CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

Red Eyes

montana slb

Citação de: força Benfica em 22 de Fevereiro de 2016, 18:31
Citação de: montana slb em 22 de Fevereiro de 2016, 17:56
Citação de: força Benfica em 22 de Fevereiro de 2016, 17:11
Citação de: bellamy em 21 de Fevereiro de 2016, 22:45
Off-topic : Alguém sabe quando chegam os bilhetes à Luz para ir a Alvalade?

No final da semana deve haver informações sobre isto, e ficar atento.

So estao a venda no estadio?

Não sei, ficar atento ao site do clube. ;)
Obrigado vou estar atento, mas sei que por norma vao logo todos bilhetes nas vendas que fazem no estadio.

Keiroxes

JC
Semedo
Lindelof
Lisandro
Silvio(grimaldo nao cheira, é pena)
Fejsa
Talisca
Guedes
Carcela
Jonas
Jimenez

1-0 chega

Quero é a equipa fresquinha e a dar tudo no lidl, é um jogo que vale 6 pontos. Carrega Benfica.

Siperon

Muito cuidado que o união nos jogos grandes tem feito estragos. Inclusive nos derbis

desertfox

Eu só espero mas espero mesmo que os dois jogos especialmente o último jogo do Benfica em casa com o Porto não vá fazer falta ao Benfica para vencer o campeonato. Uma coisa é certa o Benfica tem apenas uma chance para vencer o campeonato que é ir vencer a Alvalade, se isso não acontecer esqueçam o campeonato e comecem a pensar na próxima época. O jogo em casa com o Porto ou eu muito me esgano var sair muito caro. Oxalá esteja completamente enganado.

Mjölnir

Citação de: desertfox em 22 de Fevereiro de 2016, 21:06
Eu só espero mas espero mesmo que os dois jogos especialmente o último jogo do Benfica em casa com o Porto não vá fazer falta ao Benfica para vencer o campeonato. Uma coisa é certa o Benfica tem apenas uma chance para vencer o campeonato que é ir vencer a Alvalade, se isso não acontecer esqueçam o campeonato e comecem a pensar na próxima época. O jogo em casa com o Porto ou eu muito me esgano var sair muito caro. Oxalá esteja completamente enganado.
Já referi isso. Tivemos a nossa oportunidade... Voltámos a dar confiança a porto e sporting. Se correr mal em alvalade até o acesso directo à Champions fica comprometido.

Toto18Salvio

Alguém conhece bons restaurantes em que não se pague demasiado, perto do estádio?

desertfox

Tenho esperança que o Guimarães vai ganhar o jogo com o sporting, é óbvio que este jogo significa muito para Sergio Conceição que faz depender muito deste jogo ficar em boa posição para ser o próximo treinador do Porto além de ser da cabeça aos pés portista, Otávio vai dar de tudo para dar nas vistas, Licá vai fazer de tudo para voltar ao Porto e não tenho dúvidas que vai haver dinheiro por fora para o Guimarães dar o litro. Eu acredito que o sporting desta vez dificilmente vai passar.

Travpart

Tenho bilhete para o piso 0 que nao poderei utilizar se houver interessados...

paalexg

Mannschaft

Ganhar tranquilamente e ganhar embalo para ir buscar os 3 pontos ao Lidl.

Tapion

Julio Cesar
Nelson Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Samaris
Talisca
Gaitan
Carcela
Jonas
Mitroglou