CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

Ruud

Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 24ª Jornada

SL Benfica 2 - 0 U. Madeira

Estádio: LUZ

Árbitro: Cosme Machado

Convocados do SL Benfica

Convocados do U. Madeira

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Luís Norton de Matos

Pós Jogo

Jonas 5' e 76';

Resumo do Jogo

Lindelof 78';

Paulo Monteiro 71';

Talisca 70', Mitroglou 82', Gaitán 85';
Salvio 70', Raúl 82', G. Guedes 85';

Danilo Dias 65', Toni Silva 74';
Miguel Cardoso 65', Élio Martins 74';

Análise de Rui Vitória

Análise de Luís Norton de Matos

Informação dos bilhetes

Contactos

Mjölnir

Citação de: pastel1904 em 29 de Fevereiro de 2016, 22:22
Na renascenca dao 1 ao ruca porque ha penalti e porque o mitroglou tocou com a mao antes do canto e tiveram muita influencia no resultado.
O gajo do união disse na BTV que não tinha havido nada.

ponta de lança

CitaçãoÉlio Martins (U. Madeira): «Jardel não fez falta, foi um desequilíbrio»

Élio Martins, jogador do União da Madeira, depois da derrota diante do Benfica (0-2), no Estádio da Luz, em jogo da 24ª jornada da Liga.

[Análise ao jogo]

- Fazemos um balanço positivo, apesar da derrota, defrontámos uma grande equipa da liga portuguesa. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas quisemos dignificar a nossa camisola, foi isso que tentámos fazer e acho que conseguimos. Agora temos de pensar no próximo jogo.

[No final do jogo teve oportunidade para reduzir num rápido contra-ataque]

- Foi um lance muito rápido, não estava à espera da presença do Lindelof. Tentei colocar a bola, mas nem uma coisa nem outra. Neste nível temos de executar rápido, não o fiz. Não quero arranjar desculpa, mas a eficácia não me saiu no momento, mas irei trabalhar para que as coisas possam sair e possa ajudar o União.

[Não houve falta de Jardel nesse lance?]

- Não, não houve falta nenhuma, foi um desequilíbrio. Tentei puxar quando vinha o defesa, tentei cortar para dentro com o pé esquerdo, devia-o ter feito mais cedo, tinha tempo para isso. Mas o futebol é isto, temos de pensar rápido neste nível e as coisas não me saíram. Apareceu o Lindelof de repente, tentei cortar para colocar junto ao segundo poste, mas não há desculpa.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/uniao-madeira/elio-martins-u-madeira-jardel-nao-fez-falta-foi-um-desequilibrio

Caraças dos Lamps... controlam isto tudo...

Xanghai

Este jogo não deu para tirar grandes conclusões...O União não jogou. Valeram os 3 pontos.

Cosmic

Acabar de aterrar e saber do resultado por um lagarto que andou a meter nojo o voo inteiro é priceless! Levou com um sorriso de gozo que me soube pela vida! :)

original

oscarense

Melhor em Campo: Farol, finalmente a não passar a merda do avicii quando foi golo :bow2:

MadMax 1904

Gostei da vitória, dos golos e dos 3 pontos.

Na minha opinião jogámos devagar e para o lado e ainda perdemos bolas que originaram contra ataques perigosos.

Melhorar e dar pau no cu das oséas no alvalixo :metal:

parras_bs

Foi um jogo fraco da nossa parte, valeu pelo Pistolas que é um autentico Ben-u-ron para as dores de cabeça nestes tipo de jogos.

Fico contente pela vitória, pelo bis, pelo regresso de Semedo e Grimaldo a titulares e por não termos ficado com ninguém suspenso para o Derby.

Flirt4ever

Imagine-se se não fosse um "mau" jogo....

Contra uma equipa a defender com 11 gajos quase denteo da grande area....

O Benfica de RV habituou-nos às goleadas.... quando não é de 3 para cima... foi um "mau jogo"....

Ta bem...

Cosmic

fjorge

Se o união também levar o autocarro de dois andares para alvalade ainda lá vai sacar um pontinho.
Equipa chata que não deixa jogar, o golo cedo valeu ouro.