2ª Liga 31ª J: Gil Vicente FC 3 - 2 SL Benfica B, 21Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Shoky

aguia de prata

Dores de crescimento...?? O CRRRLLL

Dores de crescimento é a tua incompetência !!!

Hoje perdes o jogo porque MAIS UMA VEZ foste burro !!!

passos coelho

RicardoSR

Está mesmo visto que não é apenas uma fase, vamos mesmo lutar pela manutenção até ao final.

Só espero é que nas ultimas jornadas não comecem a jogar uma data de jogadores da A para tentar evitar a descida, seria vergonha se isso acontecesse e uma filha da putice para as outras equipas na luta pela manutenção.

Shoky

Citação de: aguia de prata em 21 de Fevereiro de 2016, 13:25
Dores de crescimento...?? O CRRRLLL

Dores de crescimento é a tua incompetência !!!

Hoje perdes o jogo porque MAIS UMA VEZ foste burro !!!

O gajo acha que se seguram resultados a tirar avançados e a meter centrais e trincos.

É do pior que eu já vi. Não é por acaso que somos a pior equipa do campeonato fora e que vamos descer à terceira.

Mikaeil

ZICKLER

Olhem para o terceiro golo do gil e digam-me como é possível acreditar na equipa?

A equipa borra-se toda no momento em que tem que defender. São miúdos,  sem qualquer endurance para estas andanças.

Basta apanharem pela frente 1 ou 2 cepos,  mas que sejam fortes fisicamente para sermos expostos ao ridículo.  Dizem-me vcs: "mas o dawi, o lystcov, o nunes, o gilson, o berto não são fortes fisicamente"?

São,  mas falta-lhes agressividade.

São uns meninos

benficalover

Citação de: PB_124 em 21 de Fevereiro de 2016, 11:36
Citação de: fjorge em 21 de Fevereiro de 2016, 11:35
Passa tudo, está central russo é tão mauzinho
Não sei como o Rúben dias não é titular. Melhor que Qq um dos outros centrais

Lol não devemos ver o mesmo.

ZICKLER

Os adversários basta-lhes meter mais agressividade nos lances que o Benfica b é completamente exposto ao ridículo.

É impossível pontuarmos fora de casa.

A gestão do hildeberto, é surreal. É um jogador que pelas suas características até podia ser bastante útil jogando mais à frente.....jogar a defesa direito,  é o mesmo que meter o João carvalho a central

aguia de prata

Citação de: ZICKLER em 21 de Fevereiro de 2016, 13:28
Olhem para o terceiro golo do gil e digam-me como é possível acreditar na equipa?

A equipa borra-se toda no momento em que tem que defender. São miúdos,  sem qualquer endurance para estas andanças.

Basta apanharem pela frente 1 ou 2 cepos,  mas que sejam fortes fisicamente para sermos expostos ao ridículo.  Dizem-me vcs: "mas o dawi, o lystcov, o nunes, o gilson, o berto não são fortes fisicamente"?

São,  mas falta-lhes agressividade.

São uns meninos

O problema aqui é que não há quem os ensine !!!
cada um joga aquilo que sabe, e não há qualquer fio de jogo nem táctita nesta equipa.
uma equipa sobre brasas, com um treinador da treta, incompetente, afilhado de alguém e acomodado aos €€€€€€€€€ que lhe são depositados na conta bancária ao fim do mês...que vá treinar o Abóboda...de onde nunca deveria ter saído!

PB_124

Citação de: benficalover em 21 de Fevereiro de 2016, 13:29
Citação de: PB_124 em 21 de Fevereiro de 2016, 11:36
Citação de: fjorge em 21 de Fevereiro de 2016, 11:35
Passa tudo, está central russo é tão mauzinho
Não sei como o Rúben dias não é titular. Melhor que Qq um dos outros centrais

Lol não devemos ver o mesmo.
pois não, hj a prova provada do potencial do João e do lystcov. Ficou claro como a água o que (não) valem

benficalover

Há aqui muita gente que deve ser anti Benfica. Fdx. Dizem mal de tudo! Apoiem caralho!

pmpereira11

Citação de: Freire em 21 de Fevereiro de 2016, 13:20
Citação de: pmpereira11 em 21 de Fevereiro de 2016, 10:56
Citação de: Freire em 21 de Fevereiro de 2016, 10:45
Citação de: Ruud em 21 de Fevereiro de 2016, 10:34
M. Santos, Hildeberto, Lystcov, J. Nunes, Yuri Ribeiro, Pawel, Gilson, P. Rodrigues, D. Gonçalves, J. Carvalho e Saponjic.

Portanto que se foda o campeonato de juniores. Acabaram as minhas idas ao Seixal. Pó crl.
Mas querias descer quem? E com que interesse?

O que vale é que assim não descemos...
Mas viste sequer o jogo? Os que tu querias que descessem até foram os melhores...

Baron_Davis

qual era a experiência e o cv do helder para ir treinar os B's?

ser amigo do presi

falta de competência, conhecimento, experiência e qualidade

cair na terceirona seria catastrófico

ZICKLER

Em condições normais, para ganharmos um jogo fora, temos que marcar 3 ou 4 golos.

Porquê? Porque em condições normais levamos pelo menos 2 ou 3.

Daí que ao intervalo tivesse dito que para empatarmos, tínhamos que marcar mais um