2ª Liga 30ª J: SL Benfica B 2 - 1 CD Aves, 17Fev. Qua. 16h00

jp23

Citação de: Almada em 18 de Fevereiro de 2016, 10:23
Citação de: jp23 em 17 de Fevereiro de 2016, 23:15
Mais oxigénio!  :bandeiraslb2:

PS: Aves claramente prejudicado, mesmo que não marcasse penalti, nunca é amarelo.
Não era penalti, atirou-se ao chão, aceita-se o amarelo.
Não compreendo certos benfiquistas.

O jogador do Benfica mete-lhe o braço nas costas.

Maldini

Miguel Santos, Francisco Ferreira, Lystcov, João Nunes, Yuri Ribeiro, P. Dawidowicz, Hildeberto Pereira, Pedro Rodrigues, Raphael Guzzo, Saponjic e Oliver Sarkic.

Estamos a jogar em 5*3*2?

Velazquez

Citação de: Maldini em 18 de Fevereiro de 2016, 14:17
Miguel Santos, Francisco Ferreira, Lystcov, João Nunes, Yuri Ribeiro, P. Dawidowicz, Hildeberto Pereira, Pedro Rodrigues, Raphael Guzzo, Saponjic e Oliver Sarkic.

Estamos a jogar em 5*3*2?
3-5-2

Velazquez

Citação de: jp23 em 18 de Fevereiro de 2016, 13:56
Citação de: Almada em 18 de Fevereiro de 2016, 10:23
Citação de: jp23 em 17 de Fevereiro de 2016, 23:15
Mais oxigénio!  :bandeiraslb2:

PS: Aves claramente prejudicado, mesmo que não marcasse penalti, nunca é amarelo.
Não era penalti, atirou-se ao chão, aceita-se o amarelo.
Não compreendo certos benfiquistas.

O jogador do Benfica mete-lhe o braço nas costas.
E o gajo atira-se ao chão

Mas mesmo que tivesse sido mal expulso como é que o Aves foi claramente prejudicado se uns minutos antes outro agride o Guzzo e não leva nada?

manuel amaro

A Equipa está a jogar sem garra.
Não marcam o adversário com ou sem bola
Não cortam uma linha de passe
No um para um... ENCOLHEM-SE... que até dói...
Cantos Livres e Centros, todos mal marcados....

Não sei... não compreendo... mas não é assim...

Maldini

Citação de: Velazquez em 18 de Fevereiro de 2016, 15:25
Citação de: Maldini em 18 de Fevereiro de 2016, 14:17
Miguel Santos, Francisco Ferreira, Lystcov, João Nunes, Yuri Ribeiro, P. Dawidowicz, Hildeberto Pereira, Pedro Rodrigues, Raphael Guzzo, Saponjic e Oliver Sarkic.

Estamos a jogar em 5*3*2?
3-5-2

Estive para escrever esse ... mas tendo em conta que Hideberto e Yuri são laterais ... optei pelo 5*3*2 em vez do 3*5*2 ...

De qualquer das formas ... equipa B como ponte para a A com sistema tático totalmente diferente ... assim sim.


Velazquez

Citação de: Maldini em 18 de Fevereiro de 2016, 15:51
Citação de: Velazquez em 18 de Fevereiro de 2016, 15:25
Citação de: Maldini em 18 de Fevereiro de 2016, 14:17
Miguel Santos, Francisco Ferreira, Lystcov, João Nunes, Yuri Ribeiro, P. Dawidowicz, Hildeberto Pereira, Pedro Rodrigues, Raphael Guzzo, Saponjic e Oliver Sarkic.

Estamos a jogar em 5*3*2?
3-5-2

Estive para escrever esse ... mas tendo em conta que Hideberto e Yuri são laterais ... optei pelo 5*3*2 em vez do 3*5*2 ...

De qualquer das formas ... equipa B como ponte para a A com sistema tático totalmente diferente ... assim sim.
Já são laterais bem ofensivos(o Berto não é lateral).Neste jogo jogaram ainda mais á frente

Benfiquista do norte

O repórter de ABola diz que é penalty indiscutivel, eu não acho e a ser falta seria fora da área.

Pablo_8

http://www.estademais.info/quim-faz-declaracoes-polemicas-sobre-o-benfica/


Tenho amigos avenses e tambem se queixaram da arbitragem, o quim que acima de tudo é profissional, terá tambem obviamente as razoes dele para se queixar, o Benfica B descer seria um estrondo na 2a liga e sejamos sinceros, é obvio que isso nao querem. Isto nao é o Benfica e o Benfica nao precisa disto, ou pelo menos nao deveria. e o que me contaram encaixa no que leio aqui, penalti mal assinalado a favor do Benfica e jogador do aves mal expulso.


Velazquez

Citação de: Pablo_8 em 19 de Fevereiro de 2016, 20:08
http://www.estademais.info/quim-faz-declaracoes-polemicas-sobre-o-benfica/


Tenho amigos avenses e tambem se queixaram da arbitragem, o quim que acima de tudo é profissional, terá tambem obviamente as razoes dele para se queixar, o Benfica B descer seria um estrondo na 2a liga e sejamos sinceros, é obvio que isso nao querem. Isto nao é o Benfica e o Benfica nao precisa disto, ou pelo menos nao deveria. e o que me contaram encaixa no que leio aqui, penalti mal assinalado a favor do Benfica e jogador do aves mal expulso.


Pergunta a quem te contou porque é que o árbitro não expulsou o Alexandre Guedes quando agrediu o Guzzo

Pablo_8

Citação de: Velazquez em 19 de Fevereiro de 2016, 20:12
Citação de: Pablo_8 em 19 de Fevereiro de 2016, 20:08
http://www.estademais.info/quim-faz-declaracoes-polemicas-sobre-o-benfica/


Tenho amigos avenses e tambem se queixaram da arbitragem, o quim que acima de tudo é profissional, terá tambem obviamente as razoes dele para se queixar, o Benfica B descer seria um estrondo na 2a liga e sejamos sinceros, é obvio que isso nao querem. Isto nao é o Benfica e o Benfica nao precisa disto, ou pelo menos nao deveria. e o que me contaram encaixa no que leio aqui, penalti mal assinalado a favor do Benfica e jogador do aves mal expulso.


Pergunta a quem te contou porque é que o árbitro não expulsou o Alexandre Guedes quando agrediu o Guzzo

sem duvida que sim  O0

Keiroxes

Citação de: Pablo_8 em 19 de Fevereiro de 2016, 20:08
http://www.estademais.info/quim-faz-declaracoes-polemicas-sobre-o-benfica/


Tenho amigos avenses e tambem se queixaram da arbitragem, o quim que acima de tudo é profissional, terá tambem obviamente as razoes dele para se queixar, o Benfica B descer seria um estrondo na 2a liga e sejamos sinceros, é obvio que isso nao querem. Isto nao é o Benfica e o Benfica nao precisa disto, ou pelo menos nao deveria. e o que me contaram encaixa no que leio aqui, penalti mal assinalado a favor do Benfica e jogador do aves mal expulso.

Quem é que falhou o penalti?


crowseye

Citação de: nightcrowler em 20 de Fevereiro de 2016, 11:01
quem fez a assistência para o 2-1?

Penso que tenha sido o Diogo, só pude ver a primeira parte, acho que deu repetição hoje por volta das 8 na BTV.