CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

Moran

Estou a ver o jogo no café e está aqui um gajo a ver o jogo e a ouvir o relato e a dizer as coisas antes de dar na tv.

FODA-SE, esta merda irrita tanto e tira a piada a ver o jogo. Pqp estes gajos que fazem esta merda!

7omaz

Fds q nervosismo... Cheira a penalty para os lagartos por td o lado.. É marcar o segundo! Meter mais um jogador no meio e dominar , dps abrir na ala, com Carcela a entrar para decidir. Jogar assim é q n! Tamos a pedir! Vamos BENFICA

heart_slb

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Março de 2016, 21:37
Os filhos da puta da sporcos tv sempre a pedir cartão ao Renato. Com o ewerton nunca comentam a sequência de faltas...

Tão mas tão verdade!!!

JPSilva

E o Benfica não pode abdicar de atacar, não sabe defender. Isto é meter-se na boca do lobo.

vermelhoftw

_JonasThern_

De salientar também que o Sporting devia ter ficado a jogar com 10 logo no início do jogo.

cheio

Benfica sempre que se põem a gnhar encosta se e da iniciativa a outra equipa.
E algo que me irrita.

Muito bem o Jonas e metrogolo e a defesa está a comportar se muito bem.

Só já só falta 45 minutos força campeões!

Reimão

O Samaris só dá casas...Fedjsa lá para dentro...Procurar o 2golo. Não podemos permitir que nos encostem às cordas. Sair rápido para o ataque, sacar faltas e perder tempo...Enervar esses sapos desprezíveis...

SimaoMiccoli

Citação de: delduin em 05 de Março de 2016, 21:37
Aquela passadeira estendida pelo Gaitán ao Bruno César ia-me lixando a mão.

Está na altura de pôr a diva no banco. É preciso 11 a atacar e 11 a defender.

hotshot

Citação de: delduin em 05 de Março de 2016, 21:38
E já agora, o Lindelof tem uma classe do caralho. Vamos ver se não me calo na 2ª parte mas para já tem estado enorme.

Sem dúvida. Parece um gajo com muitos anos de experiência. Muito bom

HoMiCiDaL

o Gaitan mais uma vez a fazer um jogo de merda, num clássico.

Jonas tem estado mal também.

Tr - 17

Começámos muito bem.. Mas depois do golo praticamente não jogámos.

É preciso mais. É preciso ter bola e não ficar  à espera que o tempo passe, esperando que no final ainda estejamos na frente do marcador.

B0SS

darkwolf