CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

Far(away)

Citação de: LX em 27 de Fevereiro de 2016, 21:45
Filhos da Puta! Quem acredita nisto? Nem me vou alongar muito, apenas desejo que o avião caia no oceano Atlântico!

Tem vergonha nessa cara.

nwpt

Uma casa que ia andar à volta dos 55k, vai passar a ter os 40k do costume.
Graças a esta escumalha.

Não conheço os regulamentos, mas o Benfica devia fazer tudo ao seu alcance para dificultar o adiamento. Mas como no Benfica é só beneméritos... ainda se disponibilizam para quando der mais jeito à União  :smokin:

iSLBenfica

Dois jogos com estes gajos, dois problemas.

Merda para estes gajos.

Slbstriker

Aquando do adiamento do jogo da primeira volta, o que o fdp do presidente do União da Madeira disse na altura:

Filipe Silva, presidente do União da Madeira, disse ainda que "se calhar, para o Benfica, era óptimo não jogar", não culpando Cosme Machado por esta situação, pois foi "muito pressionado, por uns para não jogar e por outros para jogar".

força Benfica

Anda um gajo a semana toda a espera de ver o MAIOR a jogar e pronto... Andamos com bastante sorte este ano fdx!


Chambel

O Presidente do União bem pode vir montado na puta que o pariu.

vermelhoftw

Citação de: passos coelho em 27 de Fevereiro de 2016, 21:45
Liga terceiro-mundista que permite que um clube profissional não saiba programar com antecedência uma viagem a capital.

Estimo que se fodam.


clube profissional o caralho, clube de amigos da futebolada aos fins de semana, fdx quero que estes cabroes se fodam

misticaslb

Citação de: LX em 27 de Fevereiro de 2016, 21:45
Filhos da Puta! Quem acredita nisto? Nem me vou alongar muito, apenas desejo que o avião caia no oceano Atlântico!




MightyEagle

Foda-se epah. Ao menos que tenham respeito pela malta que trabalha e marquem o jogo para a noite.

Eu saio do trabalho as 20h!

JulioJoaquim


Gnr. Keenan

Portugal é um país do caralho com um grande problema...os portugueses.