Gala do 112º Aniversário do SL Benfica, 28Fev. Dom. 20h30 *BTV1*

João Norte

Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2016, 21:53
Citação de: João Norte em 28 de Fevereiro de 2016, 21:52
Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2016, 21:49
Citação de: Bryan. em 28 de Fevereiro de 2016, 21:44
Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2016, 21:41
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Fevereiro de 2016, 21:37
RAP falou mal da estrutura agora olha...

Mal da estrutura? O homem só faltou dizer que sem o Jesus o Benfica acabava.

lol exacto.

A vossa capacidade de interpretação faz uns reachs porreiros quanto movida pelo ódio.

Vossa? Estou sozinho na sala.
Ódio? O RAP é o meu comediante preferido.

Continuando, o RAP teve umas declarações infelizes, ponto final.
O RAP tal como muitas tinha a panca pelo JJ.
Nunca se disse ou fez mais benfiquista que ninguém nem nunca usou todo o mediatismo que tinha para tal.
Não deixa para mim de ser um grande benfiquista, nem obviamente de ser um dos melhores no humor, provavelmente o melhor por cá.

E como qualquer comum mortal também diz merda, eu lembro-me bem do que ele disse, para os que não se lembram podem ver aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=mjdabyxvzwM

Até conseguiu trazer o João Pinto à baila.
Claro que disse. Eu que nunca fui grande fã do jj sei bem disse.
Simplesmente não o ponho em causa por isso.
Nem digo que tu o estejas a por  O0

SigaPaVinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2016, 21:55
Citação de: O_Glorioso em 28 de Fevereiro de 2016, 21:53
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Fevereiro de 2016, 21:48
o que o RAP disse depois da saida do JJ foi das coisas mais estupidas que ouvi de um adepto nos ultiimos tempos.

basicamente passou a ideia que JJ era Deus e que sem JJ o Mundo(Benfica) ia acabar.

Cá eu acho, se me permites, que basicamente passou a ideia de que sem o pavão os títulos do Benfica iam acabar. Só quem não conhece a fraude é que estaria convencido que iriam meter no Clube um técnico ao nível das exigências e que não passasse de um simples pau-mandado, para passarem de cavalo fraco a cavalo forte, e não o contrário que foi passar de cavalo fraco para burro fraco.
vamos é lá ver se o ''pau mandado'' não é campeão e tira o titulo ao ''melhor do mundo e arredores''

É a obrigação dele. Vamos lá ver se o RAP não tem razão...com Vieira já se sabe o que a casa gasta. Até agora escolha RV desiludiu e muito.

vrtds

só faltava este...
quer ser tão imparcial que as vezes acaba por ser um autentico idiota nas piadas sobre o Benfica

20Nico Gaitan20

rdr10

Citação de: Vegetasg em 28 de Fevereiro de 2016, 21:54
Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2016, 21:49
Citação de: Bryan. em 28 de Fevereiro de 2016, 21:44
Citação de: rdr10 em 28 de Fevereiro de 2016, 21:41
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Fevereiro de 2016, 21:37
RAP falou mal da estrutura agora olha...

Mal da estrutura? O homem só faltou dizer que sem o Jesus o Benfica acabava.

lol exacto.

A vossa capacidade de interpretação faz uns reachs porreiros quanto movida pelo ódio.

Vossa? Estou sozinho na sala.
Ódio? O RAP é o meu comediante preferido.

Continuando, o RAP teve umas declarações infelizes, ponto final.

O gajo estava fodido na altura tambem pk ja sabia quem vinha para o lugar do JJ. Ele e tao doente por isto como tu ou eu, simplesmente achou e bem que tudo aquilo era um erro perigoso. Como se esta a ver.

Ele tem uma posição completamente diferente da minha, na altura não gostei de ouvi-lo dizer aquilo, hoje em dia rio-me e acho que até ele se deve rir com aquelas declarações.
O Jesus nunca foi Benfica, nunca representou o que o meu pai e o meu avõ me ensinaram o que era ser Benfica, se ganhou? Claro que sim, mas também perdeu, e muito. Nem sequer vou falar de episódios como o do Shéu se não começo já aqui a espingardar (ou a jonazar).

Bryan.

Citação de: vrtds em 28 de Fevereiro de 2016, 21:58
só faltava este...
quer ser tão imparcial que as vezes acaba por ser um autentico idiota nas piadas sobre o Benfica

Acabou de calar quem diz essas idiotices e quem critica pessoas por terem opiniões.

P∑T∑7

Vieira nem jeito para estar num palanque junto ao microfone tem. Que deprimência.

Gandaia

Citação de: dfernandes em 28 de Fevereiro de 2016, 21:58
Cada vez que me lembro de apresentadores de eventos relacionados com o Benfica, só me vem à cabeça o grande Fialho Gouveia na inauguração do Estádio da Luz. Isso sim.

Momento de Epicidade esse. Estava no estádio a chorar.

VemMONSTRO

dfernandes

Citação de: Gandaia em 28 de Fevereiro de 2016, 21:59
Citação de: dfernandes em 28 de Fevereiro de 2016, 21:58
Cada vez que me lembro de apresentadores de eventos relacionados com o Benfica, só me vem à cabeça o grande Fialho Gouveia na inauguração do Estádio da Luz. Isso sim.

Momento de Epicidade esse. Estava no estádio a chorar.

Momento à Benfica.

E no meu dia de anos. :)