CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

JopoSumba

Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 22:40
Citação de: JopoSumba em 27 de Fevereiro de 2016, 22:38
Citação de: cezar_czar em 27 de Fevereiro de 2016, 22:35
Citação de: Keiroxes em 27 de Fevereiro de 2016, 22:33
Nao podiam voar na manha do jogo porquê? Somos uns conas autenticos, levamos banhada atras de banhada no tugao, agora so falta colacarem o jogo às 17h de segunda feira.
Regulamentos....
Pelos regulamentos é desistência eles ja chegavam a 00h00 ( dia do jogo)

O voo chegava por volta das 23:30, de qualquer das formas pelo que eu percebi eles apanharam um voo que eu não tenho conhecimento, toda a gente (jornais) fala de um voo que eles iam apanhar ás 18 e a verdade é que o unico voo que saiu da madeira ás 18 chegou a Lisboa ás 21, daí não estar a perceber que voo é que era suposto eles terem apanhado.
Voo fantasma, já se percebeu que há merda,  fomos cornos

patriarca

#1066
Ora o Regulamento diz que teem que vir no dia anterior e sabendo as condicoes climatericas porque nao vieram durante o dia de hoje e guardaram para a noite o voo ???????!!!!!!!!
Prova que de facto estao ao servico de alguem para isso fazerem e assim prejudicarem mais uma vez o Benfica!!!!
O SISTEMA/AZUL/ESVERDEADO a funcionar !!!!!!!!!

The_King

Esse estado lampiónico que controlo os controladores aéreos!

Ahh e quase aposto que isto tem mão do homem que tira fotografias aos gajos que chegam ao aeroporto e fala com a Sónia! O Rdr10 ou assim não sou bom a decorar nomes ;D

Zimmerman

Foda-se os nossos jogos com o União estão amaldiçoados.

A sorte é que não temos jogo a meio da semana, se não era já um cabo dos trabalhos.

Toto18Salvio

Citação de: hertz em 27 de Fevereiro de 2016, 22:43
Citação de: Toto18Salvio em 27 de Fevereiro de 2016, 22:42
O Sporting vai jogar amanhã, correto?

Sendo assim, o Sporting vai ter mais um dia de preparação que o Benfica, pode não parecer mas pode haver muita diferença no jogo.

Filhos da puta do União.

Os lagartos jogam na 2ª. Os jogos até devem acabar por ser ao mesmo tempo
Obrigado!!

VSantos

Citação de: Bailey em 27 de Fevereiro de 2016, 22:45
admito que eu possa a estar a ser anjinho mas esta me a escapar onde e que o uniao da madeira tenha planeado apanhar um voo que ia ser cancelado, sabendo tal de antemao

dito isto sao uns  fdp



Agora...


hertz

Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 22:40
Citação de: JopoSumba em 27 de Fevereiro de 2016, 22:38
Citação de: cezar_czar em 27 de Fevereiro de 2016, 22:35
Citação de: Keiroxes em 27 de Fevereiro de 2016, 22:33
Nao podiam voar na manha do jogo porquê? Somos uns conas autenticos, levamos banhada atras de banhada no tugao, agora so falta colacarem o jogo às 17h de segunda feira.
Regulamentos....
Pelos regulamentos é desistência eles ja chegavam a 00h00 ( dia do jogo)

O voo chegava por volta das 23:30, de qualquer das formas pelo que eu percebi eles apanharam um voo que eu não tenho conhecimento, toda a gente (jornais) fala de um voo que eles iam apanhar ás 18 e a verdade é que o unico voo que saiu da madeira ás 18 chegou a Lisboa ás 21, daí não estar a perceber que voo é que era suposto eles terem apanhado.

No record dizem isto:

A comitiva viu, por volta das 18h40, um primeiro voo ser desviado do Funchal para o Porto Santo. Com este avião fora de hipótese, abriu-se uma nova janela com o voo das 21h30. Contudo, também este aparelho não conseguiu aterrar no Funchal, regressando de imediato para Lisboa.

JPSilva

Citação de: Bailey em 27 de Fevereiro de 2016, 22:45
admito que eu possa a estar a ser anjinho mas esta me a escapar onde e que o uniao da madeira tenha planeado apanhar um voo que ia ser cancelado, sabendo tal de antemao

dito isto sao uns  fdp

Não, não estás a ser anjinho. A conspiração é que ja vai alta.


1entremilhoes

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Fevereiro de 2016, 22:47
Citação de: 1entremilhoes em 27 de Fevereiro de 2016, 22:45
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Fevereiro de 2016, 22:42
Vale tudo nesta merda de país. Se fosse só no futebol.

Digo sem problema nenhum, tenho vergonha de ser portugues.

Eu tenho é vergonha de vários portugueses, o pais é fantástico.

O país sem portugueses é impossivel. Logo faz sentido o que disse.

Sim, mas separa o trigo do joio, não são todos maus.

Slbstriker


Mestre30

Puta que pariu!

Isto foi propositado. E digo outra vez, PROPOSITADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Filhos de 500 mil putas!!!!

Flávio

Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2016, 22:36
Sou dos que não fico nada chateado com o adiar do jogo, amanhã não poderia ir, mas sendo 2ª já posso. Desde que seja após as 18h, claro.

Todos os problemas fossem esses...
O problema é a corrupção e as formas de destabilizar instituições e dar mural a outras e com isso os socios adeptos e simpatizantes do BENFICA que pagaram o seu bilhete para o jogo no domingo foram enganados por um monte de TRIPEIROS, muitas dessas pessoas que iam ajudar o benfica para mais uma vitoria estao tramadas.

bruno cardoso

Benfica tv vai ser a mais vista a hora dos 2 jogos hehehehe chupem lags  :metal:

Toto18Salvio

Citação de: The_King em 27 de Fevereiro de 2016, 22:48
Esse estado lampiónico que controlo os controladores aéreos!

Ahh e quase aposto que isto tem mão do homem que tira fotografias aos gajos que chegam ao aeroporto e fala com a Sónia! O Rdr10 ou assim não sou bom a decorar nomes ;D