2ª Liga 30ª J: SL Benfica B 2 - 1 CD Aves, 17Fev. Qua. 16h00

Smile

Shoky

O Benfica está a jogar para o pontinho e o pontinho já não chega nesta fase.
Esta equipa vai mesmo descer de divisão.

Manuel8

Pah, se calhar sou só eu, mas faz-me uma confusão do caralho que numa equipa em que claramente ir aos treinos não deve ser muito importante, porque não se vê nada dentro do campo, ter um Lateral Esquerdo na A que desde que cá está jogou uns 20min e podia estar ali, um avançado que desde que chegou fez 0min e podia estar ali, o melhor lateral direito do Benfica que desde que recuperou de lesão podia estar ali se o problema é não ter "ritmo"...

É que ainda há pouco tempo ali enfiaram o Taarabt, ou no passado um Jonathan por exemplo, mas agora não, temos estes, que está tudo a correr bem que só estamos abaixo da linha de água.

força Benfica

mirons

Sem estar a ver o jogo, mas lendo todos os posts, que tal Diogo e Joãozinho por Sarkic e Dawidowicz ao intervalo?

João Nunes como DD; Pêpê, Guzzo e Joãozinho no meio, Diogo e Berto como extremos e Saponjic na frente.

Pokeralho

O raciocínio do Helder:

- O Yuri e o Berto são fortes a atacar mas péssimos a defender -->Vamos la por 3 centrais para fazer melhor coberturas.
- O P.Rodrigues e bom a sair com bola mas e pouca agressivo --> Vamos la por uma dupla P.Rodrigues + Dawidowiczs.
- Espera la, temos dois 6, temos que ter alguém para pegar e ligar jogo --> Vamos la por o Guzzo.
- Foda-se ! So posso meter dois jogadores ! Prontos vou por o Saponjic, chegou a pouco e tal, mas pronto, a jogar com 5 defesas, dois "6", e um 8, não posso jogar só com 1 avançado --> Vamos la por o Sarkic para acompanhar !

E assim e que acabamos por jogar num 5-2-1-(0)-2 !  :metal: :bow2:

komytis

Epá
Não há forma de defender esta maneira
de jogar
Contrate-se um treinador ou alguém que perceba o que está a fazer

Freire

Não entendo esta equipa B, não é mais que um misto de estrangeiros vulgares, 2 ou 3 tugas com alguma qualidade, o resto são juniores que vai fazer com que nem lutemos pelo título nesse escalão. O treinador nem parece ter jeito para a coisa, Que coisa estranha.

bruno cardoso

Ainda não consigo perceber o porque de tanta mudança no modelo táctico de jogo para jogo como e que se pode ganhar rotinas.

Porque se comprou jogadores para a equipa B e estes nem jogam nem vão ao Banco.

Compramos um DD e andamos a jogar com o Hildberto a DD o que neste jogo nem sequer jogamos com DD o Hildberto e Médio direito, para mim ja esta mais perto da posição que joga melhor.

Esta equipa esta muito mal treinada enfim.

Theroux

Citação de: Manto Sagrado em 17 de Fevereiro de 2016, 16:26
Citação de: Theroux em 17 de Fevereiro de 2016, 16:23
Depois do RV aproveitar os maiores talentos não me parece que tão depressa alguém integre o plantel por mérito próprio.

Espero estar errado mas neste momento mais depressa vejo um João Filipe (daqui a duas/três épocas) na equipa principal que um da B.

Nem o J. Carvalho?

É um talento interessante mas não me parece que venha a ter espaço no plantel principal. A não ser que evolua imenso, o que até é possível pois só tem 18 anos. Mas sem dúvida que deve ter um largo futuro na Primeira Liga ou no estrangeiro.

Reimão

RIDÍCULOS...Quando a mama é boa, que se lixem os resultados...Os miúdos não evoluem, o BENFICA não joga nada e vamos descer de divisão por mais um ato de INCOMPETÊNCIA desta corja que está no NOSSO clube só a encher os bolsos e a autopromover-se.... 

Ramiro Lopes

Quando se achava que o Hélder não conseguia surpreender mais, aparece com 3 centrais e 2 médios defensivos quando a equipa precisa desesperadamente de ganhar. Com o único jogador que já se sabe que vai dar craque no banco. Talvez dê para o pontinho.

Dêem a pá de ouro ao homem que insiste em cavar limites cada vez mais fundos.

bruno cardoso

Citação de: Freire em 17 de Fevereiro de 2016, 16:50
Não entendo esta equipa B, não é mais que um misto de estrangeiros vulgares, 2 ou 3 tugas com alguma qualidade, o resto são juniores que vai fazer com que nem lutemos pelo título nesse escalão. O treinador nem parece ter jeito para a coisa, Que coisa estranha.
O problema e o treinador não os jogadores os jogadores tem qualidade e muita ,outros menos como e certo nem tudo e bom ,mas diria que mais de 85% da equipa tem valor.

Pedro_ElMago_10

Quando é que vão jogar os 32342424 reforços que vieram para a equipa b?

j.j.

Sim senhor, para quem tem o rótulo de "melhor academia do mundo" esta equipa vai aumentar o prestigio. E então se (quando) baixar de divisão será a cereja no topo do bolo.