CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

L@udrup

jogo horrendo, valeu pelos 3 pontos.

convém jogarem melhor no WC... digo eu...  :whistle2:

pastel1904

Na renascenca dao 1 ao ruca porque ha penalti e porque o mitroglou tocou com a mao antes do canto e tiveram muita influencia no resultado.

20Nico Gaitan20

jogo horrendo???
haja noção.

jogar 90 minutos contr equipas que defende com 11 atras da linha do meio campo....que merda de equipa esta do uniao.

outra coisa...mesmo em ritmo de treino o jogo podia ter ficado uns 5-0 não fosse a merda do GR do porcoB engatar.

klaxxon

Valeu pelos 3 pontos, mas não gostei nada da exibição. Temos que fazer muito mais contra o Sporting se queremos passar para primeiro...

rp

Boa vitória, podia ter sido por mais mas ficam os 3 pontos que são importantíssimos na luta pelo título.

Semper Fidelis

que equipa para Alvalade?
4-4-2 para mim não dá
jogava 4-5-1
vai ser preciso saber defender e Grimaldo para mim é melhor que Eliseu

mas acho que seria isto:

JC
ALMEIDA (Semedo não está em condições!)
JARDEL
LINDELOF (tenho fé no homem; no entanto se me dissessem que era esta a nossa dupla de DC...)
ELISEU (joga pq é mais experiente mas gostava que houvesse cojones...)
SAMARIS (pq não há Fejsa que é mais um paralítico deste plantel)
SANCHES
TALISCA (vai ser preciso rematar de fora da área!)
PIZZI (ou Carcela se estiver bem! Sálvio não parece capaz neste momento...mas...!!!)
GAITAN (anda fraco mas mesmo assim...)
MITROGLOU (sim! Jonas nunca marca nestes jogos mas se entrar na 2ª parte vai marcar!)

isto se pensarmos numa perspectiva de maiores cuidados

se é prá DESBUNDA então siga 4-4-2 que eles em termos de defesa também estão fracos!

JC
ALMEIDA
JARDEL
LINDELOF
ELISEU
SAMARIS
SANCHES
PIZZI
GAITAN
JONAS
MITROGLOU

Red Eyes

Keiroxes

Foram assobiados no fim ou bateram palmas aos meninos?é inaceitavel nao darem tudo dentro de campo.

Johnny|SLB

Citação de: Keiroxes em 29 de Fevereiro de 2016, 22:28
Foram assobiados no fim ou bateram palmas aos meninos?é inaceitavel nao darem tudo dentro de campo.

As pernas já pesam. São muitos jogos, jogam quase sempre os mesmos e é natural que, entrando a marcar cedo e perante um adversário que não assusta (do que li ficaram dentro do autocarro o jogo todo) é natural que os jogadores abrandem o passo.

Geovanni95

Antes de falar do jogo:

1) Bom Ambiente no estádio da Luz para uma segunda-feira à noite. 44 mil espectadores é uma boa casa
2) Boa comemoração dos Parabéns do 112º aniversário do maior.

1ª Parte:
1)Entramos muito bem no jogo e marcamos logo na primeira oportunidade que tivemos.
2) A equipa a partir daí começou a baixar a velocidade do jogo, e a experimentar coisas novas no jogo como toquezinhos, outras paneleirices e que pareciam que estavam já a ganhar por 2 ou 3-0 (quando isso acontece irrita-me bastante).
3) Isso fez com que o União se organizasse, mas sem criar grande perigo na nossa baliza. 4) Poderiamos ir para o intervalo com uma vantagem muito maior.

Temos que ser mais eficazes.

2ª Parte:
1) Entramos novamente bem, mas sem grande objectividade
2) União começou a crescer mas sem grande perigo e o unico remate que faz ao longo da partida é num livre directo aos 51 minutos
3) Entrada do Salvio foi importante para o resto do jogo.
4) O segundo golo do Jonas é uma pedra sobre o jogo.

Resumindo: Não era necessário sofrer. A vitória foi importante, mas a exibição bem melhor.

Destaques:

Positiva: Gostei imenso dos laterais, especialmente do Grimaldo. Jonas mais uma vez decisivo.
Negativa: Pizzi faz um jogo muito fraco, muito lento a recuperar a bola e muito lento a decidir a quem passar. Talisca é um jogador que não serve para esse lugar.

El Tacuara

Samaris, Gaitan e Talisca medíocres. Semedo (fora de forma) e Grimaldi (sem rotinas de jogo), cumpriram.
Apesar do União só defender, não atacamos, nem defendemos bem.
Resumindo, foi um bom resultado num jogo bastante complicado.

rdr10

Mais uma vez refiro que o estádio da luz em termos de ambiente está morto, parecemos os lagartos, a equipa a atacar e a jogar na área adversária e os adeptos todos a assobiar, puta que pariu, ainda bem que ao pé de mim ninguém assobiava se não era tudo corrido de fdp para cima.

Reparem nesta foto que eu tirei, isto foi o jogo todo assim:

11 gajos enfiados na área, e houve situações muito piores que estas.

Ps-> Jotenko, estamos lá em Alvalade, fala com a Clau.