CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Lúcio Gomes

Entrar na segunda parte como entramos no jogo! Com cabeça e calma! Lindelof enorme!

Eoburrosoueu

Arbitragem habilidosa...

O RV tem de corrigir o lado esquerdo, há muitos jogadores a cair ali...

andymc

Citação de: Kyoto em 05 de Março de 2016, 21:37
Citação de: andymc em 05 de Março de 2016, 21:36
Citação de: Kyoto em 05 de Março de 2016, 21:36
é tirar o Samaris, esta a sabotar a equipa toda.

Não tem estado mal.
pois nao, passou o jogo a passar aos jogadores do sporting, alguem lhe diga que a equipa dele sao os de vermelho

O Renato tem subido muito e os alas têm demorado a recuar. Vi muitas vezes o Samaris sozinho.

PB_124

alfredo

RumoAoMarquês

Nunca estive uma parte inteira de 1 jogo nervoso e não se perspetiva melhoras para a segunda parte. Aguenta Benfica! Não podemos desperdiçar isto.

MindMischief

Valeu o golo porque não estamos a jogar nada. Se não melhorarem vão dar a volta outra vez.

joaonunes

Por acaso e tirando uma falta sobre o Gaitan não assinalada, estou a achar uma boa arbitragem :rir:

josemiguelcardoso

Citação de: The Spoony One em 05 de Março de 2016, 21:37
A jogar bem pouco.

Destaque bastante positivo para o Mitro. Pena que o Jonas ande desaparecido.

Gaitán bem na ajuda à defesa.
Nao devemos estar a ver o mesmo jogo, a jogar pouco? Jonas desaparecido??? hahaha como é possível dizerem isto, que nojo

_JonasThern_

O Benfica estava a fazer um jogão até ao golo. Depois caiu na tentação de recuar. Tenho para mim que se continuássemos naquela toada faríamos o 2o. Assim corremos sérios riscos de perder o jogo.

JulioJoaquim

Cheira a massacre na 2ª parte...mas pode ser que façamos o 0-2