CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

MTrigueiros

Jardel tem de jogar, mas o Renato não. Eu arriscava o Talisca no 11. O Benfica tem condições mais que suficientes para vencer o jogo sem o Renato.

JCCP

Estava a pensar em 3-0 para hoje, mas por causa disto tudo do adiamento afinal são 4.

Cosmic

Acho que o RV vai colocar o Renato no 11....nem que seja para dar um ar de despreocupação com o jogo em Alvalade e dar a entender que conta com o plantel todo, numa de "não joga este, joga o Manel".
Espero que corra tudo pelo melhor, a bem do Benfica.

Sandokan90

#1938
Ganhar e que ninguém fique indisponível para o Sporting.

Diablo

Citação de: Cosmic em 29 de Fevereiro de 2016, 15:36
Acho que o RV vai colocar o Renato no 11....nem que seja para dar um ar de despreocupação com o jogo em Alvalade e dar a entender que conta com o plantel todo, numa de "não joga este, joga o Manel".
Espero que corra tudo pelo melhor, a bem do Benfica.

Também acho, mas preferia que deixasse o miúdo no banco. Conta-se com o plantel todo, mas na verdade há uns que fazem praticamente os minutos todos do campeonato e há outros que ficam a aquecer o banco ou a bancada.

Keiroxes

Citação de: Cosmic em 29 de Fevereiro de 2016, 15:36
Acho que o RV vai colocar o Renato no 11....nem que seja para dar um ar de despreocupação com o jogo em Alvalade e dar a entender que conta com o plantel todo, numa de "não joga este, joga o Manel".
Espero que corra tudo pelo melhor, a bem do Benfica.

só que este ano o manel é o renato, se não conseguimos ganhar em casa ao uniao sem o renato, entao que arrumem as botas duma vez. o jogo de alvalade vale 6 pontos, é bom que tenham noção disso.

Universo Benfica

Júlio César
Nélson Semedo
Lindelof
Jardel
Álex Grimaldo
Samaris
Renato Sanches
Pizzi
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou

SigaPaVinho

2-0, 3-0 com ritmo baixo chega. para não haver lesões nem amarelos.

MightyEagle

Que puta de azia. Hoje não vou poder ir ao jogo porque vou estar a trabalhar.

Incompetentes de merda.

Rumoao38

Alguém sabe como vai estar a assistência hoje??
Se fosse pelo site(que não é bom indicador) diria que não houve muitas devoluções e que vamos ter uma boa assistência

rac

Parece que havia 57 mil vendidos, mas não faço ideia quantos vão desistir...

cwally

Citação de: rac em 29 de Fevereiro de 2016, 16:26
Parece que havia 57 mil vendidos, mas não faço ideia quantos vão desistir...
Diria que vão estar menos 20 000. Entre 35 e 40 mil.

Eu vou :)

dmc

Renato a titular?
Não brinquemos com coisas sérias. O jogo de Alvalade é demasiado importante e a pressão está toda do nosso lado. Somos nós que temos tudo a perder e não os lagartos.


Red Eyes

Citação de: Faroleiro em 29 de Fevereiro de 2016, 15:28
E ainda por cima o artista do apito é o Cosme! ;D

Isto tem tudo para correr bem!
Spoiler
[fechar]
Cosme, o artista. :-X