CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

kramxel²

Fejsa lá para dentro, assim que possível, e marcar um golo em contra-ataque.

E se for possível tirar o Gaitan, para passarmos a jogar com 11, também não seria mau.

Minerva

Citação de: benficaslb1 em 05 de Março de 2016, 21:40
O que é que o Nico esta a fazer em campo? Já perdi a conta ás dobras que fez ao Eliseu. Aprendam a ver um jogo de futebol.

Mesmo. Tem ajudado o Eliseu. E Jonas também não está mal.

Carlitos Tevez

o ewerton já devia ter amarelo.... 4 faltas ao Mitro.

O eliseu até se estava a portar muito bem mas agora por fim começou a inventar um bocado... aquele canto que cedeu  :estrelas:

slb770

Quebramos sempre como o caralho depois de entrarmos bem, inexplicavelmente.
O nosso meio campo é inexistente, o Eliseu é um passador e o Almeida é lento pa crl.
Ou voltamos a entrar bem como na 1ª parte, ou ainda vamos a tempo de perder esta merda.

alfredo

Citação de: MindMischief em 05 de Março de 2016, 21:39
Valeu o golo porque não estamos a jogar nada. Se não melhorarem vão dar a volta outra vez.
nao sei que jogo estas a ver, mas nao noch acho piores que eles. esta um jogo equilibrado

Francescoli

Muito bem o Jonas, o Mitro e principalmente o Lindelof. Centralão!

Vamos la ver a segunda parte, continuo sem grandes expectativas. Mas acredito!

benficaslb1

Eu fui ver os comentários dos lagartos agora no intervalo e muitos estão a elogiar o Samaris a dizer que esta a meter no bolso o Adrien.

Se calhar deviam dar mais valor ao bom jogo que estamos a fazer.

HoMiCiDaL

o Almeida na 1ª parte borrou-se todo para acompanhar o Buda e perdeu vários lances em velocidade com o Joao Mario.

está na cara que se o Jesus põe um flanqueador à esquerda, já fomos.

ruio1999

nevers0ft

Estivemos bastante bem até marcarmos, depois recuámos muito e estamos a dar-lhes muitos lances perto da nossa área.

Continuar a resistir ao máximo.

arfm14

Os lagartos também não vêm para cima. Estão a jogar claramente no nosso erro. A merda é que ele vai aparecer e com a caga que têm vão safar-se. Temos de ter mais bola. Estamos a perdê-la muito cedo. Temos que os enervar para que se desorganizem e aproveitar bem o contra ataque.

Reed

Sr_Benfiquista_91

Roubar ao caralho, ja se sabia ao que vinha este asd.
Ja perdi a conta a faltas perto da area do sporting que ficaram por marcar, um lance que nao percebi se era dentro ou fora da area logo no inicio sobre o Jonas, e aquele clarissimo sobre o Gaitan, como é que o gajo nao marca aquilo?

Naruto

que nervos...

até a respiração fica alterada...

só mais 45 minutos...vai parecer infinito...

O Benfica tem de marcar mais 1...tenho um medo do caraças de ver o Benfica na retranca contra este sporting perito em marcar golos no final do jogo.

jgbg91

Os últimos 15 minutos foram po fracote. É pressionar os gajos como nos 30 minutos iniciais. Os gajos é só passe longo nas costas do Eliseu crl