CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Cloughie em 28 de Fevereiro de 2016, 00:46
Exactamente a mesma coisa que aconteceu comigo e com o Chaves no ano passado e que me valeu um patético amarelo.
Podem não gostar do clube mas não generalizem para as regiões de onde os clubes são. A sério, não façam isso. O Benfica é um clube de implantação nacional e internacional. Não é só de Lisboa.

claro, eu não reclamo das gentes da madeira. terra bonita e com maioria do SLB.

reclamo é da putalhagem que gere o nacional e o união. sacripantas filhos da rameira mais dilatada da madeira.

por isso é que o marítimo é o maior das ilhas e se não pudermos ser nós a vencer a taça da liga, que seja o marítimo para esfregar na cara de verme desses filhos ilegítimos do nacional e do união.

paalexg

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Fevereiro de 2016, 00:46
Citação de: paalexg em 28 de Fevereiro de 2016, 00:42
Com os comentários que estou a ver aqui contra a Madeira, não me admira que existam madeirenses que queiram a independência...

Lol.

tão ridículo como haver umas alimárias aqui do Norte quererem a independência.. em 3 tempos viravam pior que a lituânia ou a hungria.
Não foi nesse sentido que escrevi isso.

Mas porque uns idiotas já andavam para aí a escrever que a Madeira não era Portugal, ou que eram chulos,...

cipri_slb

Citação de: iKatz em 28 de Fevereiro de 2016, 00:39
Citação de: elpayaso10 em 27 de Fevereiro de 2016, 22:26
Filhos da puta desçam.. Madeira nsoné Portugal farto de sustentar esses chulos da Madeira...
TEM VERGONHA NA *** DA CARA. VAIS CHAMAR DE CHULO A QUEM?

Eu não me esqueço no competições nacionais em Maio do ano passado, eu e mais alguns users fomos contra a subida do União por causa do nojento presidente que tem e tu andavas cheio de desculpazinhas e de coisinhas que era tudo uma má interpretação e apoias-te a subida deste clube (mais um) amigo dos corruptos etc... Tão agora não te venhas queixar de quem se sente revoltado por causa destas situações e sim, para o bem e para o mal é um clube que desde que está na 1º divisão só tem provocado conflitos com o Benfica e que recebe subsídios do Governo Regional, Governo esse sustentado pelos contribuintes de todo o país. Andar uma pessoa a pagar impostos para ter clubes nojentos destes na 1º Divisão ainda por cima uma ilha que tem 3 clubes e só se aproveita 1 .

Cloughie

Citação de: cipri_slb em 28 de Fevereiro de 2016, 00:49
Citação de: iKatz em 28 de Fevereiro de 2016, 00:39
Citação de: elpayaso10 em 27 de Fevereiro de 2016, 22:26
Filhos da puta desçam.. Madeira nsoné Portugal farto de sustentar esses chulos da Madeira...
TEM VERGONHA NA *** DA CARA. VAIS CHAMAR DE CHULO A QUEM?

Eu não me esqueço no competições nacionais em Maio do ano passado, eu e mais alguns users fomos contra a subida do União por causa do nojento presidente que tem e tu andavas cheio de desculpazinhas e de coisinhas que era tudo uma má interpretação e apoias-te a subida deste clube (mais um) amigo dos corruptos etc... Tão agora não te venhas queixar de quem se sente revoltado por causa destas situações e sim, para o bem e para o mal é um clube que desde que está na 1º divisão só tem provocado conflitos com o Benfica e que recebe subsídios do Governo Regional, Governo esse sustentado pelos contribuintes de todo o país. Andar uma pessoa a pagar impostos para ter clubes nojentos destes na 1º Divisão ainda por cima uma ilha que tem 3 clubes e só se aproveita 1 .

Cipri, insultar o União e o fdp do presidente = sim.
Insultar a Madeira enquanto região = não.

zefo

Citação de: iKatz em 28 de Fevereiro de 2016, 00:43
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Fevereiro de 2016, 00:42
Citação de: iKatz em 28 de Fevereiro de 2016, 00:39
Citação de: elpayaso10 em 27 de Fevereiro de 2016, 22:26
Filhos da puta desçam.. Madeira nsoné Portugal farto de sustentar esses chulos da Madeira...
TEM VERGONHA NA *** DA CARA. VAIS CHAMAR DE CHULO A QUEM?

poupa-te.

união e nacional, dois clubes do 'sistema'.


tugão a atacar em força nas jogadas de bastidores agora que sentiu que o SLB de RV tem um pauzinho de 5cm.
Ele nao falou dos clubes. Ele falou dos "madeirenses".

Não vale a pena Camarada, é verdade que o Alberto roubou tanto como o BES ou o BCP, mas esquecem-se que os vergonhosos dias que os portugueses insulares vinham ao continente com um passaporte já passaram.

SousaLB

Citação de: minimix em 28 de Fevereiro de 2016, 00:47
Citação de: SousaLB em 28 de Fevereiro de 2016, 00:45
Citação de: Mestre30 em 28 de Fevereiro de 2016, 00:40
Citação de: SousaLB em 28 de Fevereiro de 2016, 00:40
Há/havia comboio Benfica para este jogo?
Sim.....
A minha única hipótese seria ir e vir no Comboio Benfica, mas não tenho o bilhete do jogo comigo e sem bilhete acho que não me arranjam bilhete para ir no comboio... :estrelas:

Que azia... Estava mesmo cheio de pica para ir...
Posso fazer-te scanner do bilhete e enviar, se servir...
Hmmm, duvido que sirva... Por esse ponto de vista, eu podia nem ir ao jogo e ir passear por muito menos dinheiro que o que gastaria com bilhetes normais, bastando para isso que tu me mandasses o scan de um bilhete qualquer :P

Além do mais, às tantas o comboio até vai para baixo a uma hora impossível para mim.

O último comboio que vem para cima é às 22h. Ia perder muito tempo de jogo para o conseguir apanhar. Já para não referir que é chato chegar cá acima muito tarde, até porque no dia seguinte tenho que estar a pé às 7h30.

Em princípio não tenho mesmo como poder ir :( Mas amanhã confirmo-te.

iKatz

Citação de: cipri_slb em 28 de Fevereiro de 2016, 00:49
Citação de: iKatz em 28 de Fevereiro de 2016, 00:39
Citação de: elpayaso10 em 27 de Fevereiro de 2016, 22:26
Filhos da puta desçam.. Madeira nsoné Portugal farto de sustentar esses chulos da Madeira...
TEM VERGONHA NA *** DA CARA. VAIS CHAMAR DE CHULO A QUEM?

Eu não me esqueço no competições nacionais em Maio do ano passado, eu e mais alguns users fomos contra a subida do União por causa do nojento presidente que tem e tu andavas cheio de desculpazinhas e de coisinhas que era tudo uma má interpretação e apoias-te a subida deste clube (mais um) amigo dos corruptos etc... Tão agora não te venhas queixar de quem se sente revoltado por causa destas situações e sim, para o bem e para o mal é um clube que desde que está na 1º divisão só tem provocado conflitos com o Benfica e que recebe subsídios do Governo Regional, Governo esse sustentado pelos contribuintes de todo o país. Andar uma pessoa a pagar impostos para ter clubes nojentos destes na 1º Divisão ainda por cima uma ilha que tem 3 clubes e só se aproveita 1 .
Eu ja disse que nao tou a falar dos clubes. Ele disse "Madeira é portugal so de nome"

Tou me a cagar para o Uniao e ate podem descer de divisao. Agora chamar dos madeirenses de chulos e que vivem a custa dos continentais por causa de um clube de futebol..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: paalexg em 28 de Fevereiro de 2016, 00:49
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Fevereiro de 2016, 00:46
Citação de: paalexg em 28 de Fevereiro de 2016, 00:42
Com os comentários que estou a ver aqui contra a Madeira, não me admira que existam madeirenses que queiram a independência...

Lol.

tão ridículo como haver umas alimárias aqui do Norte quererem a independência.. em 3 tempos viravam pior que a lituânia ou a hungria.
Não foi nesse sentido que escrevi isso.

Mas porque uns idiotas já andavam para aí a escrever que a Madeira não era Portugal, ou que eram chulos,...
chulos são. como qualquer governo regional autónomo.

agora, isso de não serem portugal é estúpido. sempre foi território português. não é como as ilhas malvinas, na argentina, que os ingleses usurparam e transformaram nas ilhas falkland.

madeira sempre foi tugal.

quem dirige o união e o nacional é que merecia ser largado todo nu no curral das freiras com uma puta duma colmeia atada às coxas.

Lorne Malvo

Provavelmente a Madeira tem mais benfiquistas que adeptos de Marítimo, Nacional e União juntos.

Mas uma coisa é certa, Nacional e União são dois clubes que não fazem falta nenhuma a um campeonato que se quer o mais limpo possível.

paalexg

Mas que estou fodido, estou...por causa desta merda não vou poder ir ver o jogo.

Filhos de uma grande puta. Nem vos desejo o Tugão 2, era mesmo o CNS.

sanfinense

Citação de: SousaLB em 28 de Fevereiro de 2016, 00:45
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 28 de Fevereiro de 2016, 00:44
Citação de: AlexVentura em 27 de Fevereiro de 2016, 22:52
Citação de: AlexVentura em 26 de Fevereiro de 2016, 16:10
Meus caros, hoje chegou-me aos ouvidos por um grande amigo da Madeira ligado à estrutura do Marítimo que a União da Madeira vai perder o voo com o propósito de adiar o jogo.

Vale o que vale mas pelo sim, pelo não, venho aqui escrever para se acontecer alguma coisa até ao começo do jogo, vir aqui buscar.

É lidar com os pergaminhos do futebol português.


eheheheheheh...

clube de filhos da puta.

já agora, como é que um gajo da estrutura do marítimo sabia disso?
É peta. Esse post das 16h e tal não existe...

"Meus caros, hoje chegou-me aos ouvidos por um grande amigo da Madeira ligado à estrutura do Marítimo que a União da Madeira vai perder o voo com o propósito de adiar o jogo.

Vale o que vale mas pelo sim, pelo não, venho aqui escrever para se acontecer alguma coisa até ao começo do jogo, vir aqui buscar."

iKatz

Citação de: Lorne Malvo em 28 de Fevereiro de 2016, 00:51
Provavelmente a Madeira tem mais benfiquistas que adeptos de Marítimo, Nacional e União juntos.

Mas uma coisa é certa, Nacional e União são dois clubes que não fazem falta nenhuma a um campeonato que se quer o mais limpo possível.
Nao é provavel, é certo  O0

cipri_slb

Citação de: Cloughie em 28 de Fevereiro de 2016, 00:51
Citação de: cipri_slb em 28 de Fevereiro de 2016, 00:49
Citação de: iKatz em 28 de Fevereiro de 2016, 00:39
Citação de: elpayaso10 em 27 de Fevereiro de 2016, 22:26
Filhos da puta desçam.. Madeira nsoné Portugal farto de sustentar esses chulos da Madeira...
TEM VERGONHA NA *** DA CARA. VAIS CHAMAR DE CHULO A QUEM?

Eu não me esqueço no competições nacionais em Maio do ano passado, eu e mais alguns users fomos contra a subida do União por causa do nojento presidente que tem e tu andavas cheio de desculpazinhas e de coisinhas que era tudo uma má interpretação e apoias-te a subida deste clube (mais um) amigo dos corruptos etc... Tão agora não te venhas queixar de quem se sente revoltado por causa destas situações e sim, para o bem e para o mal é um clube que desde que está na 1º divisão só tem provocado conflitos com o Benfica e que recebe subsídios do Governo Regional, Governo esse sustentado pelos contribuintes de todo o país. Andar uma pessoa a pagar impostos para ter clubes nojentos destes na 1º Divisão ainda por cima uma ilha que tem 3 clubes e só se aproveita 1 .

Cipri, insultar o União e o fdp do presidente = sim.
Insultar a Madeira enquanto região = não.

Eu não insultei a região, acho bem que o governo regional apoie os clubes da região, é bom sinal . Mas não tenho memória curta e sempre fui um dos users que dizia que o União é era/é um clube nojento desde que o presidente arranjou confusões num dos jogos da equipa B e houve users, o Ikatz foi um deles que se fartou de desculpar o presidente do União e apoiou a subida deste clube apesar de todo o histórico que já tinha connosco, agora é comer e calar.

Shoplifter20

Citação de: paalexg em 28 de Fevereiro de 2016, 00:51
Mas que estou fodido, estou...por causa desta merda não vou poder ir ver o jogo.

Filhos de uma grande puta. Nem vos desejo o Tugão 2, era mesmo o CNS.

Estás assim tão longe?

Reimão

VERGONHOSO...Que na 2f saibamos dar uma resposta à altura. TUDO feito às escondidas...O sistema continua bem vivo ao contrário do que muita gente pensa. E o trinca bolotas está metido nisto não tenho dúvidas nemhumas...