2ª Liga 31ª J: Gil Vicente FC 3 - 2 SL Benfica B, 21Fev. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Coach_Gouveia

Citação de: fjorge em 21 de Fevereiro de 2016, 11:30
Esta equipa a defender está ao nivel da distrital.
Já vi equipas de distrital a defenderem melhor e com melhor guarda-redes

pmpereira11

Como é que se consegue defender tão mal com 3 trincos? Buraco gigante no meio impressionante

paulomaia1972

Citação de: xovlov em 21 de Fevereiro de 2016, 11:27
Aquela história de a B ser para formar anda entendo. Mas a minha questão já vai noutro sentido, formar para jogar onde?
Uma das primeiras permissas desta equipa devia jogar de forma identica à equipa principal, para quando os jogadores tiverem ou merecerem ser chamados, estarem rotinados. Ou será que é descabido o que estou a dizer?
Independentemente dos resultados, que até têm sido bastante medianos esta época, forem e rotinem para o benfica e não para jogar no arouca ou no moreirense.

agora explica André Gomes, Bernardo Silva, Hélder Costa, João Cancelo, Ivan cavaleiro, Nelson Semedo, Lindelof, Guedes, Renato...

fabioLupi

Bedsy

Slb23

Eles são fortíssimos em transição, o primeiro passe não pode entrar.

SLBRulez

É incrível como ninguém da equipa se lembrou de meter gelo no jogo.

PB_124

Hildeberto já foi papado umas 3X com bolas longas nas.costas vindas do GR do Gil. Que defesa paupérrima

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Bedsy

O-Rível

Citação de: Coach_Gouveia em 21 de Fevereiro de 2016, 11:23
Gilson está a jogar a extremo  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Deus Hélder  :bow2: :bow2:

O miúdo não tem culpa. O HC olha para a equipa principal e pensa "eerrrr... hmmm... o Pizzi joga no flanco mas vai muitas vezes ao meio... errr... é um todo-o-terreno... hmmm... já sei, Gilson, vais fazer de Pizzi". Para além disso, permite em teoria que o lateral do seu lado tenha mais projecção ofensiva sem se preocupar com essa coisa chata da organização colectiva. O Hélder olha para o futebol como um puzzle, em que há que encaixar peças. É a mentalidade e conhecimento de uma criança de 5 anos. Não percebe que o Futebol é mais parecido com o xadrez, em que as peças se movem com um intuito, e procuram realizar jogadas-padrão. É por isso que estamos nesta miséria.

SLBRulez