CN 24ª J: SL Benfica 2 - 0 CF União, 29Fev. Seg. 19h45 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CF União

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Anderson Talisca (Eduardo Salvio [70m]), Pizzi, Nico Gaitán (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [82m])
Treinador: Rui Vitória
CF União: Gudiño, Paulinho, Diego Galo, Tiago Ferreira, Joãozinho, Paulo Monteiro, Soares, Shehu, Danilo Dias, Amilton, Toni Silva
Treinador: Luís Norton de Matos
Golos: Jonas (05), Jonas (76)

MitroGlicerina


KRF

Talisca não me agrada nada mas é o que temos

Que Jardel e Almeida não sejam amarelados


Jamal

Bem não sei se este meio campo aguenta a pedalada,tanto talisca e pizza se não fizerem trabalho defensivo pode ser complicado.

Lorne Malvo

Qual a lógica de o Renato não ter limpo no último jogo? Há merdas que não se compreendem.

fgsilva

Excelente onze e gestão do plantel.

Não sei se teremos Almeida em Alvalade até porque o Semedo precisa de ritmo para ir à Rússia.

Força BENFICA!!!

J Pinto

Citação de: RedEagleNN em 29 de Fevereiro de 2016, 19:02
Almeida em alvalade. Lol. Ao menos jogamos com dois laterais hoje, menos mal. Espero que o Talisca não enterre demasiado no meio, deve ser suficiente para este jogo.

O Talisca jogou muitas vezes na época passada e safou-nos. Este ano entrou muitas vezes bem e nos jogos que foii titular decidiu. Lembro-me Oriental e Moreira de Cºonegos.

Um plantel vasto é para isto. Para jogar. Não só para fazer número.

Carrega Benfica!


Chuck

Só espero não ser preciso lançar o Renato numa de desespero.


Shoky


Gandaia

Citação de: KRF em 29 de Fevereiro de 2016, 19:06
Talisca não me agrada nada mas é o que temos

Que Jardel e Almeida não sejam amarelados

Almeida não está no 11 inicial.

Gaivoto


JPSilva