CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

JoãoD

maisfutebol @maisfutebol
Benfica-União Madeira disputa-se esta segunda-feira às 19h45, confirma a @ligapfp

BlankFile

As equipas da Madeira não têm culpa nenhuma. Que não se culpe o futebol madeirense, por ter filhos da puta destes como o presidente do União a conspurcar o território e o desporto madeirense.

Sem haver segundas intenções, jogando de forma limpa, estes problemas nunca aconteceriam. O União poderia muito bem ter viajado na Sexta-Feira ou hoje de manhã por exemplo e evitava todo este frenesim. Isto foi de PROPÓSITO.

Calvinehobbes

Também irá afetar a fala que não irá contar, certamente com a nossa equipa de futebol, os vencedores não estarão presentes...mas o que mais né chateia mesmo e que amanhã estaria a puxar por eles e na segundanao poderei... Que levem um saco cheio de ralar forma que não possam levantar voo por excesso de peso


rdr10

Citação de: JopoSumba em 27 de Fevereiro de 2016, 22:38
Citação de: cezar_czar em 27 de Fevereiro de 2016, 22:35
Citação de: Keiroxes em 27 de Fevereiro de 2016, 22:33
Nao podiam voar na manha do jogo porquê? Somos uns conas autenticos, levamos banhada atras de banhada no tugao, agora so falta colacarem o jogo às 17h de segunda feira.
Regulamentos....
Pelos regulamentos é desistência eles ja chegavam a 00h00 ( dia do jogo)

O voo chegava por volta das 23:30, de qualquer das formas pelo que eu percebi eles apanharam um voo que eu não tenho conhecimento, toda a gente (jornais) fala de um voo que eles iam apanhar ás 18 e a verdade é que o unico voo que saiu da madeira ás 18 chegou a Lisboa ás 21, daí não estar a perceber que voo é que era suposto eles terem apanhado.

Toto18Salvio

Como é que costuma ser dos bilhetes quando os jogos são adiados?


SPORT LISBOA E BENFICA

O encontro entre SL Benfica e U. Madeira, da 24.ª jornada da Liga NOS, inicialmente previsto para este domingo, 28 de fevereiro, às 17 horas, teve que ser adiado, por força da impossibilidade de ligação aérea, para esta segunda, dia 29 de fevereiro, às 19.45h.

De acordo com o Comunicado Oficial



o número 2 do artigo 46 do Regulamento de Competições da Liga, «Sempre que, em caso de deslocação aérea absolutamente imprescindível, um clube não consiga chegar no dia anterior ao jogo por causa que não lhe seja imputável, devidamente comprovada, o jogo será adiado para uma data fixada por acordo entre os dois clubes.»

Toto18Salvio

Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 22:40
Citação de: JopoSumba em 27 de Fevereiro de 2016, 22:38
Citação de: cezar_czar em 27 de Fevereiro de 2016, 22:35
Citação de: Keiroxes em 27 de Fevereiro de 2016, 22:33
Nao podiam voar na manha do jogo porquê? Somos uns conas autenticos, levamos banhada atras de banhada no tugao, agora so falta colacarem o jogo às 17h de segunda feira.
Regulamentos....
Pelos regulamentos é desistência eles ja chegavam a 00h00 ( dia do jogo)

O voo chegava por volta das 23:30, de qualquer das formas pelo que eu percebi eles apanharam um voo que eu não tenho conhecimento, toda a gente (jornais) fala de um voo que eles iam apanhar ás 18 e a verdade é que o unico voo que saiu da madeira ás 18 chegou a Lisboa ás 21, daí não estar a perceber que voo é que era suposto eles terem apanhado.
Não era suposto apanharem nenhum porque eles queriam é adiar o jogo.

imightbewrong

Regulamentos?
Entramos em campo. Eles não.
3-0 para nós.
Cumprem-se os regulamentos.


SLB-Marco

Que esses crlhs estúpidos de m*rda acabem na 2ª divisão.
Vão gozar com a pqp.


Calvinehobbes

Citação de: Calvinehobbes em 27 de Fevereiro de 2016, 22:39
Também irá afetar a Gala que não irá contar, certamente com a nossa equipa de futebol, os vencedores não estarão presentes...mas o que mais né chateia mesmo e que amanhã estaria a puxar por eles e na segundanao poderei... Que levem um saco cheio de ralar forma que não possam levantar voo por excesso de peso

Pedro_ElMago_10

Vale tudo nesta merda de país. Se fosse só no futebol.

Digo sem problema nenhum, tenho vergonha de ser portugues.