CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

misticaslb

Citação de: Rumoao38 em 27 de Fevereiro de 2016, 21:53
Citação de: vermelhoftw em 27 de Fevereiro de 2016, 21:49
Citação de: Rumoao38 em 27 de Fevereiro de 2016, 21:45
Malta desculpem me o desabafo...
Mas fiquei a pensar sobre isto e decidi partilhar com vocês. Entristece me ver isto acontecer não só no futebol mas em tudo em Portugal.
Este tópico estava semi morto até sair a notícia que o união não iria voar. E eu não percebo isto. A Malta sente se mais entusiasmada em revoltar se com esta situação do que em vir aqui participar e apoiar o Benfica. É um bocado mentalidade à tuga. Estamos cá sempre para criticar.
Obviamente que não estou a defender o união até porque esta situação é muito aborrecida mas faz me confusão como em poucos minutos o tópico ganhou 10 páginas que em condições normais não iriam aparecer.


lol, isto e pra rir?
Mas qual é a cena? Disse alguma mentira? Estamos a entrar na fase chave do campeonato e não há o mínimo entusiasmo.
Mas depois se for preciso se ganharmos o campeonato os tópicos vão estar com 150 páginas antes do jogo do título. O que as pessoas não sabem é que a partir de agora já todos são jogos "do título".
Peço desculpa se te ofendi com o comentário. Não era suposto. Mas para mim não é coerente participar num fórum do BENFICA apenas e só para criticar o união e esta situação.

Pqp, isto só pode ser troll.

O Benfica joga na 4ª o jogo da champions, joga no fim de semana o derby contra o sporting, este jogo nem se sabe quando é que pode ser encaixado...e este gajo está preocupado com a merda das postagens do tópico.

Foda-se...prioridades, é isso?

The Eagle 10

Esta merda de liga este ano devia se chamar " Liga Mau Tempo NOS"

Fdx vergonha esta merda.

hertz

Fdx, já não bastou o nevoeiro e agora ainda surge outra merda qualquer. Puta que pariu!
E estes cabrões que tiveram a segundos de se manter na II Liga que era onde estavam bem

20Nico Gaitan20

UM ESTADIO QUE IA TER UNS 50 MIL

vai passar para uns 30 mil


E É ISTO.... :estrelas:

Jorge.P_


VitorFernando


dvck


Slbstriker

Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2016, 21:54
Citação de: Slbstriker em 27 de Fevereiro de 2016, 21:53
Citação de: vermelhoftw em 27 de Fevereiro de 2016, 21:49
Citação de: Rumoao38 em 27 de Fevereiro de 2016, 21:45
Malta desculpem me o desabafo...
Mas fiquei a pensar sobre isto e decidi partilhar com vocês. Entristece me ver isto acontecer não só no futebol mas em tudo em Portugal.
Este tópico estava semi morto até sair a notícia que o união não iria voar. E eu não percebo isto. A Malta sente se mais entusiasmada em revoltar se com esta situação do que em vir aqui participar e apoiar o Benfica. É um bocado mentalidade à tuga. Estamos cá sempre para criticar.
Obviamente que não estou a defender o união até porque esta situação é muito aborrecida mas faz me confusão como em poucos minutos o tópico ganhou 10 páginas que em condições normais não iriam aparecer.


lol, isto e pra rir?

O que critico é a falta de planeamento do União da Madeira, porque já a alguns dias se sabia como ia estar o tempo, isto já para não falar do que aconteceu na primeira volta, onde pela conversa do presidente do União, o Benfica é que não quis jogar e quis adiar o jogo!

Não é o União que tem que se preocupar com o estado do tempo, por amor de deus.

Se isso acontecesse num jogo da Liga dos Campeões era engraçado, a saber-se como ia estar o tempo, como por exemplo o Benfica a viajar para a Rússia e o jogo com o Zenit a ser adiado porque não viajou um dia antes!




20Nico Gaitan20

Citação de: misticaslb em 27 de Fevereiro de 2016, 21:57
Citação de: Rumoao38 em 27 de Fevereiro de 2016, 21:53
Citação de: vermelhoftw em 27 de Fevereiro de 2016, 21:49
Citação de: Rumoao38 em 27 de Fevereiro de 2016, 21:45
Malta desculpem me o desabafo...
Mas fiquei a pensar sobre isto e decidi partilhar com vocês. Entristece me ver isto acontecer não só no futebol mas em tudo em Portugal.
Este tópico estava semi morto até sair a notícia que o união não iria voar. E eu não percebo isto. A Malta sente se mais entusiasmada em revoltar se com esta situação do que em vir aqui participar e apoiar o Benfica. É um bocado mentalidade à tuga. Estamos cá sempre para criticar.
Obviamente que não estou a defender o união até porque esta situação é muito aborrecida mas faz me confusão como em poucos minutos o tópico ganhou 10 páginas que em condições normais não iriam aparecer.


lol, isto e pra rir?
Mas qual é a cena? Disse alguma mentira? Estamos a entrar na fase chave do campeonato e não há o mínimo entusiasmo.
Mas depois se for preciso se ganharmos o campeonato os tópicos vão estar com 150 páginas antes do jogo do título. O que as pessoas não sabem é que a partir de agora já todos são jogos "do título".
Peço desculpa se te ofendi com o comentário. Não era suposto. Mas para mim não é coerente participar num fórum do BENFICA apenas e só para criticar o união e esta situação.

Pqp, isto só pode ser troll.

O Benfica joga na 4ª o jogo da champions, joga no fim de semana o derby contra o sporting, este jogo nem se sabe quando é que pode ser encaixado...e este gajo está preocupado com a merda das postagens do tópico.

Foda-se...prioridades, é isso?
é pior que troll...é desonestidade intelectual no seu melhor.

JPSilva

Citação de: SLBffg em 27 de Fevereiro de 2016, 21:57
Fds se não soubesse diria que ou a liga é corrupta ou é novata.

As equipas da madeira só dão problemas porque a liga quer. Bastava serem responsáveis e ver a porcaria da meteorologia para não haver jogos adiados.

É que só com o União da Madeira vamos para o segundo jogo adiado.

Genial.

As equipas da Madeira viajam praticamente todas as semanas para o continente, há situações que não dá para controlar, e viajar 2 ou 3 dias antes sem se saber o que vai acontecer não é solução.

SLBffg

O Herrera é que se podia fazer de útil e ir buscar a equipa do União...

MoreThanRed

Citação de: L3GEND em 27 de Fevereiro de 2016, 21:52
Citação de: Vitor Alves em 27 de Fevereiro de 2016, 21:52
Mau tempo impossibilitou os madeirenses de viajarem para Lisboa; Partida deve ocorrer na 2.ª feira
Como, se o Benfica joga 4ª? LOL

Pois joga. Só não é nesta 4ª...