CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

a13263


DVP_SLB


arfm14

Estimo bem que esses filhos da puta do União desçam o mais rápido possível. Amadorismo extremo!


TheBeatles


Semper Fidelis

sem menosprezar o União da Madeira acho um erro crasso meter o Renato que está à bica de ficar excluído!

erros desses em campeonatos renhidos podem ser aquilo que faz toda a diferença!

ricardo.jcg

Foda-se e eu que tinha dito que ia levar a chavala a passear a um sitío surpresa.. po crl!

E agora se passar para durante a semana quando não conseguir ir tenho de lá ir antes à megastore para darem o dinheiro de volta, ou como é que isso se processa?

RED_1904



Semper Fidelis

ao menos que o Renato fique no banco e só entre se for necessário

Slbstriker

Na primeira volta o União fez aquele filme todo por causa do adiamento do jogo!

Voltem é para a segunda divisão que lá ao menos pouco atrapalham.

melanda72


Borgas_SLB

Se o avião aterrou em Porto Santo metiam-se no barco do Funchal para Porto Santo e vinham na mesma.

KRF

Não entendo tanto alarido com o eventual adiamento do jogo..

Em primeiro lugar está a segurança das pessoas depois uma equipa como o União não terá dinheiro (acho eu ...) para fretar um avião e vir para o continente com maior antecedencia requer dinheiro extra para alojamento etc etc e quem paga ??

Com um jogo crucial no próximo sábado não vejo nenhum problema em adiar o jogo (para uma data conveniente ao Glorioso..) e dessa forma ter os jogadores com maior disponibilidade fisica para jogarem com os osgas...