pela televisão. Caguei nesta equipa.

Como é que é possível...chega. Já cá venho ver o resultado final.

mayweather

Foda-se não percebo nada de Andebol mas este redes parece-me tão fraquinho.

fred_cardozo7

Citação de: JJD em 06 de Fevereiro de 2016, 19:14
se ha modalidade que eu nao posso ver e o Andebol.Cheguei a casa liguei a BTV a vencer com dois golos de vantagem fixe sai da BTV e voltei a entrar com os mesmos dois golos de vantagem,porreiro e resolvi continuar a ver e como sempre ja estamos a perder nao posso ver esta modalidade muito azar quando vejo e ja sai como e obvio
Era tão bom que fosses tu a dar azar... infelizmente não é esse o problema da secção!


Katsouranis8

Citação de: mikedoom em 06 de Fevereiro de 2016, 19:12
Estão a soltar os Sulimanis...

A diferença é q muitos jogos ganham se na defesa e nesse aspecto não ha que dar a volta a questão. Eles são agressivos como tem que ser, nos somos uns passarinhos a estender passadeira vermelha. O que vale é que desta secção pouco ou nada se espera.

KATSO75


benficaslb1


mikedoom

Podendo ter levado 4 de avanço ao intervalo estamos a perder por 3... Que amadorismo e arbitragem ardilosa! Mete nojo!

Mannschaft

O Benfica não pode ter nenhuma modalidade que esteja permanentemente a envergonhar a instituição. Uma coisa é ser transitório, um ou outro ano de mudança.

Outra coisa é andarmos nisto ano após ano e já nem nos importarmos de não lutar pelo título.

joao tavares

O Mitrevski também me parece muito fraquinho para os padrões mínimos exigíveis para um jogador estrangeiro.


Ogrande

Que roubalheira acabem com a modalidade deixem os porcos com os cubanos


benficaslb1

ahahahahahah estes 2 minutos

Depois digam que é a equipa