CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

dmc

Citação de: poliban em 23 de Fevereiro de 2016, 23:10
Qual é a lógica do Renato não ter levado amarelo e agora ficar no banco?
Zero.

Claro que vai jogar e se for esperto não leva amarelo.

Estamos a falar de um menino de 19 anos com pouca experiência nestas andanças. Ainda por cima joga numa posição onde se expõe muito.

Dada a situação atual, eu metia o Renato no banco, até porque se descansar um jogo, não lhe fará mal de certeza.

Yao21

JC

Nelsinho
Lindelof
Jardel
Almeida

Samaris
Talisca
Pizzi
Nico

Jonas
Mitrogolo

Poupar o Renato, acho que num jogo com o União o Talisca oferece mais soluções ofensivas e penso que deve manter-se o Pizzi na direita

poliban

Citação de: dmc em 23 de Fevereiro de 2016, 23:33
Citação de: poliban em 23 de Fevereiro de 2016, 23:10
Qual é a lógica do Renato não ter levado amarelo e agora ficar no banco?
Zero.

Claro que vai jogar e se for esperto não leva amarelo.

Estamos a falar de um menino de 19 anos com pouca experiência nestas andanças. Ainda por cima joga numa posição onde se expõe muito.

Dada a situação atual, eu metia o Renato no banco, até porque se descansar um jogo, não lhe fará mal de certeza.


Tem 19 anos e sabe o que faz, não vamos fazer dos jogadores uns aleijadinhos, ah e tal não tem experiência.


CSalvador185

Malta uma ajuda acabei de me fazer sócio e queria comprar o bilhete para o Benfica vs União, mas no site diz sócio sem cartão válido.. O que é que tenho de fazer para puder comprar o bilhete como sócio?

Robert Dee

Citação de: poliban em 23 de Fevereiro de 2016, 23:10
Qual é a lógica do Renato não ter levado amarelo e agora ficar no banco?
Zero.

Claro que vai jogar e se for esperto não leva amarelo.

Não abdicar dele à partida porque pode vir a ser necessário (o jogo neste momento está 0-0) mas não arriscar colocar de inicio por causa do amarelo, ou seja, só será utilizado em caso de necessidade, parece-me lógico e de alguém que percebe que por ser o União o jogo não está ganho à partida... Evitando já o exemplo Eliseu, o eliseu se for necessário entrar alguém para mexer com o jogo porque está a correr mal, não será ele...


TheApopis

Citação de: CSalvador185 em 24 de Fevereiro de 2016, 00:01
Malta uma ajuda acabei de me fazer sócio e queria comprar o bilhete para o Benfica vs União, mas no site diz sócio sem cartão válido.. O que é que tenho de fazer para puder comprar o bilhete como sócio?

Já tens mesmo o cartão de sócio ou só tens o cartão provisório? Se ainda só tens o cartão provisório, poderá ser isso.

De qualquer das formas, amanhã de manhã liga para a linha de apoio do Benfica. Com certeza que te saberão ajudar.


nintendo1

Estádio cheio e deixar os pulhas filhos da puta do record e da sic á porta.

Está na hora de tomar atitudes contra esses filhos da puta que tanto nos querem denegrir.

Rumoao38

Citação de: nintendo1 em 24 de Fevereiro de 2016, 08:45
Estádio cheio e deixar os pulhas filhos da puta do record e da sic á porta.

Está na hora de tomar atitudes contra esses filhos da puta que tanto nos querem denegrir.
Infelizmente creio que não vai encher...

maior que portugal

Vamooooooosss, ganhar, poupar o jardel e o renato é simples!!!

J.cesar, semedo, lindelof, lisandro, grimaldo, samaris, pizzi, carcela, sálvio, jonas e mitrogolos

TheApopis

Pelo que estive a ver no site, já há muitos pisos esgotados e outros que para lá caminham.

Acredito plenamente que esgote, ou que fique muito perto disso.

KunAguero16

O próximo jogo será especial para Toni Silva. Por várias razões. O atacante do União, que passou pela formação dos encarnados (2007-2009), nunca escondeu a sua preferência pelas águias. E o jogo de domingo será uma oportunidade para jogar pela primeira vez do Estádio da Luz.

«Todos sabem: o meu sonho é jogar no Benfica. É a minha equipa preferida, é a minha família. Acompanho muito o Benfica desde criança. Nunca pensei passar pela formação do Benfica, mas aconteceu. Agora tenho de continuar a trabalhar, mas nunca se sabe o dia de amanhã. Posso voltar lá [ao Benfica], tudo pode acontecer», sublinhou o dianteiro, em declarações que pode ler em A BOLA.

slbfuckfcp