CN Fase Reg. 21ª J: SL Benfica 99 - 91 AD Ovarense, 20Fev. Sáb. 15h00 *BTV1*

Slb23

Jogo agradável para quem assistiu.

Contente pela rotação que o Lisboa fez.

joaoaria

BlankFile

Vi no pavilhão.

Foi um bom jogo de Basquetebol, com uma percentagem de concretização por parte de ambas as equipas muito interessante.

O Benfica ganhou justamente, porque foi a equipa mais consistente ao longo dos 40 minutos de jogo.

Missão cumprida.  :slb2: :slb2:

Jorge.P_

Não vi o jogo... vi o resultado ao intervalo e a vantagem era muito boa, e já reparei que depois a Ovarense recuperou parte da diferença nos 2 períodos que faltavam.

Muitos pontos, isso é verdade.

Siga.

Crente

Freire

Contam os resultados desta fase entre os 6 que passa à 2ª. Partimos com 2 pts de avanço.

Red Eyes

faneca_slb4ever

AS CONTAS DA 2ª FASE
Confira como começam as equipas

Chegou ao fim a 1ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol. E se a última ronda não decidia quem ficaria nos primeiros seis lugares, ajudou a definir a classificação final, bem como teve influência no registo final com que algumas equipas passariam para a fase seguinte. SL Benfica, FC Porto, Ovarense Dolce Vita, UD Oliveirense, Basquete de Barcelos e Galitos – Barreiro vão formar um grupo, sendo que para a fase seguinte contam os resultados dos confrontos diretos entre estas equipas na fase que agora terminou. Lusitânia, Vitória SC, CAB Madeira, Eléctrico FC e Maia Basket vão integrar outro grupo, em que os dois primeiros classificados vão integrar o playoff com as seis equipas de cima, e as últimas duas descem de divisão. Tal como no grupo das melhores, contam os resultados entre elas registados nesta 1ª fase.

Para a próxima fase, os atuais campeões nacionais partem em vantagem, e a formação do Barreiro é a que conta com um registo mais negativo.

SL Benfica – 9V e 1D
FC Porto – 7V e 3D
Oliveirense – 5V e 5D
Ovarense – 4V e 6D
Barcelos  - 3V e 7D
Galitos – 2V e 8D

No grupo de baixo, Lusitânia e Vitória SC estão melhor posicionados para marcarem presença no playoff da edição deste ano da Liga Portuguesa de Basquetebol.

Lusitânia – 6V e 2D
Vitória SC – 6V e 2D
CAB – 4V e 4D
Eléctrico – 3V e 5D
Maia – 1V e 7D

http://www.fpb.pt/fpb2014/!usrpck_noticias.show_noticia?id=317%7C103664

Manuel Tiago

Estou abismado com a malta aqui do Forum. Na verdade desde que a malte ganhe está tudo bem. Não procurei bater no ceguinho quando perdemos contra os "Andrades". Mas agonia-me ver a equipa a arrastar-se e a malta a bater palmas. Quando é que assumimos que estamos mal e que o principal culpado se chama Lisboa. Eu que nunca fui treinador, acho que fazia melhor. Bastava sentar-me fazer uns riscos na tábua nos descontos e deixar a malta jogar. Depois admiram-se. É que em terra de cegos quem tem olho é rei. O "Mocho"  dos Andrades é cego mas não é dos dois olhos como o nosso. E já começam a aparecer outros como ele. Resultado é o que estamos a ver. O nosso jogo baseia-se nos triplos que entram. Os outros baseiam o jogo no colectivo. A coisa está mais tremida este ano porque o "American" que contrataram para resolver as deficiências dos treinos e do treinador não é tão constante como o santo Jobby Thomas. Continuemos a aplaudir como adeptos cegos e ainda vamos ter um desgosto grande. Sem trabalho nada se faz. Urge mudar de estratégia e arranjar um TREINADOR não um contratador de jogadores. CHEGA. BASTA