CN : OC Barcelos 3 - 3 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 15h00 *ABOLATV*

J_PN

MrFire

Só tenho pena das que caíram no chão. Para o ano haverá mais, e haverá sempre que a malta assim o entender. Sábado não foi nada,há bem pior se eles não andarem na linha.

BlankFile

Não tenho pena nenhuma desses idiotas também. Sei bem o que nos fizeram em Barcelos na época passada. Até o Pedro Nunes foi agredido por essa gentalha de merda.

É curioso que em Lisboa, esses da claque nunca cá metem os pés. Esses heróis do crl. Este ano foram uns poucos adeptos do Barcelos à Luz. Andava lá um a "apitar" de vez em quando, mas assim que levou uma resposta, calou logo o bico. A certa altura já andava a mulher dele a dar-lhe toques no braço para se calar. Pudera...

SLusoB

A ver se aprenderam. Mas já vi que muitos dos que la estavam o ano passado , este ano nem apareceram. Curiosidades.

Fabregas4

Apesar de Barcelense a vingança foi merecida

Um gajo da kaos diz que lhe apontaram uma pistola e verdade?

Pareciam caes a fugir as desculpas que eles dao e que o pessoal de antigamente ja bazou da kaos

Freire

Li algures que tínhamos 6 azuis até este jogo. E neste levamos 4 em 20 minutos.

Slipknot_BMC

BlankFile

Citação de: Freire em 29 de Fevereiro de 2016, 17:06
Li algures que tínhamos 6 azuis até este jogo. E neste levamos 4 em 20 minutos.

Ricardo Leão on fire.

Espero que ainda venha apitar algum jogo ao pavilhão da Luz esta época.

Vai ouvir das boas.

Diogo_94

Epah biolencia não  :-X Ainda no Sábado foi sozinho com o meu caxecol do Benfica ao pescoço e estava sujeito ao ir embora levar nas bentas por terem levado antes do jogo começar e eu sem ter nada a ver com isso xD

Covenant

Citação de: Fabregas4 em 29 de Fevereiro de 2016, 14:48

Pareciam caes a fugir as desculpas que eles dao e que o pessoal de antigamente ja bazou da kaos
Mentira. Não precisamos de armas. Chegam os punhos.

Menino de Ouro RS

Citação de: Covenant em 29 de Fevereiro de 2016, 17:58
Citação de: Fabregas4 em 29 de Fevereiro de 2016, 14:48

Mentira. Não precisamos de armas. Chegam os punhos.

dizem que mulheres tambem levaram

podes contar como foi entao  ?

Diogo_94

Freire