CN 23ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 20Fev. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Defendi, João Góis, Bruno Santos, Marco Baixinho, Hélder Lopes, André Leal, Rodrigo Antônio, Manuel José, Edson Farias, Diogo Jota, Bruno Moreira
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida (Nélson Semedo [79m]), Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Eduardo Salvio [71m]), Mehdi Carcela, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [90+1m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (13), Jonas (45+2), Victor Lindelöf (58)

Xanghai

Se não formos ganhar o jogo em Alvalade então não merecemos ser campeões, ponto!!!

É ganhar os dois jogos e depois irmos lá mostrar se merecemos ou não ser campeões.

totita

Citação de: desertfox em 13 de Fevereiro de 2016, 19:41
Citação de: gabbana em 13 de Fevereiro de 2016, 19:30
O Cotomani que devia estar castigado marcou mais um golo. O Paixão a ajudar à festa a tentar fazer as pazes. E

Quem não ganha os jogos que lhe compete o que estás á espera, 2 jogos com os rivais na Luz tanta conversa de chacha com tantos elogios áequipado Benfica e pronto está aí o espelho do potente ataqueque temos 2 batatinhas sofridas. Erros inúmeros até me dói a alma de pensar neles, eu chamei a atenção para o Brahimi, eu chamei atenção para o reforço do meios campo, eu chamei atenção para a vontade que eles iriam ter em vencer este jogo, eu chamei atenção para a humildade, eu chamei atenção para necessidade de pelo menos empatarmos, eu chamei atenção para o cuidado das trasacoes rápidas. Depois Semedo porque ainda não está a jogar plenamente na equipa? Porque continuar a apostar sucessivamente no Gaitan quando sem Gaitan jogamos muito bem com Carcela, porque não continuar a apostar no Guedes e a rodar mais os extremos, porque colocar Salvio sem capacidade para aguentar este tipo de jogos? Eu devo ter sido das poucas pessoas que não acreditei na vitória do SLB e que fartei-me dizer que o favorito era o Porto, mas esta á vista de toda a gente as grandes lacunas do nosso treinador, muito mole, pouco inoperante, lesto nas decisões com medo de variar a equipa pelo contrario mantém a equipa até á exaustão, Renato Sanches precisa de descansar. Infelizmente para mal dos meus pecados eu tinha razão o Benfica esta época não tem estofo de campeão.

Percebo a a tua angustia , mas vai agoirar para outro lado. Até ao fim , temos de lutar. Só um pormenor , será mais facil ganhar na casa de banho , do que na Luz. No final falamos. :flagglorioso: :slb2:

desertfox

Espero que o resultado que o sporting conseguiu na Madeira reponda a muitas respostasque aqui postei. Infelizmente este era o estímulo que o sporting precisava o Benfica perder e ficarem a 3 pontos do Benfica e praticamente sem precisar do jogo do confronto direto para se manterem em 1 lugar e estarem a 6 do Porto e controlarem bem á distancia os adversários. Eu não me importaria nada de estar nestas condições, nada mesmo. Apenas não sou demagogo e vejo que o sporting se for inteligente o suficiente vai ser o futuro campeão nacional.

BC

Se tiverem competência é continuarem a lutar pelo tri-campeonato.

Carrega Benfica

Karel Alinho

iSLBenfica

BlankFile

Citação de: LeandroSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 21:16
Citação de: iloy em 13 de Fevereiro de 2016, 20:59
Acabou se o sonho

Nunca passou disso... um sonho!

Vocês também desistem facilmente. Grandes adeptos...

3 pontos de diferença a 12 jornadas para o final, com um Sporting-Benfica por se disputar e um FC Porto - Sporting também. Mais outras jornadas de elevado grau de dificuldade para os 3. Isto pode cair para qualquer um dos 3.

Desistir é para os fracos. Até ao lavar dos cestos é vindima.

LeandroSLB

Citação de: BlankFile em 13 de Fevereiro de 2016, 21:50
Acabou se o sonho

3 pontos de diferença a 12 jornadas para o final, com um Sporting-Benfica por se disputar e um FC Porto - Sporting também. Mais outras jornadas de elevado grau de dificuldade para os 3. Isto pode cair para qualquer um dos 3.

O Sporting - Benfica para mim nem conta.

Mr.10

Citação de: LeandroSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 21:51
Acabou se o sonho

Para mim conta... como menos 3 pontos. :buck2:

jgilcruz

LeandroSLB

Citação de: Mr.10 em 13 de Fevereiro de 2016, 21:52
Citação de: LeandroSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 21:51
Acabou se o sonho

Para mim conta... como menos 3 pontos. :buck2:

Ora.

pedro22

Este jogo irá confirmar se o jogo com o porto foi uma excepção ou o início do fim.....

Exige-se vitória Clara num campo difícil....