CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

Cardoso81

Julio
Semedo Lindelof  Jardel  Silvio

Samaris
               Talisca
Pizzi                       Gaitan
               Jonas
             Jimenez

Poupar Mitro e Renato

Virus

Tem que se ter calma e ponderação, contra o Porto íamos vingar o 5-0 e viu-se.
Entrámos numa fase decisiva em que os minimos erros se pagam caro.
Espero que tiremos partido como equipa mais madura e experiente nestas andanças.

Acredito que caso o Benfica marque no quarto de hora inicial que antecede o Sporting, consiga ganhar pontos nos dois campos, principalmente caso marque mais um ou outro golo à medida que o jogo aperte em Guimarães, com festejos aos nossos golos à mistura nas bancadas.

slbfuckfcp

Toto18Salvio

RED Relvados ‏@REDrelvados  agora

Relvado pronto para o jogo desta tarde entre @SLBenfica e União da Madeira para a ligaNOS. Comente o relvado!

Grissom

Citação de: cwally em 29 de Fevereiro de 2016, 16:36
Citação de: rac em 29 de Fevereiro de 2016, 16:26
Parece que havia 57 mil vendidos, mas não faço ideia quantos vão desistir...
Diria que vão estar menos 20 000. Entre 35 e 40 mil.

Eu vou :)

Não vão ser tantas devoluções. Aposto numa casa a rondar os 50 mil.

Rei

Citação de: Rei em 29 de Fevereiro de 2016, 11:47
Citação de: Rei em 28 de Fevereiro de 2016, 12:10
Alguém pode disponibilizar o jogo amanhã à noite? Agora não vou conseguir ver. Sei que já não postam aqui os jogos, mas se alguém gravar pode mandar-me PM? Agradecia. Queria muito ver o jogo.

Volto a pedir... por favor. Se gravarem o jogo e disponibilizarem um link por PM ficava muito agradecido.

Please.

Fenómeno

O Juan já me ajudou a ver o Benfica pelo telemóvel mas o Kodi streams cai assim que entro no canal.

Alguém sabe uma app mais leve?

rdr10

Bem, vou andando que já estou farto de estar em casa.
Até já maltinha <3

MTrigueiros

Citação de: Rei em 29 de Fevereiro de 2016, 17:32
Citação de: Rei em 29 de Fevereiro de 2016, 11:47
Citação de: Rei em 28 de Fevereiro de 2016, 12:10
Alguém pode disponibilizar o jogo amanhã à noite? Agora não vou conseguir ver. Sei que já não postam aqui os jogos, mas se alguém gravar pode mandar-me PM? Agradecia. Queria muito ver o jogo.

Volto a pedir... por favor. Se gravarem o jogo e disponibilizarem um link por PM ficava muito agradecido.

Please.

O Flirt costuma fazer isso. Pede-lhe no fim do jogo, ou amanhã.

pasfomp

força Benfica

Citação de: cwally em 29 de Fevereiro de 2016, 16:36
Citação de: rac em 29 de Fevereiro de 2016, 16:26
Parece que havia 57 mil vendidos, mas não faço ideia quantos vão desistir...
Diria que vão estar menos 20 000. Entre 35 e 40 mil.

Eu vou :)

Ou muita gente 'cagou' para o reembolso ou afinal nem vão ser assim tantos aqueles que tiveram de desistir, pelo site esta uma boa casa resta saber como sera na realidade. Assim não da para atirar números mas se o jogo fosse ontem como previsto tínhamos quase 60 mil.

xiribiti

flavioslb

Citação de: Toto18Salvio em 29 de Fevereiro de 2016, 17:09
RED Relvados ‏@REDrelvados  agora

Relvado pronto para o jogo desta tarde entre @SLBenfica e União da Madeira para a ligaNOS. Comente o relvado!

Bela foto :)