CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

DastanPT

Bonito...

Lado positivo, mais tempo de preparação/descanso para a Russia


20Nico Gaitan20

a ser adiado...livrem-se de marcar esta merda para uma data no caralho mais velho.

marquem esta merda já para segunda feira....

foda-se.

entrar em alvalade com -6 era horrível

Vitor Alves

Mau tempo impossibilitou os madeirenses de viajarem para Lisboa; Partida deve ocorrer na 2.ª feira

L3GEND

FILHOS DE UMA GRANDE PUTA.

Foda-se. Desçam caralho! Agora até nos jogos cá há problemas?

PUTA QUE PARIU!

L3GEND

Citação de: Vitor Alves em 27 de Fevereiro de 2016, 21:52
Mau tempo impossibilitou os madeirenses de viajarem para Lisboa; Partida deve ocorrer na 2.ª feira
Como, se o Benfica joga 4ª? LOL

misticaslb

Citação de: Rumoao38 em 27 de Fevereiro de 2016, 21:45
Malta desculpem me o desabafo...
Mas fiquei a pensar sobre isto e decidi partilhar com vocês. Entristece me ver isto acontecer não só no futebol mas em tudo em Portugal.
Este tópico estava semi morto até sair a notícia que o união não iria voar. E eu não percebo isto. A Malta sente se mais entusiasmada em revoltar se com esta situação do que em vir aqui participar e apoiar o Benfica. É um bocado mentalidade à tuga. Estamos cá sempre para criticar.
Obviamente que não estou a defender o união até porque esta situação é muito aborrecida mas faz me confusão como em poucos minutos o tópico ganhou 10 páginas que em condições normais não iriam aparecer.

Opá...  ;D ;D

Este forum está sempre ativo, é sempre postagens...claro que este tópico está morto. Queres que o pessoal cá venha meter o quê? Carrega Benfica?

Se não saem notícias sobre o jogo, claro que não há atualizações no tópico.

arfm14


Citação de: Rumoao38 em 27 de Fevereiro de 2016, 21:45
Malta desculpem me o desabafo...
Mas fiquei a pensar sobre isto e decidi partilhar com vocês. Entristece me ver isto acontecer não só no futebol mas em tudo em Portugal.
Este tópico estava semi morto até sair a notícia que o união não iria voar. E eu não percebo isto. A Malta sente se mais entusiasmada em revoltar se com esta situação do que em vir aqui participar e apoiar o Benfica. É um bocado mentalidade à tuga. Estamos cá sempre para criticar.
Obviamente que não estou a defender o união até porque esta situação é muito aborrecida mas faz me confusão como em poucos minutos o tópico ganhou 10 páginas que em condições normais não iriam aparecer.

?!

coala3

PALHAÇADA! - É só o que eu digo...
Só espero não nos lixarmos como na primeira volta...

kezen

Citação de: francisco em 27 de Fevereiro de 2016, 21:51
Citação de: kezen em 27 de Fevereiro de 2016, 21:51
Citação de: MightyEagle em 27 de Fevereiro de 2016, 21:48
Foda-se epah. Ao menos que tenham respeito pela malta que trabalha e marquem o jogo para a noite.

Eu saio do trabalho as 20h!

com os lagartos a jogar as 20h nao me parece que tenhas sorte
E então? quero que os lagartos se fodam. 19h no mínimo.

deve ser a mesma hora, 17h


Rumoao38

Citação de: vermelhoftw em 27 de Fevereiro de 2016, 21:49
Citação de: Rumoao38 em 27 de Fevereiro de 2016, 21:45
Malta desculpem me o desabafo...
Mas fiquei a pensar sobre isto e decidi partilhar com vocês. Entristece me ver isto acontecer não só no futebol mas em tudo em Portugal.
Este tópico estava semi morto até sair a notícia que o união não iria voar. E eu não percebo isto. A Malta sente se mais entusiasmada em revoltar se com esta situação do que em vir aqui participar e apoiar o Benfica. É um bocado mentalidade à tuga. Estamos cá sempre para criticar.
Obviamente que não estou a defender o união até porque esta situação é muito aborrecida mas faz me confusão como em poucos minutos o tópico ganhou 10 páginas que em condições normais não iriam aparecer.


lol, isto e pra rir?
Mas qual é a cena? Disse alguma mentira? Estamos a entrar na fase chave do campeonato e não há o mínimo entusiasmo.
Mas depois se for preciso se ganharmos o campeonato os tópicos vão estar com 150 páginas antes do jogo do título. O que as pessoas não sabem é que a partir de agora já todos são jogos "do título".
Peço desculpa se te ofendi com o comentário. Não era suposto. Mas para mim não é coerente participar num fórum do BENFICA apenas e só para criticar o união e esta situação.

Slbstriker

Citação de: vermelhoftw em 27 de Fevereiro de 2016, 21:49
Citação de: Rumoao38 em 27 de Fevereiro de 2016, 21:45
Malta desculpem me o desabafo...
Mas fiquei a pensar sobre isto e decidi partilhar com vocês. Entristece me ver isto acontecer não só no futebol mas em tudo em Portugal.
Este tópico estava semi morto até sair a notícia que o união não iria voar. E eu não percebo isto. A Malta sente se mais entusiasmada em revoltar se com esta situação do que em vir aqui participar e apoiar o Benfica. É um bocado mentalidade à tuga. Estamos cá sempre para criticar.
Obviamente que não estou a defender o união até porque esta situação é muito aborrecida mas faz me confusão como em poucos minutos o tópico ganhou 10 páginas que em condições normais não iriam aparecer.


lol, isto e pra rir?

O que critico é a falta de planeamento do União da Madeira, porque já a alguns dias se sabia como ia estar o tempo, isto já para não falar do que aconteceu na primeira volta, onde pela conversa do presidente do União, o Benfica é que não quis jogar e quis adiar o jogo!

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Fevereiro de 2016, 21:52
a ser adiado...livrem-se de marcar esta merda para uma data no caralho mais velho.

marquem esta merda já para segunda feira....

foda-se.

entrar em alvalade com -6 era horrível

O normal é jogar-se no dia seguinte, como aconteceu a semana passada no Setubal Nacional.

20Nico Gaitan20

Citação de: L3GEND em 27 de Fevereiro de 2016, 21:52
Citação de: Vitor Alves em 27 de Fevereiro de 2016, 21:52
Mau tempo impossibilitou os madeirenses de viajarem para Lisboa; Partida deve ocorrer na 2.ª feira
Como, se o Benfica joga 4ª? LOL
não, não joga 4ª