CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

TiagoSousa

#1500


De génio.

Red Zeppelin

União da madeira é merda.
É espetar o 35 no cabeção destes filhos da puta.


maior que portugal

é por isso que tenho dito por aqui, só espeero que estes gajos do uniao desçam, eles sao do seculo passado

maior que portugal

Ainda tou a rir com esta palhaçada... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:, pra nós (equipa) será igual, vamos ter tempo de descanso suficiente pra jogar com  os sapos, agora pra nós (sócios/adeptos) é uma merda, porque há muita gente que não estará em condiçoes de vir á luz numa segunda feira ás 19:45h.
Mais uma vez só mostra a merda que é o Tugão, a merda que é o proencinha, e a merda de dirigentes do nosso futebol, coincidencia a mais as 2 opçoes de voo que eles tem, serem cancelados.
Isto é só mais uma forma de destabilizaçao ao Benfica,mas alguém que diga a esses filhos da puta, que o benfica é gigante, isto é o benfica contra o resto, sao as 2equipas deste campeonato, cada vez tenho mais certezas do 35!!!

Strata

Quando ao adiamento, eu só tenho pena das pessoas que já tinham tudo planeado para irem ver a bola hoje, pessoas que não são de Lisboa. Certamente que estará uma casa razoável amanhã mas muito dificilmente com os mesmos de hoje, perdendo-se também aquele ambiente de Domingo de ida à bola e a "vantagem" de jogarmos primeiro. Apesar de tudo, hoje ou amanhã, não há desculpas, é para ganhar o jogo!

magoslb

#1506
Com que então, com um jogo às 17h de domingo, escolhe apanhar o último avião que... chegaria à meia-noite, deixando que os seus jogadores quase não descansassem! Vê-se logo que a intenção foi pensar na parte desportiva!

Com a previsão de instabilidade meteorológicas para o fds, era mais do expectável que as horas mais tardias e com mais humidade podiam dar problemas, ainda assim, tem muita piada(not), que o único avião com problemas para viajar fosse o deles.

Até um ceguinho vê o que se passou aqui, o fdp do proxeneta que preside à agremiação da madeira, quis dar uma estocada vingativa pelo jogo da primeira volta, dando assim uma mãozinha ao seus amigos do porco e até aos lagartos. Assim, dilui-se por completo as 24h que os bois do Lumiar iam passar sob pressão.

Quero um goleada das antigas nesses fdp! Humilhação com olés. E se fosse eu o presidente, cagava na ética e bons costumes, fechava-lhes a água quente e metia o ar condicionado do balneário deles a -15, a ver se saiam dali todos constipados. É à porco? É, mas estes fdp já não merecem qualquer tipo de civismo no tratamento.

sazuke

habemus tugao, mas a culpa é de quem permite clubes deste calibre subirem ao escalao maximo

obliquevoice

So por causa da fdp da treta do boi do presidente deles, era espetar a maior goleada da época.... 9-0 chega!!!!!

Faroleiro

Bem, vou tentar ser o mais civilizado possível...

É mesmo coincidência que mais uma vez um jogo do Benfica contra equipas da Madeira é adiado para outro dia? Já esperava esse tipo de coisas em jogos do Benfica na Madeira. Agora, na Catedral na festa de aniversário do Benfica!? Com essa é que não contava, até porque houve mais vôos depois do tal vôo cancelado que partiram com poucos minutos de atraso.

Já vi tanta coisa no tugão que não acredito nada que seja mera coincidência....

Robert Dee

Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2016, 08:16
Com que então, com um jogo às 17h de domingo, escolhe apanhar o último avião que... chegaria à meia-noite, deixando que os seus jogadores quase não descansassem! Vê-se logo que a intenção foi pensar na parte desportiva!

Com a previsão de instabilidade meteorológicas para o fds, era mais do expectável que as horas mais tardias e com mais humidade podiam dar problemas, ainda assim, tem muita piada(not), que o único avião com problemas para viajar fosse o deles.

Até um ceguinho vê o que se passou aqui, o fdp do proxeneta que preside à agremiação da madeira, quis dar uma estocada vingativa pelo jogo da primeira volta, dando assim uma mãozinha ao seus amigos do porco e até aos lagartos. Assim, dilui-se por completo as 24h que os bois do Lumiar iam passar sob pressão.

Quero um goleada das antigas nesses fdp! Humilhação com olés. E se fosse eu o presidente, cagava na ética e bons costumes, fechava-lhes a água quente e metia o ar condicionado do balneário deles a -15, a ver se saiam dali todos constipados. É à porco? É, mas estes fdp já não merecem qualquer tipo de civismo no tratamento.

O avião não aterrou durante a tarde, foi o unico alias...

Faroleiro

Citação de: Robert Dee em 28 de Fevereiro de 2016, 08:27
Citação de: magoslb em 28 de Fevereiro de 2016, 08:16
Com que então, com um jogo às 17h de domingo, escolhe apanhar o último avião que... chegaria à meia-noite, deixando que os seus jogadores quase não descansassem! Vê-se logo que a intenção foi pensar na parte desportiva!

Com a previsão de instabilidade meteorológicas para o fds, era mais do expectável que as horas mais tardias e com mais humidade podiam dar problemas, ainda assim, tem muita piada(not), que o único avião com problemas para viajar fosse o deles.

Até um ceguinho vê o que se passou aqui, o fdp do proxeneta que preside à agremiação da madeira, quis dar uma estocada vingativa pelo jogo da primeira volta, dando assim uma mãozinha ao seus amigos do porco e até aos lagartos. Assim, dilui-se por completo as 24h que os bois do Lumiar iam passar sob pressão.

Quero um goleada das antigas nesses fdp! Humilhação com olés. E se fosse eu o presidente, cagava na ética e bons costumes, fechava-lhes a água quente e metia o ar condicionado do balneário deles a -15, a ver se saiam dali todos constipados. É à porco? É, mas estes fdp já não merecem qualquer tipo de civismo no tratamento.

O avião não aterrou durante a tarde, foi o unico alias...
E uma eventual "terceira" ou "quarta" ou "quinta" ou o "caraças" opção de vôo ia totalmente sobreotado sem lugar para uns 30 membros da comitiva daquela equipa da treta..!

Nem que fossem em vôos separados....

Ou então os mar1cas não gostam de viajar separados uns dos outros...

Ruud

Esta merda já começa a roçar o nojo. Acabem com a merda das equipas das ilhas. Acabem com as  ilhas. Façam maneira de isto acabar de uma vez por todas.

Que nojo.

maior que portugal

Citação de: Ruud em 28 de Fevereiro de 2016, 08:47
Esta merda já começa a roçar o nojo. Acabem com a merda das equipas das ilhas. Acabem com as  ilhas. Façam maneira de isto acabar de uma vez por todas.

Que nojo.
nao me importava de manter o maritimo, já repararam que é o unico que nunca acontece merdas destas?? o nacional e estes é uma vergonha

Godescalco

Citação de: Ruud em 28 de Fevereiro de 2016, 08:47
Esta merda já começa a roçar o nojo. Acabem com a merda das equipas das ilhas. Acabem com as  ilhas. Façam maneira de isto acabar de uma vez por todas.

Que nojo.

O Marítimo joga há 31 temporadas consecutivas na 1ª Divisão e não tem havido nenhum problema por isso não percebo a celeuma com "acabar com as equipas das ilhas."