CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

josemiguelcardoso

Citação de: Kyoto em 05 de Março de 2016, 21:36
é tirar o Samaris, esta a sabotar a equipa toda.
acho que esta a ser muito importante na pressão e a condicionar grande parte do jogo dos fdp dos lagartos, só que depois faz merda quando tem a bola nos pés, parece que decide sempre mal

Cloughie

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2016, 21:36
Que puta de nojo de arbitragem. Foda se. Sempre a mesma merda este animal.

Melhor árbitro do Tugão. :rir:
Filho da puta.

PS: Porque é que 5min depois do golo passámos a jogar à Arouca quando os estávamos a dominar perfeitamente? :disgust:

Cosmic

Aquele momento em que o comentador da sportv diz "gaitán e jonas foram comidos de cebolada".... mandei-o para todos os sítios possíveis.

O_Glorioso

Até nem foi mau, mas falta a segunda parte, e neste jogos fodem sempre tudo na segunda.

Atenção ao ladrão-a-dias!!!!

Silva1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Março de 2016, 21:37
Arbitragem habilidosa....quando é que o fdp do central dos lagartos leva amarelo???

Então e o adrien e WC?

Bailey

Keiroxes

Karel Alinho

Estamos a perder bolas sem sentido. Temos de ter mais critério no passe.

Lúcio Gomes

Citação de: AlmaEncarnada em 05 de Março de 2016, 21:37
FESTEJAR SÓ NO FINAL , JÁ NÃO ME APANHAM OUTRA VEZ NA MESMA !!
AH , E SÓ POR MILAGRE SEGURAMOS ESTE RESULTADO ESTAMOS A LEVAR BANHO DE BOLA , NÃO TEMOS MEIO CAMPO , O PUTO RENATO É QUE ANDA A FAZER DE BOMBEIRO PQP !
VOLTA FEJSA !!!!
WTF?!

JD89SLB

Marcamos um e deixamos de jogar à bola. Estou mesmo a ver o filme...

MiguelPalma92

Não se iludam, não vamos ganhar, olhem bem para como defendemos....

Chuck

Alguém me diga que merda está o Nico a tentar fazer em campo? Que inutilidade.

*SLB*4EVER

Estivemos muito bem até ao golo, depois descemos demasiado, mesmo assim o todo poderoso Sporting, que é muito melhor que nos segundo o que ja li aqui, fez um remate, a trave. Ja perdi a conta as faltas bao assinaladas a nosso favor, peincipalmente quando sao próximos da area o porco soares dias nao marca uma.

hotshot

Estamos a dar demasiada iniciatica e não somos equipa para defender na retranca. A continuar assim é questão de tempo..

Jogámos muito melhor até marcar o golo do que a partir daí. O sportem entrou completamente borrado e a sentir o peso do jogo

aguia de prata