Stefan Terzić (Andebol)

Lateral, 32 anos,
Sérvia
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Apollo_22

Citação de: BudSpencer em 25 de Outubro de 2016, 21:27
Mas eu pergunto?

Alguém que perceba 10 minutos de andebol... duvidava ou dúvida da qualidade e da classe deste crack!????

Senhores!!!!!
Assinou contrato de 4 ANOS.... por algúm motivo foi!!!!!!!!!!

Pah... eu só não duvido da 'bazucada' dele... que é deveras impressionante... mas duvido muito do futuro daqueles joelhos, ele tem a mobilidade de um atleta de 40 anos... e não vejo andebol há 10 minutos... é showman e tal, faz umas brincadeiras mas não tem agilidade... espero que fique totalmente recuperado e aí acredito que venha a ser um caso sério... a contratação por 4 anos foi feita nesse sentido... é jovem, muito potencial, tem de recuperar... se se afeiçoar ao Clube e desportivamente correr bem, só sairá daqui para liga de topo...

PSantiago88

Citação de: Apollo_22 em 27 de Outubro de 2016, 10:41
Mas eu pergunto?

Alguém que perceba 10 minutos de andebol... duvidava ou dúvida da qualidade e da classe deste crack!????

Senhores!!!!!

Pah... eu só não duvido da 'bazucada' dele... que é deveras impressionante... mas duvido muito do futuro daqueles joelhos, ele tem a mobilidade de um atleta de 40 anos... e não vejo andebol há 10 minutos... é showman e tal, faz umas brincadeiras mas não tem agilidade... espero que fique totalmente recuperado e aí acredito que venha a ser um caso sério... a contratação por 4 anos foi feita nesse sentido... é jovem, muito potencial, tem de recuperar... se se afeiçoar ao Clube e desportivamente correr bem, só sairá daqui para liga de topo...

Ainda há bastante trabalho a fazer. Continua sem explosão, praticamente não vai ao choque no 1x1 e defender é quase só com os braços e olhos.

Se o Carrillo está como está e ainda podia correr, imagino o estado em que este rapaz deve ter iniciado a época.

É preciso paciência mas estou convencido que vai ser o jogador que todos esperamos que seja e de que a equipa precisa.

acemessiae

Citação de: PSantiago88 em 27 de Outubro de 2016, 12:05
Citação de: Apollo_22 em 27 de Outubro de 2016, 10:41
Mas eu pergunto?

Senhores!!!!!

Ainda há bastante trabalho a fazer. Continua sem explosão, praticamente não vai ao choque no 1x1 e defender é quase só com os braços e olhos.

Se o Carrillo está como está e ainda podia correr, imagino o estado em que este rapaz deve ter iniciado a época.

É preciso paciência mas estou convencido que vai ser o jogador que todos esperamos que seja e de que a equipa precisa.

Subscrevo.

No jogo de ontem foi evidente isso mesmo. Até chega a assustar a sua locomoção.

Ainda há um longo caminho a percorrer, e como bem referes: é preciso paciência.

Contudo, essa paciência também não pode ser eternizada no tempo, sob pena de passar aqui os anos de contrato sem um rendimento proporcional ao que aufere.

Slipknot_BMC

por isso e que digo

pode ser enorme e tem qualidade para isso mas para já nao tem ritmo para isso

gastar assim uma vaga de estrangeiro quando temos tao poucas pa gastar faz-me comichão mas pronto espero que seja va 50% do que ja foi

Apollo_22

Assim ok, são comentários com prudência... se tudo correr pelo melhor... cá estarei p dizer que o homem manda 10 petardos de força e parece um bisonte no 1x1... é o que quero é vir aqui dizer isso! :)

Vieri

Não tenho visto os últimos jogos.
Já consegue mudar de direcção e saltar?

faneca_slb4ever

Citação de: Vieri em 27 de Outubro de 2016, 16:16
Não tenho visto os últimos jogos.
Já consegue mudar de direcção e saltar?

Ainda tem problemas a esse nível.

miguelsousamartins

Que tal o jogo pelaseleccao ?

PSantiago88

Citação de: miguelsousamartins em 03 de Novembro de 2016, 21:01

Não deve ter jogado, e se jogou não fez qualquer golo.

A selecção sérvia vai passar por uma profunda renovação agora, se ele estiver a bom nível pode ser convocado com regularidade. Vujin, Momir Ilic, Nikcevic e outros não devem regressar à selecção.

miguelsousamartins

Citação de: PSantiago88 em 04 de Novembro de 2016, 16:50

A selecção sérvia vai passar por uma profunda renovação agora, se ele estiver a bom nível pode ser convocado com regularidade. Vujin, Momir Ilic, Nikcevic e outros não devem regressar à selecção.
Fizeram uma enorme vitória .

Andei a procura de resumo mas não encontrei

PSantiago88

Citação de: miguelsousamartins em 04 de Novembro de 2016, 16:57

A Polónia também está a passar por alguma renovação.

A equipa contra quem nós vamos jogar na EHF tem 2 gajos que jogaram e marcaram golos. A juntar aos 2 veteranos que lá têm (e que já não contam para o totobola da selecção), devem ter uma equipa bastante boa.

Messi87

Citação de: miguelsousamartins em 04 de Novembro de 2016, 16:57

http://www.ehftv.com/int/video/2016-11-03-poland-serbia-fm

DB4700

Jogo nada de especial.. Adoro-o. Mas sempre que joga parece-me aquele tipo que compra um Ferrari para o deixar na garagem todos os dias. Raramente mostra o seu remate. É uma pena. Para a semana vamos precisar dele. Que esteja num bom dia.

ala esquerda

A melhorar.

Pode vir a ser o elemento chave..........

Slipknot_BMC

a melhorar

a ver se mantem esta regularidade ou aumenta que era o ideal