CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

Godescalco

Citação de: zefo em 28 de Fevereiro de 2016, 01:38
Citação de: Lorne Malvo em 28 de Fevereiro de 2016, 01:36
Infelizmente o União deve manter-se na 1ª. Boavista e Académica vão discutir quem desce com o Tondela.

Acho muito bem que baixe o Boavista do loureiro e os lacaios da academica. Este para o ano vão

O Boavista não pode descer.

Faz falta ao futebol português.

zefo

Citação de: Gottschalk em 28 de Fevereiro de 2016, 01:39
Citação de: zefo em 28 de Fevereiro de 2016, 01:38
Citação de: Lorne Malvo em 28 de Fevereiro de 2016, 01:36
Infelizmente o União deve manter-se na 1ª. Boavista e Académica vão discutir quem desce com o Tondela.

Acho muito bem que baixe o Boavista do loureiro e os lacaios da academica. Este para o ano vão

O Boavista não pode descer.

Faz falta ao futebol português.

Pode e deve clubes corruptos já existe o porco, de preferencia desaparecer, se queres um clube da cidade do Porto reza para o Salgueiros se endireite e peça ajuda ao Benfica.

Lorne Malvo

Citação de: Gottschalk em 28 de Fevereiro de 2016, 01:39
Citação de: zefo em 28 de Fevereiro de 2016, 01:38
Citação de: Lorne Malvo em 28 de Fevereiro de 2016, 01:36
Infelizmente o União deve manter-se na 1ª. Boavista e Académica vão discutir quem desce com o Tondela.

Acho muito bem que baixe o Boavista do loureiro e os lacaios da academica. Este para o ano vão

O Boavista não pode descer.

Faz falta ao futebol português.

O Boavista pode ter as loureiradas mas não é subserviente ao FCP.

A Académica com o actual presidente é-o e bastante e deste União nem é preciso dizer nada.

Godescalco

Um Boavista forte incomoda, e incomodou muito, o Porto.

Tanto assim foi que foram sacrificados na altura do Apito Dourado para o Porto ficar na 1ª Divisão.

Glorious 10

Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Fevereiro de 2016, 00:35
Citação de: Glorious 10 em 28 de Fevereiro de 2016, 00:27
Eu começo a ganhar um ódiozinho a estas equipas madeirenses de meia-tigela!

Palhaçada!

E é por isto mesmo que cuido que o União da Madeira desça de divisão, mais do que Tondelas, Académicas ou Boavistas...já mete nojo tanto empata-fornicações.

Eu até gostava das equipas madeirenses. Mas agora quero é que desçam todas de divisão!

Acaba-se logo com a palhaçada!

Glorious 10

Citação de: francisco em 28 de Fevereiro de 2016, 00:38
No mínimo "curioso" ter havido 5 voos a vir do Funchal durante o dia e o União ter escolhido o último, que chegaria por volta da meia-noite (ou seja, malas, deslocações, ... os jogadores nunca estariam a dormir antes das duas da manhã) com jogo no dia a seguir às 17h.

Isto tem de vir cá para fora!

zefo

Obrigado o vigarista já tinha saído do poleiro assim como o do porco. O Boavista incomodou 1 época que lhe foi dado a oportunidade de roubar (literalmente) o titulo. Foi sacrificado e bem era um clube corrupto descia assim como deveria ter sido igual para o porco. O Boavista desapareceu e nós começamos a ganhar sem eles, para mim é sinonimo de corrupção e se o fcp é mau o boavista é da mesma estripe.


Glorious 10

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/u--madeira/detalhe/uniao-viaja-para-lisboa-as-13h30.html

Depois de o mau tempo ter adiado este sábado a viagem do U. Madeira, forçando a que o jogo com o Benfica só seja disputado na segunda-feira, a comitiva madeirense já tem novo voo marcado. Segundo Record apurou, a formação insular parte para Lisboa no domingo às 13h30, depois de concluídas as negociações com a TAP, que inicialmente só oferecia duas hipóteses bem dissonantes da vontade dos unionistas: às 7 horas ou às 22.40 horas.

:confused: :confused: :confused:

HighOnFire

A Liga é que já devia ter tomado medidas oferecendo barcos de borracha a todos os jogadores do Nacional e do União da Madeira.



Godescalco

O Boavista já ganhava Taças de Portugal e Supertaças ao Porto no início dos anos 90. E chegou a disputar o campeonato de 98/99 até ao fim contra eles, campeoanto que até mereciam ter ganho.

É óbvio que um Boavista forte é uma mais valia para o campeonato nacional.

Glorious 10