CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

marcosantos

Citação de: Trezeguet em 23 de Fevereiro de 2016, 14:36
nem de propósito, Renato em cima com 4 amarelos, metem o careca que mais amarelos dá juntamente com o Bruno Paixão

a cama está pronta, o Benfica só se deita lá por teimosia e burrice

marcosantos

Citação de: Pikes em 23 de Fevereiro de 2016, 16:58
Vamos ganhar , e nem Renato nem Jardel verão amarelo.
Acalmem o grelo.

é um risco muito grande, sobretudo o renato. se houver lisandro ainda tolero que jogue o jardel.

JPSilva

Todos os anos há esta conversa dos amarelos num ou noutro jogo. O Benfica mostrar medo por causa disso é meio caminho andado para o disparate.

marcosantos

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2016, 18:12
Citação de: marcosantos em 23 de Fevereiro de 2016, 18:10
Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2016, 17:48
Poupar? Depois admirem-se.

O Benfica tem de ir com tudo. Cada jogo vai ser uma final. Temos de ganhar as nossas 11 finais.

vale muito ir com tudo contra o união se depois em alvalade não tens o unico 8 que dá garantias.

Agora imagina se vais a Alvalade sem ganhares ao União.

vamos a probabilidades, a probabilidade de ganhar ao união em casa é maior que ganhares ou empatares em alvalade. eu jogava com pizzi a 8 e havendo gaitan e carcela nas alas. não havendo gaitan jogava com gonçalo guedes.

se o renato jogar vai ser um jogo com o coração nas mãos e depois de levar amarelo não vale a pena chorar, não foi por falta de aviso, toda a gente sabe que basta um amarelo para sair do jogo de alvalade.


marcosantos

se o renato jogar com o união, alguns ou  vão ter razão no fim do jogo ou vão ter um grande melão por ele não jogar.

sinceramente espero não ter razão, mas eu acho que se ele joga vai levar amarelo no jogo.

marcosantos

ah e outro pormenor, o renato até pode vir mentalizado em não fazer faltas para amarelo, o problema é se os gajos do união trazem a lição estudada para o provocar, o renato não parece ser de comer e calar.

para mim a maior asneira foi ele não ter limpado os cartões para este jogo, agora é fazer contenção de possíveis danos.

Ricardo Maia

Citação de: Sparrow em 23 de Fevereiro de 2016, 01:06
O Benfica naturalmente tem de ganhar ao união. Quanto ao jogo de alvalade não podemos perder. É esse o "meu" objetivo. Pode parecer que não faz sentido, mas se sairmos de alvalade sem perder seremos campeões. É a minha convicção.
Ganhar é perfeitamente possível, com um árbitro de tomates,que não ceda à peixeirada de Alvalaxia com Octavios e companhia.

VSantos

Quem será que joga na esquerda?

Silvio ou Grimaldo?

PS: Antes de responderem, para muitos o óbvio, só digo isto "Clésio".


Trapattoni


Toto18Salvio


JPSilva

Citação de: marcosantos em 23 de Fevereiro de 2016, 18:18
Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2016, 18:12
Citação de: marcosantos em 23 de Fevereiro de 2016, 18:10
Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2016, 17:48
Poupar? Depois admirem-se.

O Benfica tem de ir com tudo. Cada jogo vai ser uma final. Temos de ganhar as nossas 11 finais.

vale muito ir com tudo contra o união se depois em alvalade não tens o unico 8 que dá garantias.

Agora imagina se vais a Alvalade sem ganhares ao União.

vamos a probabilidades, a probabilidade de ganhar ao união em casa é maior que ganhares ou empatares em alvalade. eu jogava com pizzi a 8 e havendo gaitan e carcela nas alas. não havendo gaitan jogava com gonçalo guedes.

se o renato jogar vai ser um jogo com o coração nas mãos e depois de levar amarelo não vale a pena chorar, não foi por falta de aviso, toda a gente sabe que basta um amarelo para sair do jogo de alvalade.

As probabilidades não ganham jogos. Tu estás a dar como garantida uma coisa que não é.

The Eagle 10


marcosantos

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2016, 18:58
Citação de: marcosantos em 23 de Fevereiro de 2016, 18:18
Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2016, 18:12
Citação de: marcosantos em 23 de Fevereiro de 2016, 18:10
Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2016, 17:48
Poupar? Depois admirem-se.

O Benfica tem de ir com tudo. Cada jogo vai ser uma final. Temos de ganhar as nossas 11 finais.

vale muito ir com tudo contra o união se depois em alvalade não tens o unico 8 que dá garantias.

Agora imagina se vais a Alvalade sem ganhares ao União.

vamos a probabilidades, a probabilidade de ganhar ao união em casa é maior que ganhares ou empatares em alvalade. eu jogava com pizzi a 8 e havendo gaitan e carcela nas alas. não havendo gaitan jogava com gonçalo guedes.

se o renato jogar vai ser um jogo com o coração nas mãos e depois de levar amarelo não vale a pena chorar, não foi por falta de aviso, toda a gente sabe que basta um amarelo para sair do jogo de alvalade.

As probabilidades não ganham jogos. Tu estás a dar como garantida uma coisa que não é.


na vida nada é garantido.

mas para mim é mais fácil ganhares ao união em casa sem renato do que em alvalade sem renato.

se vocês acham que renato não é fundamental na equipa e que vale a pena arriscar podendo ser castigado é a vossa opinião mas eu não concordo.

para mim mais vale prevenir do que remediar.

Flávio

Nós somos o Sport Lisboa e Benfica  :metal: sem medo de nada e ninguém:D
É para ganhar todos os jogos até ao Final do Campeonato, a nossa grandeza sem limites exige isso e muito mais!   :amigo:  :bandeiraslb2: