CN 25ª J: Sporting CP 0 - 1 SL Benfica, 05Mar. Sáb. 20h45 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Ewerton, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bruno César, Bryan Ruiz, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Ljubomir Fejsa [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [67m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (20)

andymc

Citação de: MindMischief em 05 de Março de 2016, 21:39
Valeu o golo porque não estamos a jogar nada. Se não melhorarem vão dar a volta outra vez.

O sporting também pouco fez.

PB_124

Lindelof e Mitroglou os.melhores desta 1parte

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

meimurpi

Há uma bola, há um Renato e depois há os miúdos. A tática do Benfica é meter o Renato a tentar ajudar os miúdos a ganhar ao Sporting.

jmpferre

O agarra-Mitrogolo ja levou amarelo ou ainda nao?
Ps.perguntei porque ouvi dizer que o gajo agarrou o Mitro nas escadas de acesso aos balnearios ;)

Chuck

Citação de: joaonunes em 05 de Março de 2016, 21:39
Por acaso e tirando uma falta sobre o Gaitan não assinalada, estou a achar uma boa arbitragem :rir:

Ewerton tinha que levar amarelo e ficaram uma mão cheia de faltas a assinalar sobre Jonas e Mitro.

skydevil

A equipa tem fases do jogo em que se deixa ir muito a baixo. Falta algum estofo mental.

Para além que somos demasiado passivos a defender, eles vão até à linha de fundo com facilidade.

A acrescer, o Samaris e o Renato estão, por regra, mal posicionados.

Slb04Sempre

benficaslb1

O que é que o Nico esta a fazer em campo? Já perdi a conta ás dobras que fez ao Eliseu. Aprendam a ver um jogo de futebol.

Faroleiro

Citação de: JulioJoaquim em 05 de Março de 2016, 21:39
Cheira a massacre na 2ª parte...mas pode ser que façamos o 0-2
Massacra!? Já não basta estarmos a ser massacrados pela arbitragem de chulos?

Davidoff´

Está a ser muito difícil, apesar do golo, para nós.

O Sporting autenticamente está a recorrer a falta sempre na nossa fase de construção de jogo no meio campo. É a única forma que tem para nos parar e não deixarem-nos jogar. Perdi a conta as faltas do William, do Ewerton... O arbitro deixa jogar a vontade.

Conseguimos marcar que é muito importante mas pouco mais fizemos para além do chuto para a frente.

Androico

Eu metia o Fejsa e colocava-o a jogar ao lado do Samaris com o Renato solto mais à frente.

joaonunes

Citação de: The Spoony One em 05 de Março de 2016, 21:37
A jogar bem pouco.

Destaque bastante positivo para o Mitro. Pena que o Jonas ande desaparecido.

Gaitán bem na ajuda à defesa.

Bem, para mim o Jonas está a ser um dos melhores em campo ...

JustMe

É aqui que se percebe que o Benfica não tem treinador à altura. Mas que estratégia patética é esta? Porque é que não continuaram a jogar como antes do golo? Porquê?! Não aprenderam com a merda que fizeram contra o Porto?! À primeira, qualquer um cai; à segunda, cai quem quer. E esta não é a segunda, é a quarta vez.

Maka

Citação de: Dudek em 05 de Março de 2016, 21:38
Por acaso acho que está ser uma boa arbitragem até.

Só devia ter dado amarelo ao Ewerton, o resto se errou numa ou outra falta é normalíssimo.

Os enganos são é sempre para o mesmo lado, mas é normalíssimo.

ricardoshearer