CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

Chuck


Jorge.P_

Ganhar com o Talisca no meio campo.

Humilhação suprema para o presidente do União

hertz

E é como já disseram aí atrás: aos anos que Nacional e Marítimo estão na I Liga, quantas vezes é que aconteceu esta merda?

20Nico Gaitan20

vou festejar tanto, mas tanto os golos contra estes filhos da puta....como se de uma final se tratasse.

Flávio

Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2016, 22:50
Puta que pariu!

Isto foi propositado. E digo outra vez, PROPOSITADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Filhos de 500 mil putas!!!!

Intencional!   :tickedoff:

VemMONSTRO

Eu não acredito em Bruxas, mas que já houve quatro ou cinco momentos chave, em que a pressão sobre o Sporting, simplesmente diminuiu drasticamente devido a factores externos, já houve e, aparentemente, vai continuar a haver.

JPSilva

Citação de: hertz em 27 de Fevereiro de 2016, 22:51
E é como já disseram aí atrás: aos anos que Nacional e Marítimo estão na I Liga, quantas vezes é que aconteceu esta merda?

Não sei, mas ainda a semana passada aconteceu. Mas como os envolvidos eram Nacional e Setubal ninguem quis saber.

merlim

Citação de: rdr10 em 27 de Fevereiro de 2016, 22:40
Citação de: JopoSumba em 27 de Fevereiro de 2016, 22:38
Citação de: cezar_czar em 27 de Fevereiro de 2016, 22:35
Citação de: Keiroxes em 27 de Fevereiro de 2016, 22:33
Nao podiam voar na manha do jogo porquê? Somos uns conas autenticos, levamos banhada atras de banhada no tugao, agora so falta colacarem o jogo às 17h de segunda feira.
Regulamentos....
Pelos regulamentos é desistência eles ja chegavam a 00h00 ( dia do jogo)

O voo chegava por volta das 23:30, de qualquer das formas pelo que eu percebi eles apanharam um voo que eu não tenho conhecimento, toda a gente (jornais) fala de um voo que eles iam apanhar ás 18 e a verdade é que o unico voo que saiu da madeira ás 18 chegou a Lisboa ás 21, daí não estar a perceber que voo é que era suposto eles terem apanhado.

Nenhum!

AlexVentura

Citação de: AlexVentura em 26 de Fevereiro de 2016, 16:10
Meus caros, hoje chegou-me aos ouvidos por um grande amigo da Madeira ligado à estrutura do Marítimo que a União da Madeira vai perder o voo com o propósito de adiar o jogo.

Vale o que vale mas pelo sim, pelo não, venho aqui escrever para se acontecer alguma coisa até ao começo do jogo, vir aqui buscar.

É lidar com os pergaminhos do futebol português.

Jpeeh

Citação de: VSantos em 27 de Fevereiro de 2016, 22:49
Citação de: Bailey em 27 de Fevereiro de 2016, 22:45
admito que eu possa a estar a ser anjinho mas esta me a escapar onde e que o uniao da madeira tenha planeado apanhar um voo que ia ser cancelado, sabendo tal de antemao

dito isto sao uns  fdp



Agora...


:rir: :rir: :rir: :2funny: :2funny:

SLB_5_Estrelas

Citação de: JoãoD em 27 de Fevereiro de 2016, 22:44
Citação de: JoãoD em 27 de Fevereiro de 2016, 22:40
OFICIAL: Benfica - União adiado para segunda-feira às 19:45.
http://www.ligaportugal.pt/noticias/sl-benfica-u-madeira-adiado/
Comunicado apagado.

#Tugão

então mas estão a gozar connosco? agora apagam o comunicado? a ver se decidem, familiares que trabalham com turnos, com tudo certo para domingo, agora mais trocas para segunda... e a equipa, sabem se se mantem em estagio ou se vão para casa e treinam amanhã e depois se vao a gala ou se a gala foi a vida para a equipa de futebol e nomeados?

Zimmerman


Diablo

Tenham calma, malta. Vamos ter o bónus de festejar a dobrar nas bancadas. Os nossos golos e os golos dos vitós.

Diogo20

Que clube mais idiota este União. Fdx e a ver se desta vez ganhamos para os mandar o crl que os foda. Clube de merda.

The_King

Agora em boa verdade a Madeira é um caso que parecendo que não ainda tem algum impacto no número de jogos adiados de diversas competições por conta do mau tempo.

Entre Futebol, Andebol e Basquetebol são de cabeça:

Futebol - Maritimo; Nacional; União;  estes na principal liga e ainda Camacha; Machico, Pontassolense que não sei se atualmente mas volta e meia militam nas divisões secundárias.

Basquetebol - CAB Madeira masculinos e femininos.

Andebol - Madeira SAD e Maritimo e Sports Madeira e Madeira SAD em femininos.