CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

SousaLB

Citação de: força Benfica em 19 de Fevereiro de 2016, 11:14
Jorge Simão obrigado a improvisar frente ao Benfica

O treinador do Paços de Ferreira está a preparar a receção ao Benfica com muitas baixas pelo que terá de proceder a muitas alterações forçadas e até a possíveis adaptações.

Paulo Henrique, Romeu Rocha, Chirstian, Minhoca e Miguel Vieira estão lesionados, Mário Felgueiras e Rodrigo António condicionais, e Ricardo vai cumprir castigo e também não entra nas contas.

A estes juntam-se Fábio Cardoso, Pelé e Carlos Ponck, cedido pelo Benfica e impedidos de jogar por força dos regulamentos.

Sendo Marco Baixinho o único defesa-central disponível, o defesa-direito Bruno Santos poderá, segundo A BOLA, ser adaptado ao centro do sector mais recuado.

No centro do terreno, existe a espectativa de que Rodrigo António, que treinou condicionado, possa recuperar a tempo do jogo deste sábado, marcado para as 18.39 horas na Mata Real.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=598477

Não brinquem comigo crlh! Sair de la com os 3 pontos!
"Espectativa"?

Tanta gente no desemprego e dão tacho a estes gajos que nem escrever sabem...

SLB-Marco

aguiavoa23

A equipa fica no hotel do costume em Gaia? A que horas chegam alguém sabe?

Universo Benfica

Rui Vitória em conferência de imprensa

"Os adeptos vão ser importantíssimos"

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, marcou presença, esta sexta-feira, na sala de imprensa do Estádio da Luz para perspetivar o embate com o Paços de Ferreira, a contar para a 23.ª jornada da Liga NOS.

"Já aprendi há muitos anos que não há jogos anteriores como aqueles que são frente ao Benfica. Os jogadores adversários estão motivados e vamos encontrar dificuldades. O P. Ferreira tem feito um bom trabalho, pois lutam até à exaustão", começou por afirmar.

O técnico frisou, ainda, que o Benfica vai à Capital do Móvel com o objetivo de trazer os três pontos, com a ajuda dos Benfiquistas. "Nós vamos para o jogo à procura da vitória. Vamos à Mata Real para ganhar. O estádio é pequeno mas onde é agradável jogar e acredito que vai ser um mini-Estádio da Luz e os adeptos vão ser importantíssimos para vencermos", reconheceu.

O Paços de Ferreira tem muitas ausências para o jogo com as "águias", mas Rui Vitória recusou facilidades. "Queremos jogar para nós e vencer para nós, porque este Clube e os jogadores merecem. Estamos mobilizados para isso sem pensar que será mais fácil", vincou.

O treinador do Benfica regressa a uma casa que bem conhece. Admite o carinho pelos "castores", mas quer os três pontos. "Tenho um carinho especial pelo P. Ferreira. As pessoas acolheram-me bem, tenho lá amigos, mas no sábado quero muito ganhar. Espero que eles atinjam os seus objetivos mas só depois de sábado", desejou.

Do coletivo para o individual, Rui Vitória abriu o livro sobre as condições físicas em que se encontram Salvio e Lisandro. "O Salvio está a treinar livre de condicionantes. Está apto, tem sido convocado. Lisandro está fora das opções para sábado. No Benfica há só uma frente que é o jogo seguinte. O nosso foco está no Paços de Ferreira", apontou.

Victor Lindelöf também mereceu elogios por parte do técnico: "O Lindelöf tem feito um trabalho fantástico, tem rubricado exibições muito boas. Temos dois defesas centrais, gostaria de ter todos disponíveis, mas não tenho e prefiro elogiar o Lindelöf."

O Benfica jogou com o mesmo onze no clássico e na Champions, mas refutou que a equipa esteja cansada. "Todos têm dados sobre o cansaço de um ou de outro jogador. Sobre a fadiga, digo que há a central e a periférica. A mente, quando não está cansada, ajuda no físico. Frente ao FC Porto e ao Zenit mostrámos disponibilidade física e mental", explicou.

O Paços de Ferreira-Benfica joga-se às 18h30 de sábado, no estádio da Capital do Móvel.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44766/language/pt-PT/-Os-adeptos-vao-ser-importantissimos.aspx

mistersilva74

Gaitan de fora...esperemos que seja apenas fadiga e que recupere rapidamente. É verdade que já esteve mais fulgurante e, se calhar, um break fazia-lhe bem, mas convém que não seja mais uma daquelas lesões musculares que duram uns 3 meses...

Ruud

Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 23ª Jornada

20Fev (Sáb.)

Paços Ferreira - SL Benfica 18h30

Estádio: Capital do Móvel

Árbitro: Jorge Ferreira

Convocados do Paços Ferreira

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Simão

Antevisão de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

RubenDS

mayweather

Citação de: Red Eyes em 19 de Fevereiro de 2016, 16:31
Citação de: mayweather em 19 de Fevereiro de 2016, 04:28
Citação de: Red Eyes em 19 de Fevereiro de 2016, 03:43
Citação de: mayweather em 18 de Fevereiro de 2016, 22:19
Foda-se ir (quase de propósito) a Portugal e não conseguir bilhetes, e logo desta vez que ia levar o meu puto que raramente tem oportunidade de ver um jogo ao vivo.  :disgust:
:o
Diga.  >:(
Nada, caríssimo. Apenas me equivoquei... Pensava que não tinhas filhos. O0
E não tenho. O meu puto é o meu irmão, temos uma diferença de idades significativa.  ;D

SLB-Marco

Rigters

Este sim, é o jogo onde lançaria o Nélson. Carcela no lugar de Gáitan e não me fodam, 3 pontos.

RedEagleNN

O Paços tem uma frente de ataque muito interessante para dimensão do clube. Não só os titulares, como também os suplentes.