CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

Trezeguet

e pronto, nem vou ao estádio nem vejo a 1ª parte. bem é menos 1 jogo que o redpass não é utilizado

flavioslb



kingvata

cuidadinho...cuidadinho...

Estes dois jogos deviam traçar o destino do RV :knuppel2:
(pelo lado positivo ou negativo)

LeandroSLB

Júlio César
N. Semedo
Lindelof
Jardel
Sílvio
Samaris
A. Almeida
Pizzi
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou

Red Eyes


Sylphs

Citação de: Trezeguet em 29 de Fevereiro de 2016, 14:17
e pronto, nem vou ao estádio nem vejo a 1ª parte. bem é menos 1 jogo que o redpass não é utilizado

empresta-o a alguém...

Trezeguet

Citação de: x0262614 em 29 de Fevereiro de 2016, 14:45
Citação de: Trezeguet em 29 de Fevereiro de 2016, 14:17
e pronto, nem vou ao estádio nem vejo a 1ª parte. bem é menos 1 jogo que o redpass não é utilizado

empresta-o a alguém...
já não dá.

Glorious 10

O jogo ser hoje não vai prejudicar em nada a preparação para o jogo de Sábado. Não é menos um dia, que até poderia ser o dia de folga, que fará diferença.

Eu espero é que o Renato não jogue!

Faroleiro

E os gajos da União da trafulhice ainda tiveram o prémio de treinar nas instalações do Benfica no Seixal! :2funny:

Depois os antis vão dizer que o Benfica deixou-os treinar lá a troco duma eventual vitória no jogo de hoje...

pjmorce

Convocados para hoje:

Guarda-redes: Júlio César e Ederson;

Defesas: Grimaldo, Lindelöf, Sílvio, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo;

Médios: Samaris, Gaitán, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca e Renato Sanches;

Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou, Jonas e Luka Jovic.


Isto sabendo que: Luisão, Fejsa, Carcela, Lisandro estão lesionados
Isto sabendo que: Sálvio está a voltar depois de 1 ano fora
Isto sabendo que: Gaitan está a voltar
Isto sabendo que Jardel e Renato estão em risco para Sábado
Isto sabendo que na Rússia não poderemos contar com Almeida e Jardel

A mim não me parece nada que a vitória será fácil.
A mim não me parece nada que RV não tenha muitas dores de cabeça (dores "centrais") para Alvalade
A mim não me parece nada que RV não tenha muitas dores de cabeça (dores "centrais") para S. Petersburg

Flávio

Citação de: Faroleiro em 29 de Fevereiro de 2016, 14:50
E os gajos da União da trafulhice ainda tiveram o prémio de treinar nas instalações do Benfica no Seixal! :2funny:

Depois os antis vão dizer que o Benfica deixou-os treinar lá a troco duma eventual vitória no jogo de hoje...

É isso mesmo.
Mas se realmente é verdade que treinaram no Seixal o problema neste caso é do Vieira que  permite essas coisas. As instalações do nosso clube não foram concebidas para outros clubes irem lá treinar.
Quem pratica bons atos está sempre sujeito a levar facadas nas costas  :disgust:
Existe tantos campos na margem sul e em lisboa...
Estavam tão desesperados para treinar fossem treinar na praia!

El Tacuara


Glorious 10

O Benfica tem lesionados importantes, tem o Renato e o Jardel em risco de suspensão, e ainda há quem queria que o Renato jogue hoje???

Seria a jogada mais estúpida dos últimos tempos. Seria de um nível de masoquismo e de falta de sagacidade incrível.

Faroleiro

E ainda por cima o artista do apito é o Cosme! ;D

Isto tem tudo para correr bem!