As 10 maiores alegrias que o Benfica vos deu.

Alentejo_333

Os 3 a 6 as lagartixas, talvez um dos melhores momentos da minha vida...
Que grande momento, que saudades meu deus...
Amo-te Benfica!!!

Rui Ramone

KRF

Para mim como sou mais cota foi o 5-3 com que brindamos o Real Madrid e conquistamos a 2ª Taça dos campeões e depois de estarmos a perder por 2-0 e 3-2 até darmos a volta com uma grande exibição de todos os jogadores mas particularmente Eusébio,Simões,e Coluna.
:slb2: :slb2:

pcssousa

O de Leverkusen, bem como o de Londres contra o Arsenal foram jogos poderosíssimos que me vão acompanhar até ao fim dos meus dias... Mas também o 6-3 contra os lagartos...

Kasta

Estou de acordo.

1º 3-6 contra os Lagartos
2º 4-4 contra o Leverkusen
3º 1-3 contra o Arsenal

.... No curto prazo temos também o 0-2 em Liverpool e o 2-1 ao Man Utd

NoNickBoy

do q eu vi... o 5-2 ao boavista na final da taça... q equipa! demolidor

Ettelbreck

Dos ultimos anos 0-2 em Anfield...

De sempre... sei lá tantos... mas aí os 5-3 ao Real Madrid... a nossa melhor equipa de sempre contra, se calhar, a melhor equipa de sempre do Real...

zerocool

Leverkusen- Benfica e Arsenal-Benfica.....é de referir que a dupla de centrais que "secou" o ataque inglês era formado por dois miudos da altura...Rui Bento e Paulo Madeira....talvez das melhores exibições que vi fazer numa dupla de centrais do glorioso...

Starblade

- 1-2 contra o Roma.
- As grandes goleadas de 83/84 (especialmente os 7-0 ao Braga).
- 3-1 ao Porto com o Mortimer para o campeonato no ano em que fizemos a dobradinha.

Pedro Neto

Recentemente, os 0-2 em Anfield, no Dragão e em Alvalade. Também gostei imenso dos 0-4 em Leiria, no ano passado. Não pela mais-valia do adversário mas pelos golos espectaculares e pela grande exibição.

Os jogos da minha vida são os 3-6 em Alvalade, o 4-4 em Leverkusen e o 0-2, nas Antas, do César Brito.

Aveiro_boy

Ao vivo o melhor jogo que vi foi sem duvida o meia final da Taça das Taças com o Parma que ganhámos 2-1(nao adiantou muito) mas so quem esteve na Luz nessa noite pode descrever aquele ambiente....estadio lotado...no aquecimento 120 mil a cantar os parabens ao nosso Maestro...e uma exibiçao de sonho dele e da equipa toda...mereciamos ter goleado....o final do jogo foi um alivio para o Parma,naquela epoca com uma grande equipa( Zola,Asprilla,Brolin,Sensini....)...

SLsinde

boas pessoal. para mim sem duvida o 3-6 em alvalade. k jogo. variaçoes de resultado, espectaculo e k ekipa k tinhamos. abraços

Meio_metro

Citação de: Kasta em 12 de Outubro de 2007, 13:47
Estou de acordo.

1º 3-6 contra os Lagartos
2º 4-4 contra o Leverkusen
3º 1-3 contra o Arsenal

.... No curto prazo temos também o 0-2 em Liverpool e o 2-1 ao Man Utd

concordo a 100%!!

Gaizka

Citação de: KRF em 12 de Outubro de 2007, 13:26
Para mim como sou mais cota foi o 5-3 com que brindamos o Real Madrid e conquistamos a 2ª Taça dos campeões e depois de estarmos a perder por 2-0 e 3-2 até darmos a volta com uma grande exibição de todos os jogadores mas particularmente Eusébio,Simões,e Coluna.
:slb2: :slb2:

Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ver o Benfica levantar um grande troféu europeu... mas tenho certeza que vou ver se não morrer cedo! E será um enorme orgulho e alegria... Na champions, o melhor jogo que vi do benfica foi na era Koeman... Quando ganhámos ao Man Utd, foi para mim mais empolgante que a vitória em Liverpool... Porque comecámos a perder...

ChEsTeR

os 6-3 em alvalade e o 4-4 em leverkusen,foram os dois na mesma epoca e foram os 2 daqueles de "aguenta coraçao" realce para exibiçao do jvp em alvalade,foi a melhor exibiçao que vi 1 jogador fazer pelo benfica,o sporting entrou muito forte nesse jogo mas foi ai que apareceu 1 jogador que sozinho virou o jogo ainda na 1ª parte e na 2ª continuou o seu show 3 golos 1 assistencia e uma simulação ao deixar a bola para o isaias e muita coisa num derby em que se ganhassemos praticamente seriamos campeoes e acabamos por ser :slb2: :winner: :winner: