CN : Sporting CP 1 - 3 SL Benfica, 13Fev. Sáb. 16h00 *SPORTINGTV*


1904_1904

Pela primeira vez...vi um jogo na Lagartos TV...bem fartei-me de rir...

Desde um... "e vai ser golo...ah Trabal"...a estarem a falar sobre trivialidades e o Benfica marcar, atirarem com um seco..."e é golo"...fora mais umas quantas do género...

Para acabarem a dizer que mereciam o empate porque tiveram mais posse de bola, isto quando passaram o jogo inteiro em jogo passivo...

Falando de coisas sérias...a FPP permitir um jogo naquele pavilhão é surreal...os jogadores nem patinar decentemente conseguiam, muito menos passar atrás das balizas por falta de espaço...não é assim que se protege a modalidade...

Epa, mas a sério que me ri...

pensador

Estes tristes tudo fizeram para nos lixar jogando em condições inadmissíveis
Pesando que tirariam vantagem por jogar num piso impróprio para a prática modalidade, acho que de certo modo conseguiram porque num campo normal em vez de 1-3 levavam 0-9
Passo importante rumo ao bi..... Carrega Benfica

Andy

a minha preferida e uma vacarrona da qual não sei o nome que apresenta um programa qq de apanhados na CMTV.



crslb

Bilhetes só para osgas? Sapos mentirosos. Fui lá, e vi mais 4 benfiquistas. Otários, sporting de lisboa.

Andy

Quando oiço o nick « mustang »... é o ponto alto de qq jogo de hoquei onde entre o João Porco.

Cosmic

Sempre bom uma vitória sobre estes estúpidos.

Vamos ser campeões com naturalidade!

hugo1904

Muito bem equipa!

Assim é que se responde a provocações e falta de desportivismo.

Mais um passo dado rumo ao Bi!

Slipknot_BMC

entao mas 3-1 ou 4-1, lool

http://desporto.sapo.pt/hoquei/campeonato_portugal/artigo/2016/02/13/benfica-vence-sporting-e-O Benfica venceu fora o Sporting por 3-1, em jogo da 16ª jornada do principal campeonato português de hóquei em patins.

No Pavilhão do Livramento, os "encarnados" chegaram ao golo aos onze minutos por Jordi Adroher. Aos 22 minutos Diogo Rafael fez o 2-0.

No segundo tempo os "leões" entraram fortes mas falharam uma grande penalidade. Quem não perdoou foi Marc Torra que bateu Girão e fezo 3-0. Cacau reduziu aos 43 minutos mas a três minutos do fim Adorher bisou e fez o 3-1 final.

O Benfica tem 17 pontos de vantagem para o Sporting, que ocupa o quinto lugar, com 29 pontos

JDiogo20

#731
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

O_Glorioso

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2016, 18:20
Citação de: JopoSumba em 13 de Fevereiro de 2016, 18:18
Perder a Supertaça como se perdeu para uma equipa que ganhamos 9-0 e 1-3 é triste

Santa Casa da Misericórdia da Luz.  Um habitué.

Santa Casa, e não é só dos adversários...

*Crow*

tou agora a ver a flash interview e só me dá para rir
a moça tem carteira de jornalista sequer?

Amigo das modalidades

Estive no Livramento. Eu avisei aqui: jogue onde o Benfica jogar, haverá sempre benfiquistas.

E podíamos ter ido muito mais. Para a próxima não me enganam. Amanhã irei rever uns comentários e partilhar umas fotos