CN : Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 13Fev. Sáb. 16h00 *SPORTINGTV*

andmen

Que o Benfica saiba sempre receber, com grandeza e categoria, para que as vitórias também as sejam. Aqui se vê a grandeza dos clubes, jogar com campos para dificultar a vida aos adversários, sois tão ridiculos viscondes. PEQUENEZ 

Mozer_4

A ver se conseguem salvar a "honra do convento" e fazer melhor figura que os futeboleiros.

Amigo das modalidades

À mercê das condições atmosféricas

O Sporting optou pelo Livramento, a que está mais afectivamente ligado, apesar de recentemente – por exemplo na última quarta-feira – se ter decidido pelo pavilhão do SC Torres. No ar paira, no entanto, a possibilidade (não passa de uma possibilidade mas ganha força com as condições atmosféricas que se registam) do jogo ser mesmo transferido caso não se verifiquem as necessárias condições. No Artigo 7 das Regras do Jogo, pode ler-se:

"2. Quando se verificar a impossibilidade, temporária ou definitiva, de utilização da pista de jogo, os Árbitros Principais devem conceder uma tolerância inicial de 15 (quinze) minutos, findo os quais – e a manter-se tal impossibilidade – terão de ser cumpridos os seguintes procedimentos:

2.1 Se for constatada a existência de um motivo de força maior – avaria grave na iluminação, inundação ou pista escorregadia, etc. – que impeça a utilização da pista de jogo inicialmente marcada, o jogo terá de ser realizado num recinto alternativo, sendo para o efeito concedida pêlos Árbitros Principais uma tolerância adicional de 90 (noventa) minutos, que inclui já o tempo de transferência das equipas de um recinto para o outro."

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1070

Portanto hoje acho que é fácil de prever que iremos assistir a mais um numero de circo no desporto portugues

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Fevereiro de 2016, 11:36
À mercê das condições atmosféricas

O Sporting optou pelo Livramento, a que está mais afectivamente ligado, apesar de recentemente – por exemplo na última quarta-feira – se ter decidido pelo pavilhão do SC Torres. No ar paira, no entanto, a possibilidade (não passa de uma possibilidade mas ganha força com as condições atmosféricas que se registam) do jogo ser mesmo transferido caso não se verifiquem as necessárias condições. No Artigo 7 das Regras do Jogo, pode ler-se:

"2. Quando se verificar a impossibilidade, temporária ou definitiva, de utilização da pista de jogo, os Árbitros Principais devem conceder uma tolerância inicial de 15 (quinze) minutos, findo os quais – e a manter-se tal impossibilidade – terão de ser cumpridos os seguintes procedimentos:

2.1 Se for constatada a existência de um motivo de força maior – avaria grave na iluminação, inundação ou pista escorregadia, etc. – que impeça a utilização da pista de jogo inicialmente marcada, o jogo terá de ser realizado num recinto alternativo, sendo para o efeito concedida pêlos Árbitros Principais uma tolerância adicional de 90 (noventa) minutos, que inclui já o tempo de transferência das equipas de um recinto para o outro."

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=1070

Portanto hoje acho que é fácil de prever que iremos assistir a mais um numero de circo no desporto portugues
Qual a distância entre um pavilhão e o outro?

Amigo das modalidades

entre livramento e torres vedras? nao deve chegar a 20 km

Slb23

Citação de: Amigo das modalidades em 13 de Fevereiro de 2016, 11:59
entre livramento e torres vedras? nao deve chegar a 20 km
Isso vai ocorrer e aposto que esta situação só vai servir para pressionar a nossa equipa.

NicoTine

Quando é que se sabe onde é o jogo?
Se for em Torres Vedras apareço lá.

Meio_metro

PSantiago88

Vale tudo.

Só espero que a equipa entre com a mentalidade assassina que faltou ontem futebol.

Sem caganças e sem condescendência. Rebentar esses filhos da puta.

*Crow*

mikedoom

Hoje não tenho estômago para qualquer tipo de desilusão!!! Por isso vejam bem a vossa vida!!!

Freire

Estou com um estado de espírito que nem vontade tenho de ver o jogo.

barrospt

Estou na merda, rebentem com os gajos para a coisa animar por favor...