2ª Liga 31ª J: Gil Vicente FC 3 - 2 SL Benfica B, 21Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Andris

Aquele 3-2 nem contado.

Continuo sem perceber a insistência do Hildeberto a lateral quando já se viu que ali não dá mais do que isto.

nuno666

Citação de: gaucho em 21 de Fevereiro de 2016, 14:48
O terceiro golo do Gil Vicente é qualquer coisa de patético, raramente se vê coisa igual.
O Hélder tem alguma culpa de dois mecos que estão na defesa.
o joao nunes para mim ia de carrinho e não sei se não vai...epa errar todos erram como o hildiberto errou, agora assistir o adversário e depois quando o Miguel de certeza que tava em grande dia ia agarrar a bola...e ainda se ouve ele a gritar "deixa" esse cepo vai e mete a bola para dentro...assim é msm difícil...pelo menos ficou uma coisa mt boa deste jogo o crescimento a olhos vistos do gilson, não me lembro de ter falhado um passe esteve nos dois golos só tem é uma coisa não sei pk me parece um pouco lento, alguém me sabe dizer pk? como já disse este senhor tem um cheirinho do renato

ZICKLER

Citação de: J Pinto em 21 de Fevereiro de 2016, 14:11
Citação de: pmpereira11 em 21 de Fevereiro de 2016, 13:55
Citação de: ZICKLER em 21 de Fevereiro de 2016, 13:46
Porto vai em primeiro e tem 39 golos sofridos

O Benfica vai em 17º e tem 46 sofridos (7 golos a mais encaixados).

Sporting tem 40 sofridos

Guimarães tem 42

Braga tem 34.

É tudo culpa do treinador?
A diferença é que essas equipas jogam para ganhar, pelo menos o Porto e o Sporting, não jogam para o pontinho como o mago Helder.
Se o Benfica jogasse mais ao ataque se calhar até iria sofrer os mesmos golos, mas era capaz de também marcar mais.

Sporting tem 40 sofridos

Guimarães tem 42

Braga tem 34.

Floptegui es tu?

O que contam sao os pontos. Pontos.

Esses lutam pelis primeiros lugares.

Nos para evitar descida. Entendida a diferença?

Com estes miudos e com um rreinador de jeito devíamos ser primeiros

Eu trouxe à colação estes números,  apenas porque a malta fica escandalizada com a nossa permeabilidade defensiva.

Todas as equipas b's sofrem carradas de golo.

Aliás quem tiver oportunidade de acompanhar os jogos ao vivo, reparem no caos sempre que existe uma bola parada contra nós.

Lá vem o Veríssimo do banco, comas suas 3500 instruções para dentro do campo.  Os jogadores seguem à risca o que ele pede....mas o que é certo é que  em 10 cantos/livres, perdemos os duelos aéreos umas 8.

Seria até engraçado contabilizar o número de golos que já encaixamos partindo dessas situações

ZICKLER

Aliás,  eu quando vejo que é canto para nós,  aquilo para mim é igual a perigo ZERO.

andre_04_SLB

giiin

Citação de: ZICKLER em 21 de Fevereiro de 2016, 15:10
Citação de: J Pinto em 21 de Fevereiro de 2016, 14:11
Citação de: pmpereira11 em 21 de Fevereiro de 2016, 13:55

Sporting tem 40 sofridos

Guimarães tem 42

Braga tem 34.

A diferença é que essas equipas jogam para ganhar, pelo menos o Porto e o Sporting, não jogam para o pontinho como o mago Helder.
Se o Benfica jogasse mais ao ataque se calhar até iria sofrer os mesmos golos, mas era capaz de também marcar mais.

Sporting tem 40 sofridos

Guimarães tem 42

Braga tem 34.

Floptegui es tu?

O que contam sao os pontos. Pontos.

Esses lutam pelis primeiros lugares.

Nos para evitar descida. Entendida a diferença?

Com estes miudos e com um rreinador de jeito devíamos ser primeiros

Eu trouxe à colação estes números,  apenas porque a malta fica escandalizada com a nossa permeabilidade defensiva.

Todas as equipas b's sofrem carradas de golo.

Aliás quem tiver oportunidade de acompanhar os jogos ao vivo, reparem no caos sempre que existe uma bola parada contra nós.

Lá vem o Veríssimo do banco, comas suas 3500 instruções para dentro do campo.  Os jogadores seguem à risca o que ele pede....mas o que é certo é que  em 10 cantos/livres, perdemos os duelos aéreos umas 8.

Seria até engraçado contabilizar o número de golos que já encaixamos partindo dessas situações

Nao e' so' bolas paradas, e' em tudo o que e' bola pelo ar.

Smile

menos mau que com os resultados verificados continuamos acima da linha de água.... por enquanto.

Manuel8

Obrigado aí pelos gifs Ramiro Lopes.  O0

Quanto ao que se vê neles, pah, apesar de ser o Benfica um gajo tem que se rir ao ver o 3º golo, é tanta "cepice" que só dá mesmo para rir. E o GR do Gil no 2º golo do Benfica também dá para rir. ;D

De resto, belo golo do Diogo, e no 2º golo do Gil também o nosso lateral esquerdo (presumo eu) teve ali uma possível "rotura de lidamentos".

Pedro_ElMago_10

Mais do mesmo.

Agora, pontuar contra o Chaves.

P∑T∑7

Muda-se de estratégia de gestão desportiva e financeira no âmbito da Equipa A, com a balela da aposta na formação.

Entretanto, neste primeiro ano que isso acontece, todo um conjunto de situações de incompetência extrema levam a que a Equipa B esteja a lutar para não descer de divisão, que seria um autêntico descalabro nos propósitos deste projecto, com consequências incalculáveis.

Isto é o princípio da aposta na formação do Benfica, que o Ventoinhas apregoava, em mais uma das suas tiradas para cego comer.

Não há critério, não há um rumo bem delineado, não há qualidade suficiente, não há quase nada com nexo neste futebol profissional do Benfica, desde a Equipa A à B.

Patético.

Londrino-85

Citação de: gaucho em 21 de Fevereiro de 2016, 14:48
O terceiro golo do Gil Vicente é qualquer coisa de patético, raramente se vê coisa igual.
O Hélder tem alguma culpa de dois mecos que estão na defesa.

E o primeiro?? Que amadores, dasse!