Stefan Terzić (Andebol)

Lateral, 32 anos,
Sérvia
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Hanzo

Sei que esteve muito tempo parado, mas convém mostrar alguma coisa. No jogo de ontem foi mesmo dos piores. A sua movimentação para foi atroz desde o inicio.  :-X
É esperar que haja mesmo hipóteses de ser algo.

PSantiago88

Citação de: Hanzo em 18 de Setembro de 2016, 12:01
Sei que esteve muito tempo parado, mas convém mostrar alguma coisa. No jogo de ontem foi mesmo dos piores. A sua movimentação para foi atroz desde o inicio.  :-X

Ontem viu-se claramente que não quis arriscar. Estava com medo de fazer asneira e optou sempre pelo passe muitas vezes sem ir ao choque.

A boa notícia é que já esteve mais activo defensivamente e não cometeu nenhuma falha técnica. Melhorou na recepção e drible. Vai ser preciso ter mesmo muita paciência com ele.

ala esquerda

Citação de: PSantiago88 em 18 de Setembro de 2016, 12:36
Citação de: Hanzo em 18 de Setembro de 2016, 12:01

Ontem viu-se claramente que não quis arriscar. Estava com medo de fazer asneira e optou sempre pelo passe muitas vezes sem ir ao choque.

A boa notícia é que já esteve mais activo defensivamente e não cometeu nenhuma falha técnica. Melhorou na recepção e drible. Vai ser preciso ter mesmo muita paciência com ele.

Tem que ter mais minutos com as equipas mais fáceis.

Dandy

Nem um remate para amostra. :(

Slipknot_BMC

uma desilusão completa.

Eu sei que teve uma lesão fdd e tal mas andar a gastar € neste género de estrangeiros não dá. Temos que ter alguém para rendimento imediato e não rendimento para daqui a uns meses ou próxima época

Dandy

Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Setembro de 2016, 13:56
uma desilusão completa.

Eu sei que teve uma lesão fdd e tal mas andar a gastar € neste género de estrangeiros não dá. Temos que ter alguém para rendimento imediato e não rendimento para daqui a uns meses ou próxima época

Ainda para mais quando não há play-offs e todos os jogos "contam".

Slipknot_BMC

Não tenho problema nenhum em dizer que este fds esteve bastante bem . Continua assim apesar do meu cepticismo

Diabos SLB

Até agora erro gigante de casting. Horrivel não mostra nada

miguelsousamartins

Leitz

O homem veio de uma lesão ao joelho que o fez parar durante mais de um ano. Querem milagres? Ainda não os há. Embora já se noto uma melhoria ao que foi por exemplo o jogo da Supertaça. E há um bom exemplo de comparação, o Carrillo. Joga o que jogava no Sporting? Ainda não. Mas tem qualidade? Claro que sim.

46Rossi

depois de uns primeiros minutos complicados foi-se soltando, aqueceu os motores e já se viu um cheirinho do que pode valer... aquele braço esquerdo vê-se que tem muita força e sabe o que fazer com a bola.

BudSpencer

Calma!!!!!!!!!!!!
É um enorme valor do andebol mundial.....um ano parado é muito tempo...por algum motivo assinou por 4 anos !!!!!!

PSantiago88

Aos poucos vai-se soltando.

Precisa de trabalhar o jogo de pés, está ainda muito longe do ideal. A defender é só braços e ainda tem muitas dificuldades em mudar de direcção.

Pelo lado positivo, já se vai vendo um cheirinho do que é capaz na meia distância. De anca, em apoio, em suspensão, cruzado ou ao primeiro poste, o homem faz golos de todas as maneiras.

Precisa de muita competição, mas continuo com expectativas altas para o seu rendimento pleno.

DB4700

Terzic não engana. Que jogador! É uma regalia ter jogadores deste nível do Benfica. É ir ao pavilhão vê-lo porque não fica cá os 4 anos e não vamos ter jogadores assim muitas vezes

46Rossi

foi chamado à selecção?