2ª Liga 34ª J: SL Benfica B 2 - 2 SC Covilhã, 09Mar. Qua. 14h30 *BTV*

lmoutad

GoloDeLetra

PB_124

O Pawel é mal expulso mas quem o conhece sabe que era uma questão de tempo. É um jogador sem classe, estamos a perder tempo com ele

cernache1

Citação de: cwally em 09 de Março de 2016, 15:35
O Pawel não parece muito inteligente mas não entendo porque reclamam por ele hoje. As duas faltas dele foram normalissimas, não fez sentido NENHUM este vermelho.

Ridiculo!

Pois não a não ser segundas intenções.

desinstala

zefo

Citação de: Léo_slb20 em 09 de Março de 2016, 15:35
Citação de: zefo em 09 de Março de 2016, 15:31
Citação de: Léo_slb20 em 09 de Março de 2016, 15:28
Citação de: Miguelito22 em 09 de Março de 2016, 15:24
Citação de: Léo_slb20 em 09 de Março de 2016, 15:22
Citação de: Miguelito22 em 09 de Março de 2016, 15:18
La aparecem aqueles users que nunca os vi no sb a fazer comentarios parvos.
Toda a gente tem direito a dar a sua opinião  O0
Exacto opinião...que foi coisa que não vi.
Aqui as pessoas escrevem o que querem ... temos todos opiniões diferentes ... Uns gostam de uns jogadores e os outros gostam de outros , mas sempre apoiar o benfica  :flagglorioso:

Nao é por ser users com mais ou menos estrelas que são diferentes dos outros e que os comentários são parvos

Camarada queres ser levado a serio escreve Benfica com letra grande

Eu escrevo como eu quiser ... O benfica não precisa de letra grande , o benfica já é grande de nascença

Ok, pra mim tas apresentado

GoloDeLetra

Este traquina jà levava era uma trancada a sério do Gilson

desinstala

Mas também o Covilhã é péssimo, pelo q vi neste jogo não acredito muito q eles empatem isto.

Pedro84

Nem para amarelo é, quanto mais segundo amarelo. Há que ter bom senso. O que o árbitro fez é simplesmente prejudicar o futebol, sendo que o fez porque não vale nada como árbitro ou porque é ladrão.

S.

O Gilson e o Guzzo aguentam isto no meio-campo. Precisamos é de gajos rápidos e assertivos na frente: Bilal-Saponjic-Jovic.

Nunivs

merda, nao consigo apanhar links.

Se alguem tiver que me mande PM.

Antes que me matem... estou sem nada para fazer no trabalho e nao estou a viver em PT :p